CONTADOR DE VISITA

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O que cada um de nós está fazendo neste planeta?

O que cada um de nós está fazendo neste planeta?


“Eu fiz tudo o que tinha pra fazer, já cumpri minha missão. Esta frase como também este pensamento “ se ainda não morri é por que ainda não cumpri minha missão tenho algo a fazer ainda.” Para termos uma morte tranqüila é necessário termos uma vida tranqüila. Isso não quer dizer certinha, perfeita e, sim, que precisamos ter vivido com intensidade e consciência cada minuto que nos foi concedido. Porque se não sabem, disso é feito a vida, só de momentos; não percam o agora. Ter um propósito é reconhecer a presença do sagrado em nosso interior e aprender a escolher o nosso caminho. Devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas. Tenho certeza de que pessoas como Martin Luther King, Mahatma Ghandi, Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Betinho e tantas outras anônimas, que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais fracos e dos mais pobres, não estavam motivadas pela idéia de ganhar dinheiro. O que move essas pessoas generosas a trabalhar diariamente, a não desistir nunca? A resposta é uma só: a consciência de sua missão nesta vida. Quando você tem a consciência de que através do seu trabalho você está realizando a sua missão você desenvolve uma força extra. Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem e distorce o sentido de sua existência pensando que acumular bens materiais é o objetivo da vida. E quando chega no final do caminho percebe que o caixão não tem gavetas e que ela só vai poder levar daqui o bem que fez às pessoas.

Se você tem estado angustiado sem motivo aparente está aí, um aviso para parar e refletir sobre o seu estilo de vida. Escute a sua alma: ela tem a orientação sobre qual caminho seguir. Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem. DEUS é um só neste universo infinito, com nomes diferentes em culturas diferentes e idiomas diferentes. Para alcançarmos êxito em nossa escalada a ele e nossa evolução só o faremos através da bondade e amor ao próximo.

DEUS , usa de momentos em nossa vidas como dificuldades, financeira, doenças , desaparecimentos, morte, nascimentos, para unir pessoas , e fazer com que elas troquem sentimentos , experiências , como fé, humildade, perdão, bondade, caridade. Amor incondicional, etc.. isso serve para a evolução nossa e de quem nos cerca, pois parte de nossa missão é ensinar e aprender.

Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é bondoso e franco poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros!

DIFERENÇA DE UM ANJO E UM AMIGO! Todos temos um pouquinho de cada...Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus.Um amigo foi enviado por Deus para nos aproximar Dele.Um anjo tem a obrigação de cuidar de nós...Um amigo cuida de nós por amor...Um anjo te vê sorrir e observa tuas alegrias.Um amigo te faz sorrir e faz parte das tuas alegrias.Um anjo sabe quando necessitas da ajuda de alguém.Um amigo te ajuda sem saber que necessitas.Um anjo te ajuda a evitar problemas.Um amigo te ajuda a resolvê-los.Um anjo te vê sofrer, sem poder te abraçar.Um amigo te abraça porque não quer te ver sofrer.Um anjo, na realidade, faz parte dos teus sonhos.Um amigo compartilha e luta para que teus sonhos sejam uma realidade.Um anjo sempre está contigo.Um amigo, quando não está contigo, não só sente a tua falta, mas também pensa em ti, Como Eu Estou Pensando Agora!!

Se você errou ,Se você errou, peça desculpas...É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo diga...É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça...É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o...É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível... Deixa o amor te conquistar, perceba que ele é o que te faz feliz!!! Aproveite enquanto é tempo, viva o hoje, que ele te levara ao futuro, pois o futuro só a Deus pertence... Fé, esperança, bondade, perseverança, harmonia, boa índole, respeito ao próximo e a todas as criaturas, são instrumentos da ferramenta que provoca ondas de amor. Não espere, aqueça os teus olhos e o seu coração, com sentimentos de prosperidade, abraçando um amigo, beijando a pessoa que ama, perdoando a quem te magoou ou mesmo fazendo uma ligação e dizendo “te amo!”.O momento é aqui e agora, aprenda que com um simples gesto a fechadura do sucesso abrirá uma porta para uma riqueza infinita, contida na força ilimitada de sua mente.



Se gostou e te fez bem repasse

MARCELO SVOBODA

F: 418469-33-10 41 3229-68-27 e-mail: marcelo.svoboda@gmail.com

msn olhovivo171@hotmail.com

Nenhum comentário: