CONTADOR DE VISITA

sábado, 27 de fevereiro de 2010

POEMAS ROMANTICOS.















Não é preciso mais adormecer pra sonhar com um anjo descendo do céu basta você perceber que sou mais que fiel sou aquele que trás a alegria de deus e a entrega direto ao seu coração e com você vou sorrir e chorar lado a lado vamos caminhar quando de ajuda você precisar dou minha vida pra lhe resgatar esse é o desejo de deus de hoje em diante, o seu anjo sou eu!!!Você é uma pessoa linda, q foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.talvez estas palavras sejam nsuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por vc, meu anjo.eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz por ter vc comigo... saiba que a distância não é nada, se comparada a grandeza de todas as coisas... os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados!!!quero que saiba que vc é uma pessoa especial pra im!!!te gosto muito!!! Anjos são invisíveis...São seres celestiais poderosos!Basta que você deixe as vibrações De amor do seu anjo penetrarem na sua alma.Um arrepio... A sensação de alguém pertinho da gente,A impressão de alguém chamando.Não existe hora, nem dia certo, Muitas vezes acontecem coisas Que parecem não ter explicação. E é delicioso imaginar Que foi a mãozinha do nosso anjo Que se encarregou do que aconteceu. Não é fácil acreditar naquilo que não se vê, Mas tenho plena certeza que anjos existem!




















E te sinto chegar devagarinho

E, com um beijo apaixonado

Vou me prendendo aos teus carinhos

Olhar sedutor

Boca sedenta de amor

Cheiro de prazer

Vontade de te ter

Vou me perdendo nos teus beijos

Me aquecendo nos teus abraços

Me inspirando nos teus desejos

Me entregando às fantasias

Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo

Tua respiração ofegante

Sinto o meu corpo tremer

E passo a delirar de prazer

Amor selvagem

Irresistível, apaixonado

Terno e carinhoso

Com gostinho de quero mais.



















LIÇÃO DE VIDA

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,mesmo eu sabendo que as rosas não falam.Que eu não perca o OTIMISMO,

mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre.Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,

mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,

mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora denossas vidas...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuiresta ajuda.Que eu não perca o EQUILÍBRIO,mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR,mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo

sentimento por mim...Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR,mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,

escurecerão meus olhos...Que eu não perca a GARRA,mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...Que eu não perca a RAZÃO,

mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.

Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA,

mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...

Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO,

mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...

Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER,

mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos

e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA,

mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para

manter a sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu

coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de SER GRANDE,

mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
















Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...Não precisamos da paixão desmedida...Não queremos beijo na boca...E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada dizer...Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...Alguém que ria de nossas piadas sem graça...Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...Que nos teça elogios sem fim...E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável...Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...Alguém que nos possa dizer:Acho que você está errado, mas estou do seu lado...Ou alguém que apenas diga:Sou seu amor! E estou Aqui!”















Mãos que vagueiam

No silencio dos corpos,

Tremendo de desejo.

Percorrem as curvas do teu rosto

E seguem o rasto das lágrimas

Que um dia derramas-te no meu peito.

Dedos que passeiam pelos teus lábios,

Descobrem o desejo e a vontade,

Tocam o beijo neles encerrado.

Mãos que sonham e sentem

Os teu corpo quente

Sedento do amor que tenho em mim,

Das palavras que te murmuro,

Do silêncio dos suspiros e

Da magia das carícias.

Elevo-te até ao céu,

Abro as portas da paixão e

Mostro-te o que melhor podes sentir.

Abraço-te e num suave palavrear,

Murmuro um ofegante Amo-te e

Deixo o amor ser belo e singelo

No teu corpo húmido...




















Deixo pra você o meu melhor sorriso

Meu carinho!

Um beijo em sua face

Com desejos de felicidade

Deixo pra você uma flor

Com cheirinho de amor...

Deixo também minha mão e

Acaso você precisar

Um afago em teu coração

Deixo pra você meu carinho

Mas não esqueça de vir

Aquecer o meu cantinho

Sou alguém...

que de ti precisa

Para seguir... e sorrir.

Que em todos os momentos

de tua vida haja

paz e muito amor

e esteja sempre

conquistando teus ideais

e realizando teus sonhos.

















"O Amor é mais sensível,

a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas ,

a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,

na Amizade compreensão.

O Amor é plantado

e com carinho cultivado,

a Amizade vem faceira,

e com troca de alegria e tristeza,

torna-se uma grande e querida

companheira.

Mas quando o Amor é sincero

ele vem com grandes amigos,

e quando a Amizade é concreta,

ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem amigos

como você...

ambos sentimentos coexistem

dentro do seu coração."


















Em todos os momentos procurando entender porque você me

olha com olhar de apaixonado,aquele seu olhar que um dia

nós trocamos permanece para sempre viva em torno do meu ser.

Pois eu creio no amor, não quero mais viver, viver sem você.

Um dia em qualquer lugar eu quero lhe amar, que ame como

eu, que pense como eu,eu olho ao meu redor,e não consigo

te esquecer,



POUCA COISA É NECESSÁRIA PARA TRANSFORMAR

INTEIRAMENTE UMA VIDA: AMOR NO CORAÇÃO E SORRISO NOS LÁBIOS.

À DESCOBERTA DO AMOR .

NÃO EXISTE AMOR IMPOSSIVEL, E SIM PESSOAS INCAPAZES DE LUTAR POR ELE,

TEM MEDO DE SE ENTREGAR E SER FELIZ...É UMA "OPORTUNIDADE PERDIDA".

TEU CORAÇÃO MEXEU COM O MEU, TEUS OLHOS SÃO MEU OLHAR É BOM TE VER ,

SORRIR TAMBÉM É TÃO NORMAL SER FELIZ AO LADO TEU.



















Ensaia um sorriso

e oferece-o a quem não teve nenhum.

Agarra um raio de sol

e desprende-o onde houver noite.

Descobre uma nascente

e nela limpa quem vive na lama.

Toma uma lágrima

e pousa-a em quem nunca chorou.

Ganha coragem

e dá-a a quem não sabe lutar.

Inventa a vida

e conta-a a quem nada compreende.

Enche-te de esperança

e vive á sua luz.

Enriquece-te de bondade

e oferece-a a quem não sabe dar.

Vive com amor

e fá-lo conhecer ao Mundo.






















A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Não tenho o direito de pedir seu amor, mas se pedir não me negue.

Tenhamos o direito da felicidade.

O amor só vive pelo sofrimento e cessa com a felicidade; porque

o amor feliz é a perfeição dos mais belos sonhos, e tudo que

é perfeito, ou aperfeiçoado, toca o seu fim.



A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da

vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,

na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos

do sofrimento, perdemos também a felicidade.



A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é

que ela venha para ficar e não

esteja apenas de passagem...

Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio.....

Apenas abra a porta para que entre......

E feche-a para que não fuja!



Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão.

.. que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades

a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei

o melhor de mim... e que valeu a pena!

O verdadeiro amor nunca se desgasta.

Quanto mais se dá mais se tem.















Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera aos teus sonhos.

Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me.





















Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver a ti. Querendo ser frio, me derreto apenas de roçar tua pele. Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti. Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo. Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo. Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar. Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista.O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprenscindível para a sua própria felicidade.





















"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra,

forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus

olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como

tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos

delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma

só palavra; você. Eternamente você!"

Não esqueça nunca que a força mais poderosa da terra é o amor.

"Existe um lugar onde todos os Sonhos

se realizam.A Felicidade é constante e o

sentimento maior é o Amor!!! Este lugar

é o seu Coração...Procure nele e vc

encontrará as respostas Prá Tudo"

Seja Feliz!!!







LIÇÃO DE VIDA

Que DEUS não permita que eu perca o ROMANTISMO,mesmo eu sabendo que as rosas não falam.Que eu não perca o OTIMISMO,

mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre.Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,

mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS.

Nenhum comentário: