CONTADOR DE VISITA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HERBALIFE. TUDO SOBRE OS PRODUTOS PARA PERDER, MANTER OU GANHAR PESO TEL. : 41 8469-3310 / 41 9654-7423

NOVO MSN. sac.herbalife@hotmail.com  BLOG. http://sac-herbalife.blogspot.com/
HISTORA DA HERBALIFE.

O fundador da Herbalife, Mark Hughes sempre sonhou com um futuro extraordinário onde pudesse melhorar a vida de outras pessoas através da nutrição e de uma oportunidade de negócio inigualável.


Essa visão é tão ativa hoje quanto no passado. .

Hoje, mais de 2 milhões de Distribuidores Independentes Herbalife nos mais de 70 países que a empresa atua estão tornando reais os seus sonhos de uma vida mais saudável e com independência financeira.

Tudo o que a Herbalife faz começa com produtos que seguem rígidos padrões de qualidade. A Herbalife se dedica a disponibilizar aos seus consumidores produtos inovadores, que são desenvolvidos com a mais alta tecnologia de pesquisa, de desenvolvimento e fabricação presentes na indústria.

MARCELO SVOBODA DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE. CEL. 41 8469-3310 / 41 9654-7423

OBESIDADE, SOBREPESO.


Obesidade: O excesso de peso tem uma maior probabilidade de provocar um acidente vascular cerebral ou doença cardíaca, mesmo na ausência de outros fatores de risco. A obesidade exige um maior esforço do coração além de estar relacionada com doença das coronárias, pressão arterial, colesterol elevado e diabete. Diminuir de 5 a 10 quilos no peso já reduz o risco de doença cardiovascular. O que se sente? O excesso de gordura corporal não provoca sinais e sintomas diretos, salvo quando atinge valores extremos. Independente da severidade, o paciente apresenta importantes limitações estéticas, acentuadas pelo padrão atual de beleza, que exige um peso corporal até menor do que o aceitável como normal.


Pacientes obesos apresentam limitações de movimento, tendem a ser contaminados com fungos e outras infecções de pele em suas dobras de gordura, com diversas complicações, podendo ser algumas vezes graves. Além disso, sobrecarregam sua coluna e membros inferiores, apresentando a longo prazo degenerações (artroses) de articulações da coluna, quadril, joelhos e tornozelos, além de doença varicosa superficial e profunda (varizes) com úlceras de repetição e erisipela.



Colesterol elevado: Os riscos de doença do coração aumentam na medida que os níveis de colesterol estão mais elevados no sangue. Junto a outros fatores de risco como pressão arterial elevada e fumo esse risco é ainda maior. Esse fator de risco é agravado pela idade, sexo e dieta. Vida sedentária: A falta de atividade física é outro fator de risco para doença das coronárias. Exercícios físicos regulares, moderados a vigorosos tem um importante papel em evitar doenças cardiovasculares. Mesmo os exercícios moderados, desde que feitos com regularidade são benéficos, contudo os mais intensos são mais indicados. A atividade física também previne a obesidade, a hipertensão, o diabete e abaixa o colesterol.

INDICAÇÃO :

• 2 Shakes para Controle de Peso (Sabor Baunilha) + 1 Fibras Vegetais em Tabletes (Fiber & Herb) +

• 1 Chá de Ervas Thermojects (Original)



Os produtos da Herbalife são vendidos EXCLUSIVAMENTE através de Distribuidores Independentes e NÃO estão disponíveis em lojas.


Para todos aqueles que emagreceram com saúde e sem passar fome tomando os produtos da Herbalife...

"SEU PONTO DE ENCONTRO COM O BEM-ESTAR!"

O EVS (ESPAÇO VIDA SAUDAVEL) EH PERFEITO PARA VOCE QUE ESTÁ PRECISANDO DE UM LUGAR PARA REENCONTRAR OS AMIGOS, CONVERSAR, SENTIR-SE BEM E SE ALIMENTAR MUUUUITO MELHOR.

ESSE LUGAR FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCE!

VENHA PARTICIPAR DE NOSSO EVS!!! (ESPAÇO VIDA SAUDAVEL)


MARCELO SVOBODA DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE. CEL. 41 8469-3310 / 41 9654-7423
NOVO MSN. sac.herbalife@hotmail.com  BLOG. http://sac-herbalife.blogspot.com/

PRODUTOS:





MARCELO SVOBODA DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE. CEL. 41 8469-3310 / 41 9654-7423



OPORTUNIDADE E NEGÓCIOS. -  SUA LIBERDADE FINANCEIRA.
MARCELO SVOBODA DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE. CEL. 41 8469-3310 / 41 9654-7423
Celso Freitas apresenta HERBALIFE



O apresentador Celso Freitas (Ex- Globo Reporter, Fantastico, atualmente na Rede Record) apresenta e analisa a Herbalife.

Este negocio ja mudou a vida de muitas pessoas! Conheca mais e tire suas conclusoes. Voce pode ser o proximo milionario!


Herbalife International do Brasil Ltda

Praticamente todos os produtos ou serviços podem ser comprados através da venda direta no mundo. Geralmente quando pensamos em venda direta, pensamos em cosméticos, saúde e bem estar, telefonia e até mesmo decoração de interior como produtos mais vendidos através do mundo da venda direta, mas podemos adicionar muitas outras categorias de produtos tais como: cozinha, bijuterias, viagens, roupas, produtos de spa e muito mais

“os consumidores aprovam a venda direta graças à facilidade dos serviços prestados, incluindo demonstrações e explicações dos produtos, entrega em domicílio assim como uma satisfação garantida. Em comparação com as franquias, que tem um custo muito alto, o custo para uma pessoa se lançar no mercado da venda direta é muitas vezes mínimo, com pouco ou nenhum estoque necessário.

Por que fazer parte deste mercado da venda direta?

Considerado como um dos melhores negócios do século 21, esta indústria se desenvolveu de maneira regular nos últimos 20 anos e saltando para mais de 91% de crescimento no último ano.

Então, porque esta indústria está explodindo em crescimento!


Existem 4 razões principais:

• Publicidade através do boca a boca

• Grande crescimento do trabalho a domicílios

• Risco mínimo/ resultados elevados

• Nenhuma experiência necessária

Hoje em dia as pessoas são constantemente bombardeadas por publicidade que não lhes trazem confiança, mas estas mesmas pessoas continuam à acreditar as recomendações dos amigos e familiares. O fato é que “nada se vende melhor que pela recomendação de um amigo“ Ao invés de gastar milhões em publicidade tradicional, as empresas de venda direta pagam pessoas para utilizar, gostar e falar com entusiasmo de seus produtos e serviços.



A divulgação de um produto através do boca a boca pode acontecer tomando um café com amigos ou conhecidos, no telefone, em casa, na internet…



Na posição de vendedor independente você não precisa ir e voltar do trabalho (bater cartão), não tem patrão, você escolhe a maneira de trabalhar e com quem quer trabalhar.



Outro ponto positivo na venda direta é que através de um custo muito baixo, a empresa lhes fornece ferramentas, sistemas e treinamentos para você estar preparado quase que imediatamente. Isto torna o trabalho prático, acessível para milhões de pessoas com o objetivo de ganhar uma renda extra de apoio sem que tenha que se demitir do seu trabalho.



A popularidade desta indústria é dada devido ao acesso praticamente de todo mundo, o sucesso no mercado da venda direta não necessita de nenhuma especialização ou experiência profissional.

Agora você conhece a razão pela qual pessoas são totalmente entusiasmadas com a venda direta. Seu sucesso é transmitido pelo boca a boca através de uma atividade à domicílio com risco mínimo e rendimento elevado, que qualquer pessoa pode fazer, não importando sua idade, nível financeiro, estudo ou experiência.

Por isso para milhares de pessoas no mundo, este negócio está em plena ascensão!


MARCELO SVOBODA DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE. CEL. 41 8469-3310 / 41 9654-7423


Uma oportunidade simples, fácil e lucrativa


Não importa o que você fez no passado, não importa qual é seu nível de experiência no marketing multinível. O conceito é assim tão simples como se vê. Do conforto da sua casa, você pode aproveitar esta oportunidade que muda vidas e construir sua equipe não somente à nível nacional, mas também através do mundo. Imagine o que isso pode mudar para você, mais dinheiro, mais tempo para passar com sua família, seus amigos, aproveitar para viajar, poder gastar sem pensar no dia de amanha...Se você quer mudanças na sua vida, você para começar deve mudar sua forma de pensar e agir para fazer a diferença, nós possibilitamos o veículo ideal para chegar a seus objetivos, agora é sua vez de agir, você pode, acredite em você!



Depoimento.

Quero daqui fazer meu sucesso em MMN. "Agarrei esta oportunidade por ter visto que aqui posso chegar aos meus objetivos e me realizar profissionalmente. Mas quando eu conheci o conceito, foi o primeiro que fez os meus olhos brilharem e meu coração vibrar. PARA QUE POSSAMOS REALIZAR OS NOSSOS SONHOS, PRIMEIRAMENTE PRECISAMOS ACORDAR E ACREDITAR EM NOS MESMOS. VOCE PODE VOCE CONSEGUE.

Se Você ainda esta indeciso em fazer parte da HERBALIFE, posso lhe garantir que e na hora da decisão que o ser humano traça o seu destino.

Total apoio do escritório central.

Como distribuidor da Herbalife, você faz parte de uma força mundial de vendas de negócios independentes. Mas "independente" não significa "sozinho." Todos os distribuidores contam com o completo apoio da Herbalife, desde a promoção de eventos de treinamento regionais e nacionais até os Seminários de Treinamento de Sucesso locais que guiam os participantes por todas as facetas deste excelente negócio. Além disso tudo, há ainda abrangente literatura promocional e de suporte ao distribuidor, além de outras ferramentas disponibilizadas para todos que ingressam para a família Herbalife.

Cuide do seu destino!
Esta oportunidade única combina trabalho e diversão. Ser um distribuidor significa que você escolheu ter uma vida saudável, bem sucedida e que está ansioso para dizer aos outros que eles podem fazer o mesmo. Você pode dedicar-se meio período ou período integral. Você pode trabalhar em casa ou montar um escritório. Você pode fazer seu próprio horário de trabalho. Você pode estabelecer o seu próprio ritmo. E talvez o melhor de tudo, ser o seu próprio chefe.
Além disso, os custos iniciais são ínfimos e os riscos mínimos. Não é necessário nenhuma experiência. Tudo o que é necessário é gostar dos produtos e ter uma vontade de trabalhar com sucesso.




MARCELO SVOBODA DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE. CEL. 8469-3310 / 41 9654-7423


 SEJA BEM VINDO (A.)

NOVO MSN. sac.herbalife@hotmail.com  BLOG. http://sac-herbalife.blogspot.com/

Nenhum comentário: