CONTADOR DE VISITA

domingo, 30 de maio de 2010

CAMPANHA AJUDE AS 6 CASAS COM UM CLICK

CAMPANHA AJUDE AS 6 CASAS COM UM CLICK


SÃO CASAS DE CRIANÇAS CARENTES , DEFICIENTES E COM MAUS TRATOS.

ESTAMOS PARTICIPANTO DO TOP BLOG E O PREMIO PARA MAIOR VOTAÇÃO É: Certificado, Troféu e uma (01) Scooter Honda modelo Lead 110 - 0K, modelo e ano de fabricação 2010. scooter venderei e com o dinheiro comprarei materiais para doar para as seis casa. Tudo será documentado e fotografado e postado tanto no blog quanto na comunidade do Orkut. As campanhas beneficiadas com o dinheiro da venda serão dia das crianças, natal de 2010, e campanha do material escolar de 2011em janeiro.



Fazer o bem sem olhar a quem pode ser uma atitude difícil, mas que faz a diferença. Muitas vezes nos influenciamos pela aparência, pelo egocentrismo, deixando de lado uma atitude que poderia mudar tudo. Com apenas um simples gesto é possível fazer o dia de alguém mais feliz. Sejamos solidários, amemos ao próximo, ajudai-vos os outros, pois quando menos esperarmos haverá alguém para nos ajudar.

''A vida só vale se tivermos tempo para amenizar o sofrimento alheio. Não precisa de tanto, algumas vezes só um sorriso e um momento de atenção são suficientes.''

Fazer o bem ao próximo, quem diria, é benéfico à saúde. Não só de quem recebe, mas, principalmente, de quem pratica a boa ação. A prática da boa ação, garante o especialista, alivia tensões, reduz o estresse, fortalece o sistema imunológico e aumenta a expectativa de vida dos voluntários.

Cego não é só aquele que não vê, mas sim os incapazes de enxergar o próximo morrendo de fome, frio,.sem fazer nada pra mudar a situação...

MUITOS IGNORAM, FINGEM NÃO SABER!



Nossa ação social.

http://anjocuritiba.blogspot.com/2010/02/grupo-de-acao-social-anjos-de-resgate.html

Aonde votar

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=21104126

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.