CONTADOR DE VISITA

quarta-feira, 24 de março de 2010

CHEGA DE GUERRA ,EU QUERO PAZ.

Em vez de gastar com aviões de guerra. Os governos deveriam de aplicar dinheiro em aviões assim para salvar o planeta com aquecimento global. E terremotos, vulcões. Etc..








O que acontece quando colocamos no mesmo caldeirão a engenharia russa com a necessidade de apagar grandes incêndios? A resposta é o Beriev BE-200, um avião híbrido com capacidade para 12.000 litros de água ou 72 pessoas, que foi mostrado esta semana na FIDAE 2010, Feira Internacional do Ar e do Espaço de Santiago.

Trata-se de uma aeronave sumamente especial, principalmente por sua capacidade de decolar tanto em uma pista convencional, como na água. Seu objetivo principal é apagar incêndios, mas também foi projetado para controle ou patrulha marítima e transporte de passageiros ou carga.

Mas seu destaque fica realmente por conta do combate ao fogo, já que é um dos poucos aviões capazes de buscar água do mar a 200 km/h enquanto plana sobre a água. Para isto, não só incorpora um sistema único de extinção de fogos, senão que seus motores têm um padrão construtivo de resistência à corrosão e suas asas um desenho especial que permite planar a 90% de sua velocidade de decolagem.

O Beriev BE-200, cujo desenvolvimento inicio lá no início dos anos noventas e que começou a ser vendido em 2003, já conta com 9 unidades operacionais e de acordo com estudos da EADS —matriz de Airbus— teria uma demanda de ao menos um avião por mês daqui a 20 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=YJ-Iw_6tW40



Se todo o horror da guerra fosse mostrado...

Eles [os israelenses] estão fazendo coisas terríveis lá. Uma enorme máquina militar num pequeno espaço confinado contra inimigos com armas leves misturados a uma população civil sem lugar para fugir ou encontrar abrigo. Os israelenses sabiam desde o começo que se todo o horror da guerra fosse mostrado em horário nobre, especialmente nos EUA, eles teriam perdido sua causa (Phillip Knightley, em entrevista a Pedro Dias Leite, da Folha de São Paulo, em Londres)

http://www.youtube.com/watch?v=oCUu7ytGI70





Estudo diz que número de mortos em guerras é três vezes maior que o estimado

Levantamento foi publicado nesta quinta no 'British Medical Journal'.

Ele compara dados obtidos durante as guerras com informações do tempo de paz.

O número de pessoas mortas em virtude de guerras em 13 países, entre 1955 e 2002, foi três vezes maior que o estimado, segundo estudo divulgado nesta quinta-feira (19) nos Estados Unidos.

Os autores do estudo, liderados pelo doutor Ziad Obermeyer do Institute Health Metrics and Evaluation de Seattle, afirmaram que seu método, baseado em dados obtidos antes e depois das guerras, é mais confiável do que outros utilizados até o momento.

Isso porque os estudos que levam em conta as mortes por lar - método utilizado recentemente no Iraque - foram criticados por não ser objetivos e apresentar uma tendência ao exagero.

Segundo cálculos, de 1985 a 1994, 378 mil pessoas morreram por ano em virtude de guerras.

A maior diferença ocorre no caso de Bangladesh, durante o conflito pela independência.

Os pesquisadores chegaram ao número de 269 mil mortes, contra as 58 mil que se consideravam até agora.

Em artigo que acompanha ao estudo, o professor Richard Garfield, da Universidade de Colúmbia (Nova York), diz que mesmo estes números obtidos com métodos mais confiáveis subestimam o número real de mortos em guerra.

Para Garfield, grande parte das mortes não acontece em combate, mas em virtude de infecções e problemas de saúde, em conseqüência dos conflitos.

Iraque: Segundo a OMS, 120 mortes violentas por dia entre 2003 e 2006










Quem quiser ter armas não vai deixar de ter armas e muito provavelmente haverá um mercado negro para compra e venda de munições e armas de fogo vindas do exterior. Quer desarmar o cidadão? Invista em campanhas educativas, cobrando das autoridades. O desarmamento geral. Tanto de civis e militares.

Chaga de guerra queremos paz e o mundo já esta cheio de problemas. Terremotos. Vulcões. Tsunamis. Precisamos do dinheiro publico investido em ações para o povo.



80% do orçamento das Forças Armadas custeia folha de pagamento, diz pesquisa

Ministério da Defesa tem o 3º maior orçamento da União.

Brasil gasta mais com defesa do que com educação.



O Ministério da Defesa teve esse ano o terceiro maior orçamento da União: R$ 51 bilhões de reais. Superior ao da educação, que foi de R$ 40 bilhões, e menor apenas que os da Previdência e da Saúde.



http://www.youtube.com/watch?v=46k1m6CWCQA



chega de guerra

Mais uma vez devemos elevar a Deus as nossas orações,

para que Ele inspire os poderosos na busca pela paz e nos livre da maldade e da guerra. Não podemos viver continuamente com a impressão de que bombas atômicas ou químicas possam cair de repente sobre as nossas indefesas cabeças.

Não podemos nos resignar com uma vida feita de medo diante das demonstrações de vileza humana, diante de demonstrações de fanatismo e ganância que só levam à destruição de vidas, de famílias, de esperanças...



http://www.youtube.com/watch?v=Abii2ASY_VQ



hoje em dia,o mundo esta muito violento,não podemos mais sair a vontade,e quando saimos não sabemos se vamos voltar,,então galera vamos espalhar a paz..e acreditar em Deus que é nosso unico salvador.

http://www.youtube.com/watch?v=lYBOiHrW7ZU

Nenhum comentário: