CONTADOR DE VISITA

domingo, 28 de fevereiro de 2010

HORÓSCOPO DO DIA 28/02/2010

Áries - 21/03 a 20/04


Sacrificar-se não é o mesmo que sofrer. Pelo contrário, maior sofrimento seria saber o que fazer, mas não fazê-lo, esperando que as outras pessoas se motivassem e agissem por conta própria. Isso não aconteceria.





Touro - 21/04 a 20/05

Dinheiro não protege ninguém, pelo contrário, cria perigos novos. Sua proteção não reside nos objetos que você compra nem no tamanho da conta bancária, mas nos bons relacionamentos dos quais você faz parte.





Gêmeos - 21/05 a 20/06

É tentador se deixar levar pela corrente e permitir que a vida, sempre misteriosa, dê o primeiro passo e tome todas as iniciativas. É tentador, mas não seria sábio de sua parte agir assim. Faça a sua parte.





Câncer - 21/06 a 21/07

As ideias entusiastas que outrora você lançou ao futuro são as mesmas que você encontra, hoje em dia, feitas circunstâncias e oportunidades. Agora você tem a oportunidade de abandonar umas e dedicar-se a outras.





Leão - 22/07 a 22/08

Grandes investimentos só são necessários onde houver muita gente envolvida. Em todos os outros casos, os grandes investimentos seriam produto da distorção mental que o egoísmo é capaz de produzir. Pense bem nisso.





Virgem - 23/08 a 22/09

Quando as pessoas discutem para ver quem tem a razão do seu lado, o relacionamento vai por água abaixo. Relacionar-se é a arte de encontrar o ponto de encontro no qual todos abrem mão de suas razões particulares.





Libra - 23/09 a 22/10

De pouco em pouco se faz muito. Evite cair na ilusão de que só uma grande tacada mudaria definitivamente o panorama, porque o caminho não é esse. Prefira pensar que tudo seguirá de acordo com a lei do esforço.





Escorpião - 23/10 a 21/11

Não há dilema algum na alma, você será quem você deve ser ou não será ninguém. Todos os dilemas são irrelevantes, as dúvidas serão superadas por meio da experimentação. A vida se vive por sua presença.





Sagitário - 22/11 a 21/12

Um pouco de descanso não faz mal a ninguém, nem mesmo à alma aventureira que você continuará sendo depois deste período de aparente paralisia. Aproveite para desfrutar todas as conquistas realizadas.





Capricórnio - 22/12 a 20/01

Todos os pequenos assuntos que de tão cotidianos parecem irrelevantes tornaram-se importantes recentemente. Apesar de continuarem parecendo pequenos, seria bom que você os valorizasse um pouco mais.





Aquário - 21/01 a 19/02

Você está no centro do labirinto que seus próprios passos criaram e agora terá de relembrar o caminho que trouxe você até aqui e agora, desamarrando cada nó feito, desfazendo e consertando cada erro cometido.





Peixes - 20/02 a 20/03

Tome a iniciativa de propagar o bem através de suas mãos e pensamentos, aja com máxima benevolência, o que nos dias atuais significaria tomar atitudes atrevidas e contrárias à onda da normalidade cultural.

Nenhum comentário: