CONTADOR DE VISITA

sábado, 27 de fevereiro de 2010

EXAME DE CONCIÊNCIA - O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO POR VC E PELO MUNDO ?

Nós não precisamos de mais religiões no mundo, precisamos nós de exame de consciência. Sabermos discernir o bem e o mal. O mal existe e tem uma causa. Há, porém, males físicos e morais. Há os que não se pode evitar (flagelos) e os que se podem evitar (vícios.) Porém, os males mais numerosos são os que o homem cria pelos seus vícios, os que provêm do seu orgulho, do seu egoísmo, da sua ambição, da sua cupidez, de seus excessos em tudo.À medida que as estruturas e sistemas humanos começam a falhar e a vida no Planeta se torna cada vez difícil de ser vivida, faz-se necessário refletir sobre o que o futuro nos reserva. Nosso objetivo é pesquisar as transformações sem precedentes que já estão ocorrendo no Planeta e correlacionar estas profundas mudanças com a consciência humana. Ao ser humano, preparem-se fisicamente, psicologicamente e até espiritualmente para mudanças radicais no modo de vida humano. Não acreditamos em eventos que ocorrerão numa única data, mas num processo que já vem ocorrendo há décadas e que está chegando num clímax. Isso poderá ocorrer antes ou depois da data 21/12/2012. Transformações que já estão ocorrendo no mundo em nível físico, social, psicológico e ambiental, e como isso poderão, em breve, mudar para sempre a vida de todos nós. Nunca antes estivemos mergulhados em tantas crises ao mesmo tempo: superpopulação humana, pobreza e desigualdade social, crise financeira mundial, crise alimentar, crise energética, escassez de água e petróleo, consumismo frenético, ameaças de terrorismo e guerras nucleares, o reaparecimento de doenças mortais, escândalos envolvendo políticos, quedas de governos, mudanças climáticas e o aumento impressionante das catástrofes naturais e da extinção de espécies, além do agravamento da violência e distúrbios civis. Qualquer um que usar a inteligência deve compreender que, independentemente das profecias de 2012 se realizarem, nossa sociedade está caminhando a passos largos em direção ao precipício. Basta ser um bom observador e perceber isso. Por mais absurdo que possa parecer, isso não é nem um pouco irracional. Se voltar no tempo verá que grandes civilizações entraram em colapso quando atingiram o auge intelectual e tecnológico. Num só golpe elas desaparecerem da face da Terra, deixando apenas perguntas sem respostas e um grande mistério.Nossos pecados de cada dia: Gula ,Luxúria Avareza Ira Inveja Soberba ou Vaidade Preguiça Mentira Idolatria Calúnia Adultério Roubo Homicídio Ódio .


Que habilidade temos? Quais são nossos talentos? O que podemos fazer pela comunidade ao nosso redor? É tempo de descoberta e de ação. Cada dia na Terra é oportunidade única que não pode mais ser desperdiçada com as distrações e ilusões que criamos ao longo das eras.O que morrerá em mim será apenas a matéria - mas eu continuarei - seguirei fazendo parte do movimento do criador. Se amanha for meu ultimo dia. O que eu fiz. O que deixei, o que aprendi e ensinei ? Irei de consciência tranqüila?

Exame de consciência – o que tenho feito da minha vida? O que tenho feito para meus familiares? Pelo próximo? Parei no tempo em meu casamento? Em meu trabalho, em meus estudos? Em minha evolução material e espiritual? O que tenho feito no mundo e pelo mundo pelas pessoas? Minha consciência esta tranqüila? Tenho cuidado do meu corpo, e da minha alma? Ou espírito, quando a bons atos?

NÃO NEGUE A DEUS, JAMAIS, SE POLICIE DIARIAMENTE QUANTO AOS SEUS ATOS E PENSAMENTOS. CUIDE DE SEU CORPO E SUA ALMA CONSTANTEMENTE. NO DIA A DIA. TENHA TEMPO PARA TUDO NA VIDA, AMAR, TEMPO PARA DEUS, PARA AMIGOS. FAMILIA, SUA SAUDE, ESTUDOS, TENHA FÉ E ESPERANÇA EM UM MUNDO MELHOR O SEU MUNDO O MUNDO QUE VOCE FAZ POR ATOS E PENSAMENTOS.

APROVEITE ENQUANTO HÁ TEMPO!!..NAO LEVAMOS NADA DESSA VIDA A NÃO SER A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL,. E A FELICIDADE DE VER SEUS ESFORÇOS REALIZADOS. E DEIXAR AS PESSOAS QEU GOSTA E AMA EM BOAS CONDIÇOES. PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE COM FALTA DE AMOR,FALCIDADE,INVEJA,ETC... SEM PIEDADE...TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO INDEPENDENTEMENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL POR TANTO AME, BRINQUE PERDOE E APROVEITE A VIDA AO MAXIMO.NINGUEM SABE O DIA DE AMANHA A NÃO SER DEUS QUE NOS DA A VIDA. POR ISSO CONTRUA, ENSINE, E PLANTE BOAS SEMENTES.







Se gostou e te fez bem repasse

MARCELO SVOBODA

F: 418469-33-10 41 3229-68-27 e-mail: marcelo.svoboda@gmail.com

msn olhovivo171@hotmail.com

Nenhum comentário: