CONTADOR DE VISITA

domingo, 21 de novembro de 2010

MULHERES APROVEITADORAS E HOMENS APROVEITADORES .

MULHERES APROVEITADORAS E HOMENS APROVEITADORES .






O que mais tem hoje em dia são mulheres aproveitadoras que vivem atrás de jogadores de futebol, atores, cantores, empresários, etc..

E elas usam os golpes mais baixos possíveis. Até furam camisinhas para ficarem grávidas e viverem de pensão dos filhos. Como ex. a ex mulher do cantor DE ROCK.

Mulheres que usam a beleza para tirar proveito de homens, fazendo caras como você, pensarem que tem uma chance com elas.

OBS. OS NOMES SITADOS AQUI FORAM TROCADOS SÃO FICTICIOS.

Jessica é nova na sua turma, e ela é simplesmente linda. Ela tem um corpo perfeito, cabelos longos, pele lisa, perfume de anjo e voz doce. Ela veio se sentar ao seu lado, e puxou papo logo de cara. Você abriu aquele sorriso largo, até meio tímido, e em poucos segundos, estava dizendo sim pra tudo o que ela queria. Olha que você já se ofereceu pra arrumar o probleminha no computador dela, pensando que se deu bem...


Quem São Elas?


Pode ser que uma aproveitadora não tenha noção total do poder que exerce sobre os homens, mas sim, mais cedo ou mais tarde elas saberão disso, ou estarão "viciadas" em usar todo esse poder. Se elas irão usar toda essa sedução pra se dar bem, tirar proveito de tudo, é o que irá definir o caráter dela no futuro.

Parece fantasia não é? Mas o poder que uma mulher bonita pode exercer em um homem é impressionante.


Não citei homens, porque isso praticamente não acontece com eles. Neste momento, sendo bem sincera, vemos uma diferença entre os sexos, onde um homem bonito, não se aproveita de uma mulher feia pra ter favores concedidos de volta. Pode até acontecer, mas é bem incomum. Se o homem quer se aproveitar, ele não faz rodeios, ele simplesmente se aproveita.


A mulher aproveitadora, pode arrastar levar a situação por muito tempo, sem que o rapaz perceba que está sendo feito de idiota, e estou aqui hoje para desmascarar as Mulheres Aproveitadoras, e fazer você dar uma olhadinha em volta, pra ver se consegue identificar alguma, ou quem sabe, perceber se está sendo vítima de uma ou não. Saiba como não ser mais enganado por esse tipo.


A primeira coisa que identifica uma aproveitadora é a beleza. Por ela ser bonita, sempre será bem recebida e elogiada onde for, desde pequena, começando pela escola. Elas não são tímidas, porque sentem segurança em fazer qualquer coisa e conversar com todos, porque sua beleza gera uma certa simpatia. À medida em que ela cresceu e atingiu o início da juventude, ela já tem malícia suficiente pra tirar proveito do que ela tem de melhor (a beleza), e como os rapazes farão tudo o que ela quiser sempre, ela muitas vezes pode não perceber "totalmente" (pelo menos não de início), que eles fazem de tudo só pra conquistá-la.

O Que Elas Fazem?


Elas são cheias de si em geral, e tem os homens à sua volta em seus pés. No trabalho, num bar, numa loja, no ciclo de amizades, na escola ou faculdade, cursinhos etc...

É difícil um homem contrariar uma aproveitadora, a menos que ele saiba reconhecer o tipo. Numa loja, elas são capazes de falar manso e conseguir um desconto, ou até que o rapaz encomende aquilo que ela está querendo, ou revire o estoque pra encontrar o que ela procura, uma coisa que ele não faria pra outra pessoa; saiba que ela não terá feito nada de diferente, além de dar um sorriso "sensual", uma leve movimentada com a cabeça para os lados, um giro nos cabelos, ou qualquer coisa que pareça um ato inofensivo.


Vou citar uma lista de coisas que as aproveitadoras fazem, que você poderá identificar se está sendo vítima de uma. Vale ter antes na sua cabeça, que você pode cair na armadilha sem notar, porque estará na ilusão de que consiga qualquer coisa, ou só pelo fato de estar conversando com ela, seu ego já pode estar totalmente satisfeito, que você nem percebeu.


• Foco no sexo masculino: Diferente de uma pessoa simpática, a aproveitadora não age da mesma forma com mulheres. Ela sabe muito bem que suas artimanhas não funcionam em pessoas do mesmo sexo, e se quiser uma investida numa loja, ela irá procurar vendedores homens. Homens irão tratá-la muito melhor, de uma forma "diferencial".


• Superprodução: Ao contrário de uma mulher bonita que não usa sua beleza pra conseguir o que quer, essa oportunista é quase uma top model de Shopping Center. Se veste como uma celebridade até pra ir na padaria se bobear. Ela estará sempre melhor vestida ( ou melhor, exagerada pra ocasião), do que qualquer outra mulher, e vai parecer uma beldade de capas de revista. Ao contrário de uma mulher que se veste bem pra certas ocasiões, mas que pode ser vista num jeans básico pra ir num bar, a aproveitadora vai ter um salto alto, lantejoulas, batom molhado, etc, em comparação à sua amiga.


• Sorri e suspira demais: Nada mais sensual do que um suspiro dando ênfase a um problema que ela não esteja conseguindo resolver, ou uma risadinha com gemidos marotos que entrarão pelos ouvidos dos despercebidos, como feitiço. Estes "sinais", fazem parte do arsenal delas, e certamente se você estiver de fora observando, verá a atenção de todos os homens que foram "atingidos" pelo "feitiço", voltados para ela, dizendo sim pra qualquer coisa que ela quiser nos próximos instantes. Cuidado, ela estará SEMPRE sorrindo.


• Charme : Nada mais sedutor do que o olhar 43 de uma mulher, mas ainda "pior" que isso, olhos bem maquiados, e cabelos dançando de um lado pro outro. Toda mulher sabe muito bem aquilo que tem de melhor, e quais "armas" podem usar pra seduzir. A aproveitadora dispõe de todas as armas possíveis, já que ela não tem "defeitos" externos. Então, atenção redobrada aos cabelos e olhares.


• Homens Mais frágeis: Se você não faz o tipo bonitão, não é muito seguro de si, e fica um pouco sem graça diante de uma mulher muito bonita, você é o alvo número um. Uma mulher linda, superproduzida ou cheia de charme, não se aproxima de alguém que não tenha muito o que oferecer se ela não estiver interessada em algo - que não é você de certa forma - então se isso acontecer, pode saber que ela está querendo se aproveitar da situação. Pra uma aproveitadora, "sugar" de caras bonitões ou "safos", é bem mais difícil, porque eles são quem irão "se aproveitar", e não deixarão a situação se estender por muito tempo. Em geral esses homens já conhecem esse tipo de mulher, ou são simplesmente iguais a elas, e o joguinho não vai funcionar.


No Colegial




Como o assunto é bem longo, vou focar um pouco no período onde as aproveitadoras aparecem mais, que é nas salas de aula.

Para identificar essa garota na sua sala, perceba:

Além de linda e legal, ela tem mais amigos homens do que mulheres. Alguns grupos de garotas (principalmente as mais simples), não irão topar nem de longe essa garota. Ela irá pedir pra você fazer trabalhos pra ela, deixar o nome dela entrar nos trabalhos, colaborar pouco e conseguir muito, furar filas, ter privilégios que outras não tem, ter professores (apenas os homens), cedendo vantagens ou notas pra elas.


Elas irão alegar que as outras garotas são invejosas, e de certa forma isso é verdade. Veja o ponto:


O garoto que "Ana" está afim, está fazendo tudo pra uma aproveitadora, e isso deixa Ana um pouco indignada, já que ela não seria capaz de tanta cara de pau e oportunismo, até porque Ana gosta dele. Ana pode até ser bonita, mas não gosta de usar isso, porque acha vulgar.

Mas porque ninguém consegue competir com uma aproveitadora? Todas as meninas bonitas são aproveitadoras?


Ninguém consegue competir com elas, porque elas são caras-de-pau. Elas não estão nem aí para os sentimentos do cara, e nem tem vergonha de ser exibida e querem sempre ser o centro das atenções. Não importa quem seja o público delas, elas querem é o ibope, e fazer de tudo pra se manter no centro. Um garoto apaixonado pela "Ana", seria um desvio de atenção, estaria gostando de outra que não é ela, Por isso ela irá usar suas armas pra voltar a atenção deste cara de novamente, mesmo que ela não queira nada com ele. Provavelmente este cara não vai conseguir nada com ela. Ela não tem sentimentos por ele, só quer que ele tenha sentimentos por ela, e esteja focado nela.


É claro que não são todas as meninas bonitas que são aproveitadoras. Nem sempre aproveitadora é a mais bonita de todas, mas ela sabe usar a sedução ao seu favor. As roupas que usa, maquiagem, jeitinho etc...

Uma garota bonita que não se aproveita, obviamente terá muitos rapazes afim dela, mas ela será a mesma pessoa com todo mundo. Ela terá muito mais amigas de verdade, e não fará diferença e prestará favores pra qualquer um, independente de serem homens ou não.


As aproveitadoras geralmente tem falsas amizades. É só conversar com suas amigas, que logo elas estarão falando mal dela. Normalmente, as aproveitadoras passam até mesmo por cima de suas "amigas" quando o assunto é homem. Se Ana for apaixonada por Beto, sua melhor amiga aproveitadora, não se importa em ficar com o Beto, mesmo sabendo que sua melhor amiga quase chora por ele todos os dias em seu ouvido.



Fique de Olho

Elas são mimadas, e foram assim a vida toda. Não admitem perder nada, não admitem que alguma mulher seja "melhor" que ela, querem toda a atenção voltada pra si, e arrancam todos os favores de seus "súditos". Se você conhece esse tipo de mulher ou já caiu nas garras de uma delas, sabe muito bem até que ponto elas poderão levar você. Se você ainda não tinha percebido, fique mais atento à partir de agora, e saiba enumerar aquelas mulheres que só querem se dar bem com os outros, usando o charme, e uma espécie de feitiço pra conseguir tudo o que querem, até mesmo estragar as chances de alguma mulher que possa estar tentando se aproximar de você, e que esteja mais perto do que você imagina, mas só irá enxergar, quando se livrar do encantamento dessa "Fêmea Fatal" que tem você nas mãos.







PRINCIPAIS FORMAS DE AGIREM.



TE SEDUZEM JÁ COM UM PLANO VISANDO AQUISIÇÃO DE UM BEM CARRO MOTO COMPUTADOR CASA. OU PRESENTES. PERFUMES JOIAS. OU AINDA FAZER UM FUNDO DE RESERVA. QUALQUER FORMA DE LUCRO OU DINHEIRO FACIL QUE ENRAR OU BENS TÁ VALENDO.



1 - Saem e vão a shoppings lojas finas, happy hour, exposições. Lugares de status e onde estão políticos, empresários. Famosos em geral.

2 – também atacam pela internet fazem um book com profissionais para saírem fotos boas e até algumas sensuais

Uma arrumadinha no photoshop também ajuda. Usam fazer perfil em sites de relacionamento Orkut badoo, netlog, facebook, etc.. Usam chats também

E entram em comunidades afins empresários. Grandes clubes sociais da cidade ou do bairro. Comunidades de marcas famosas Hugo boss Parker, perfumes finos. Relógios e jóias de marca.

3 – marcam encontro e vão sempre com roupas chamativas sedutoras e perfumes dos melhores.

4 – deixam e pagam telefones e email. Para contatos futuros. Especulam sobre tudo deles se são solteiros casados. Se tiver moveis e imóveis. O que gostam de fazer mais isso tudo discretamente

Tipo gosta de algum tipo de esporte?

Ai ele sim de tênis e jogo no clube tal. O mais caro e famoso da cidade e do estado. Neste primeiro encontro na hora da despedida dão uma de sonsa e se deixam beijar na boca tipo nossa sou puritana virgem escapou este beijo na trave.

5 – em um segundo encontros já mais quentes continuam especulando e se possível já convida ele em um encontro em um shopping ou centro para caminharem e olharem as lojas. Olha o golpe quero presente.

Depois de um café chá lanche almoço ou jantar. Vai para o carro ai ela como sedução atenta o Maximo ele

Mão na quilo roçadas por todo o corpo mais nada de chegar aos finalmentes só para deixar ele louco e pedir mais um encontro. Até talvez role uma masturbada de ambos ou um sexo oral. Mais nada elem disso ela sempre com a desculpa de dor de cabeça ou menstruada.

6- ai por telefone ou internet ela começa a atacar. Meu deus estou nervosa. Vão cortar a água, luz, telefone. TV a cabo a internet a central de gás. Eu to cheia de contas. Por que o dinheiro ajudei minha vovozinha doente. Preciso de uns 300 a 500 para não ficar sem os serviços. Afinal você não vai querer ficar sem falar comigo no telefone e internet. Ou vai?

7 – vai ao próximo encontro, de inicio alegre sorridente sexy. Mais logo depois começa as lamentações. Fecha a cara entristece e para acabar com isso só compras ou dinheiro. Pois continua reclamando da falta de dinheiro para ver se arranca mais algum. Mais ai ele fica pensativo. Ela ataca novamente se insinuando se esfregando. Se ele der ela já se solta aos poucos e pede algum prato de preferência os mais caros. Que nunca experimentou na vida.

8 – sempre que precisar de dinheiro vai ser para cobrir a conta que gastou com a vovozinha. Para pagar o estudo do filho em outra cidade, para pagar a mulher dos produtos de beleza que já veio cobrar três vezes ou mais. Para comprar alguma roupa sexy e fazer uma surpresa para ele (mais na realidade ela já tem um jogo de lingerie comprado. e ele não sabe.

9- ai quer selar um compromisso aliança de noivado ou anel de compromisso. Ai vai à joalheria mais cara de preferência e escolhe o anel ou aliança mais grossa e pesada ou com mais pedras de preferência o mais caro da loja.

10 - depois de comprado e arrancado tudo ela some. Joga o chip fora. Não acessa mais o email. Fecha a conta do site de relacionamento e parte para outra. So nesta brincadeira ela pode ter arrancado de R$ 500,00 a R$ 10.000,00 do cidadão.



CONQUISTE QUALQUER HOMEM! (ATÉ MANUAL ESTAS ESPERTALHONAS ESTÃO CRIANDO.)

A arte da sedução não nasce com todas as mulheres, mas qualquer mulher pode aprender.

Aqui você vai encontrar dicas para criar atração de uma forma natural e magnética.

Conquistar qualquer outro homem, mas os resultados é que são diferentes.

Antes de aplicar as dicas de como seduzir um homem casado é preciso saber algumas coisas sobre a mentalidade dos homens casados,



Atenção homens não caiam nestes golpes. Olhem isso estudem e não se deixem levar.

Antes de aplicar as dicas de como seduzir um homem casado é preciso saber algumas coisas sobre a mentalidade dos homens casados.



GOLPE DA INTERNET EM URUSSANGA

Embora informações tenham dado conta de que uma mulher residente em Rio América teria aplicado um golpe de R$ 18 mil em um jovem paulistano, não há nenhum boletim de ocorrência registrado na delegacia de Urussanga. Segundo as informações extraoficiais, a mulher casada e mãe de dois filhos conheceu um rapaz de São Paulo num site de relacionamento e se fazia passar por uma jovem, postando fotos de quando era mais nova.Com ele manteve um namoro virtual e, após algum tempo, pediu que o mesmo depositasse cerca de R$ 18 mil em sua conta para que pudesse fazer a reforma da casa. O rapaz teria depositado e, esta semana, veio a Urussanga conhecer a moça.Para sua surpresa, a bela jovem da internet era uma senhora com mais de 30 anos que era separada do marido.

MAIS UM RELATO DA INTERNET (desde novinha safada e destruidora de lares).

Comecei a descobrir minha sexualidade aos dez anos. Senti o corpo ficando arredondado. Os peitinhos faziam volume sob a camiseta. Sempre fui bonita. Atraia não só os olhares de garotos, como também de pessoas mais velhas. Aos onze anos, meus cabelos eram muito loiros e lisos. Tinha longas pernas, os seios estavam maiores e uma penugem crescia entre as minhas pernas. Descobri a masturbação. Algum tempo depois o corpo fervia por dentro, tinha muita vontade de ser tocada, ser possuída. Era muito tímida e ainda virgem. Nesta época passava muito tempo com a minha tia (irmã mais nova de minha mãe) Ana e o seu marido Pedro. Eu os adorava. Eles tinham 2 filhos e deixavam um quarto sempre reservado para mim. Quando eu fiz 12 anos. Uma noite estava deitada neste quarto só de calcinha me acariciando de olhos fechados. Enquanto passava uma mão lentamente pelos meus seios a outra acariciava minhas coxas e minha virilha, estava tão quentinho, tão gostoso que não me lembrei que a porta estava entreaberta. De repente ouvi: mas o que você esta fazendo? Era o meu tio me olhando. Vi que primeiro me olhou com espanto, e num segundo momento não tirava os olhos de meu peito. Não consegui dormir logo. Estava confusa. Quando estava ali ajoelhada, meu rosto estava altura do sexo do meu tio e senti vontade de tocá-lo acariciá-lo. Dormi imaginado como seria fazer amor com Pedro, não importava se minha tia ia gostar ou não. O importante é que adorei e fiz uma carinha de safada que ele gostou. No meio da noite acordei com alguém sobre o meu corpo, eu estava com a camiseta levantada acima dos meus seios e a calcinha arriada até os tornozelos. Era Pedro que estava sobre mim totalmente nu. Lambia os meus biquinhos, fazia movimentos circulares com a língua. Apavorada fechei os olhos e fingi que dormia. A assim foi a noite inteira me entreguei totalmente a ele. No outro dia cedo na mesa do café da manha minha tia me olhou com uma cara estranha. Abaixei a cabeça e terminei de tomar café após isso fui para o quarto eles tiveram uma discução. Arrumei minhas coisas e fui embora. E continuamos nos encontrando escondido. Se minha tia não se garante com um homem desse aquela velha gorda, deixa comigo. Eu faço ele feliz.



Mais casos rápidos.

-Uma professora se declarou culpada, nesta terça feira, por manter relações sexuais com um garoto de 14 anos.


-Outro caso - professora de 40 anos seduz aluno de 12 • professora_pedofila


-Professora de religião seduz aluno de 15 anos através do Facebook. Uma professora de religião de 39 anos confessou ter seduzido o menino.


-A ex-professora que foi pega fazendo sexo com um aluno de 13 anos teve seu acordo judicial negado por um juiz.


-Professora de balé ensina passos a aluno de 15 anos na cama Uma ... com um aluno de apenas 15 anos, vítima de sua sedução e abuso sexual.


- Uma irlandesa de 40 anos de idade foi condenada a sete anos de prisão por seduzir e estuprar seus filhos. A mãe teria invadido o quarto do filho de 13 anos, obrigando o menino a manter relações sexuais com ela.


ESTELIONATO: "MODELO" DIZ SER DE ADAMANTINA PARA APLICAR GOLPES NA INTERNET

Uma linda loira de olhos azuis, corpo escultural, psicóloga e pós-graduada. É assim que Maria Emília Maria Emília se descreve em conversas virtuais. A mulher ainda exibe fotos na internet que comprovam seus atributos físicos. A Polícia acredita que a imagem é de outra pessoa, utilizada ilegalmente pela criminosa.

Despertando interesses em sites de relacionamentos, ela vem fazendo vítimas no coração e no bolso. Um e-mail que circula pela internet revela a situação em detalhes. Um homem de 34 anos, que mora no interior de Mato Grosso do Sul, sofreu o golpe da estelionatária. Maria Emília diz ter 28 anos e morar em Adamantina.

A vítima conta que conheceu Maria Emília no Par Perfeito (www.parperfeito.com.br), onde usa o apelido de psic_emi, e lhe enviou um convite para ser incluída em seu MSN (canal de comunicação on-line). No bate-papo, Maria Emília disse que tinha uma mãe morando na mesma cidade que ele e que estava querendo viajar para lá em razão de uma proposta de emprego como psicóloga. Lamentava, porém, que estava sem gasolina.

Após alguns dias de conversa pelo MSN, Maria Emília se declarou interessada no rapaz e que, já que ela não podia ir à cidade dele por falta de gasolina, gostaria que ele fosse até Adamantina, inclusive dando endereço (provavelmente falso). Chegou a ligar para ele do seu celular, de número (18) 8805-xx02. Gerou então no rapaz, conta ele próprio, uma certa confiança, o que o fez, então, topar ajudá-la com a gasolina.

Imediatamente, ela começa a execução do estelionato, figura penal tipificada no Art. 171 do Código Penal, dizendo para ele depositar o dinheiro suficiente para um tanque e meio de gasolina, R$ 190,00, no Banco Bradesco, agência 0013-2, C/C 0162825-9, de Alexandre dos Santos Vieira.

Interessado na moça, mas também querendo ajudar, o rapaz faz o depósito. E depois de sacar o dinheiro, ela sumiu e nunca mais falou com o rapaz, que agora está buscando meios de denunciá-la na Polícia Civil.

O rapaz até tentou estornar o depósito, mas foi informado que a conta estava zerada e não havia crédito para tal. Descobriu, então, que a conta bancária não era de Adamantina, mas de Bauru, também em São Paulo.

Conseguiu o telefone de Alexandre dos Santos Vieira, que consta no cadastro do banco, o número 0xx-14-3277-xx26, mas quem atendeu informou não ser mais dessa pessoa. Agora, a Polícia Civil investiga o caso



Empresário cai no golpe de encontro com mulher virtual (elas trabalham para gangues e recebem percentual). Mais se especializam em seduzir homens pela internet mostrando seu corpo ou parte dele.

Um empresário de Teresina do ramo de autopeças, de iniciais H. R. P.F., de 55 anos, foi assaltado depois de marcar encontro com uma mulher virtual pela internet numa sala-de-bate-papo.

A mulher pediu que ele fosse encontrá-la na avenida João XXIII nas proximidades de um concessionária de veículos na zona leste de Teresina. Ele foi. Ela disse que estaria num Gol vermelho com vidro fumê. Ele disse que estaria num New Civic cinza. Ela pediu que ele, ao chegar, estacionasse o carro atrás do dela. Descesse e fosse até o seu veículo, já que ela não poderia se expor.

E assim ele fez. Desceu do seu New Civic. Foi até o carro da suposta mulher. Abriu a porta do passageiro do Gol e entrou. Porém, foi recebido com um revólver apontado para a sua cabeça. No carro, estavam três homens encapuzados.

Eles levaram o relógio do empresário. Arrastaram também o seu celular e sua bolsa com 500 reais. Jogaram-lhe para fora do carro e zarparam em alta velocidade. Para a sorte do empresário, os bandidos não tiraram a sua vida nem o sequestraram.

Ele teve ajuda de um taxista, que o acompanhou até o posto mais próximo. E o aconselhou a não sair em perseguição aos bandidos, já que ele correria um risco que não valeria a pena.

O empresário dirigiu-se à delegacia da área onde prestou a queixa, mas não quis oficializar o Boletim de Ocorrência, para que seu nome não fosse exposto na mídia.


Golpe do "novo amor" ou parceiro perfeito.

O conceito é muito simples. A golpista mulher seleciona uma ou mais vítimas vi casos onde uma única mulher estava aplicando o golpe em 5 homens ao mesmo tempo que, normalmente, devem ter as seguintes características:

• Estar bastante carentes de um ponto de vista afetivo.

• Morar sozinhas e/ou ter independência.

• Possuir certo patrimônio em dinheiro, imóveis, bens ou renda (inclusive por trabalho).

Vítimas com caráter pouco forte são preferidas assim como pessoas com algum tipo de problema (inclusive de ordem psicológica) que limite suas capacidades de tipo social.



O objetivo é fazer a vítima se apaixonar pela golpista, o qual também deixará acreditar estar muito envolvida emocionalmente. Ela será sempre bonita ou sensual, carinhosa, gentil, atenciosa, disponível etc.

Uma vez conseguidos os objetivos, ou seja tomar tudo o possível, o/a golpista arrumará uma desculpa para se afastar ou simplesmente desaparecerá.

Os lugares onde estes golpistas “caçam” suas vítimas, são bastante variados; sistemas tipo Orkut e Facebook e salas de “Bate-Papo” na internet, MSN, boates e bailes e, quem diria, até igrejas.


MAIS UM DA INTERNET.

SRA. Wal...

Como faço para seduzir e conquistar meu chefe?
E sou casada e ele também, mas nos olhamos com muita intensidade sempre.

(É PARA RIR OU CHORAR) ?

RESPOSTA DA by sany :
Em primeiro lugar, tome vergonha na cara e seja honesta. E vocês devem dar liberdade para que seu esposo e a esposa dele tenham a mesma liberdade de escolha de vocês,agora preste atenção se você não esta pondo a carroça na frente dos cavalos,corre o risco de perder o casamento e o emprego também.



HOJE EM DIA A PALAVRA CARATER. HONESTIDADE. GANHAR O PÃO COM O SUOR DO ROSTO. ESTÃO PERDENDO EXPRESSÃO.



ALGUMAS MENINAS E MULHERES POBRES, DE PERIFERIA, USAM DE TODA SUA ESPERTEZA ARRUMANDO A PRINCIPIO UM SERVIÇO. MAIS AI COMEÇA O GOLPE. DE PREFERENCIA EM UMA EMPRESA DE MEDIO A GRANDE PORTE. COM UMA MEDIA DE MEIO A MEIO ENTRE HOMENS E MULHERES.



SUAS FALHAS. FALTA DE ESTUDO. MORA DISTANTE, E A GANANCIA POR PODER SEJA ELE DE QUAL MODO FOR. ELA DESEJA ESTAR BEM VESTIDA. TER UM CARRO. TER UM HOMEM LINDO E RICO DE PREFERENCIA. PARA ISSO NÃO MEDIRA ESFORÇOS. PARA SEDUZIR TODOS OS HOMENS DA EMPRESA QUE PUDER E QUISER. PARA GARANTIR SEU EMPREGO. E TER O QUE QUER.

E SO QUE PARA NAO FICAR FEIO ELA ACEITA SAIR COM UM E COM OUTRO E OS BENEFICIOS SÃO PERMUTADOS PELAS SAIDAS. OU SEJA ELA DEIXA O CARNE DO CARRO ELE PAGA DEPOIS. ELA CHEGA ATRASADA E NÃO TEM OS DOCUMENTOS EXEGIDOS PARA CONTRATAÇÃO NEM TODA A EXPERIENCIA ., MAIS ISSO ELA TROCA POR FAVORES TAMBEM. ISSO PARA MIM TEM O NOME DA MAIS VELHA PROFISSÃO DO MUNDO.



TAMBEM CONHECIDAS COMO PISTOLEIRAS PROFISSIONAIS.



E A DESCULPA PARA OS FAMILIARES, MARIDOS OU FILHOS PELOS ATRASOS :


-SERÃO EXTRA.


-QUEBROU O ONIBUS.


-TRANSITO ENGARRAFADO.


-VOU SAIR COM AS AMIGAS.


- ESTOU PESQUISANDO OU COMPRANDO ALGO.

- ESTOU ESTUDANDO NCASA DE UMA AMIGA.




Principais testes que os desonestos aplicam sobre os justos:

-Insultos

-Torturas psicológicas

-Tentativas de derrubar a serenidade

-Exame constante da resistência

-Tentativas de causar vergonha



Por estarem cegos para a realidade, os desonestos são constantemente enganados pela própria maldade que eles mesmos aplicam.

Vivem num baixíssimo grau de desenvolvimento e necessitam de trapaças e proveitos para ganharem dinheiro, e dificilmente conhecerão os segredos mais elevados - morrendo sempre na beira da praia, por mais que invistam tempo nos seus planos.

Uma forte proteção aos justos e honestos contra os aproveitadores é a sabedoria: a irritação dos injustos e desonestos causará a própria ruina e as doenças que o consumirão.




PRÍNCIPE? NÃO, O APROVEITADOR MODERNO.







Na primeira versão, eles queriam apenas “cevar-se nas carnes” de moças incautas, e para isso, mostravam-se bem sucedidos, bem relacionados, bem intencionados. Uma vez que tivessem aquilo que procuravam, botavam a mala nas costas e iam pra outro lugar enganar outra jovem.

Na segunda versão, eles procuravam por mulheres mais velhas e separadas, ou viúvas. A ambição passou a ser maior: Queriam ser sustentados por elas. Propunham casamento, oferecendo apenas “companhia”, e pedindo em troca, nada menos, que tudo. Mas o preço era alto! Pra ter isso, eles tinham que se casar...e isso dava certas limitações ao indivíduo. Mulherengos convictos sempre, mas sempre tinham um “modus operandi” que prendia a mulher a eles, e eles a elas.

Mas, na versão 3.0, eles são muito diferentes! Eles se adaptaram à mulher moderna! Eles sabem que a mulher atual estuda pra caramba, trabalha pra caramba, fica bem sucedida, e...Esquece de viver. Esquece de experimentar, e fica sem a “malícia” necessária para os relacionamentos, onde existe mais do que uma entrega, existe uma troca maravilhosa de experiências, que ora dá certo, ora não dá. E nos faz ter subsídios (e forças!) para enfrentar as situações difíceis que virão.

Mulheres modernas, bem resolvidas, inteligentes, bem articuladas. Que conhecem muitos, e namoram quase ninguém. São independentes, moram sozinhas, tem seus bons carros e realizam com certa regularidade pequenos sonhos de consumo. São médicas, são gerentes de banco, são professoras, são odontólogas, são empresárias.

Esse indivíduo de quem falo vai te encontrar geralmente no lugar de sempre (atualmente): o território sem lei da Internet. Em chats, em salas de bate-papo, em fóruns, em sites de relacionamento. Eles estão em todos os lugares. Então, você o conhece depois de um tempo trocando e-mails e mensagens instantâneas. E é amor a primeira vista. Ele é bonitão. Interessante. Bem resolvido. SOLTEIRO, sem ex-mulheres. Sem filhos. Sem Passado, só presente. Parece ter sido feito exclusivamente pra suprir seus sonhos. Então, vocês vão para a cama... E ele é divino. Carinhoso e viril ao mesmo tempo. Uma loucura. Paixão imediata.

Perfeito demais pra ser verdade? E é mesmo. Esse homem não existe.

E esse homem vai ocupar todos os espaços. Dormirá uma vez em sua casa e depois começará a se apropriar aos poucos dela. Ficará dias inteiros com seu carro. Ligará para Deus e o mundo da sua casa, consumirá tua comida e começará a deixar “pequenas contas pessoais” pra você pagar. Você, boba, apaixonada, faz isso tudo e ainda compra presentes pra ele.

E um dia você percebe que nunca viu um familiar dele, não entende porque o telefone dele tem número restrito, porque ele tem disponibilidade de horário no meio da semana pra ficar a manhã inteira na academia ou na praia, lembra que nunca mais viu o carrão que ele tinha quando saía contigo, que faz alguns meses que quem paga as contas dele é você, que quando vocês saem, quem tira o cartão da bolsa é você, e aí começa a ligar as coisas. Começa a entender que seu príncipe é um grande, gordo e feio sapo.

Nessa hora, seu príncipe, que virou sapo, vira o que ele realmente é: O OGRO.

Agora, você percebe que aquelas fotos picantes que ele queria tirar durante o sexo inusitado não eram para apimentar a relação. Agora você entende porque você nunca mais viu o carrão que ele tinha...Porque pertencia à outra mulher que estava sendo enganada enquanto ele se “pavoneava” pra você. E que provavelmente o dinheiro que ele pagava os encontros e jantares, também vinha dela, como o seu dinheiro foi para outra...E começa a sentir raiva dele e de si mesma.

Nessa hora, ele, sabendo que você está extremamente sensível, chora, faz escândalo, sofre...E te enrola de novo. Mas geralmente, por menos tempo. Agora você está mais centrada e desconfiada, e percebe rápido os movimentos dele. Mas já é tarde, porque você caiu novamente na lábia dele, embora seu relacionamento esteja no buraco, esperando as “pás de cal”.

E você consegue, após alguns meses e muitos traumas, se livrar dele, porque ele já está noutra onda.

Surreal? Imaginário? “Realidade aumentada”? Não.

Eu estou descrevendo a trajetória do relacionamento que estes aproveitadores “new generation” geralmente percorrem. Cada um tem sua forma de agir, mas em linhas gerais, é assim que eles agem. E eu estou escrevendo isto pra você porque VOCÊ pode ser alvo de um deles em qualquer momento da sua vida.

Esta semana, um golpista desses foi preso no Rio de Janeiro. No “currículo” do rapaz, DEZENAS de mulheres que caíram na lábia dele. E uma dessas mulheres é minha “conhecida”, de freqüentar os mesmos círculos sociais, embora não tenhamos muita intimidade.

Todo mundo se acha muito inteligente, muito esperta e geralmente somos mesmo. Mas quando isso acontece, vemos como somos frágeis.

Tenha cuidado, porque você pode passar por isso também.



E nunca se esqueçam de uma coisa: TORTURA PSICOLÓGICA TAMBÉM É UM TIPO DE AGRESSÃO.


Reflexão :

É também a moral de quem chama de aproveitadora uma mulher que engravida em uma transa fortuita, mas não chama de aproveitador o homem que submete uma mulher a transar sem camisinha. A mesma moral de quem acha absurdo que uma mulher exija o direito de abortar, mas acha que, se essa mulher pedir pagamento de pensão, é uma aproveitadora. ?



Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.

As dificuldades são o aço estrutural que entra na construção do caráter.

As causas não determinam o caráter da pessoa, mas apenas a manifestação desse caráter, ou seja, as ações.

É o coração que faz o caráter.

"O caráter de uma pessoa é formado pelas pessoas que escolheu para conviver."

As mais belas qualidades tornam-se inúteis, quando a força do caráter as não sustenta.

Quanto mais forte é um caráter, menos sujeito está à inconstância.

6 comentários:

Natanael Corrêa disse...

Texto quase perfeito, só erra quando diz que quase não há homens interesseiros. Existem muitos homens interesseiros, sim, e quase na mesma proporção de mulheres. Sou homem,e já vi muitos salafrários desse tipo!

Anônimo disse...

Concordo com o "quase perfeito" eu mesma fui vitíma de homens interesseiros, moro sozinha em um apartamento muito bom, tenho minha grana, meu carro e só eu sei os mal bocados que passei com estes tipinhos.

Anônimo disse...

Passei por uma situação parecida, sou muito estudiosa, sou doutoranda e comecei a trabalhar muito cedo. Não tive muitos relacionamentos e conheci um moço que me ficou comigo anos se fazendo de vítima, mesmo não tendo muito a oferecer, pelos gastos com estudo, fazia de tudo. Tinha pena de tudo de ruim que ele me dizia acontecer e muitas vezes ficava mal por não poder ajudar ainda mais. Muito tempo (quase 6 anos juntos) depois fui mudando, muito pouco, vi que ele não gostava de trabalhar e sempre estava em bares e me dizia que faltava comida em sua casa.Sofro e sofri muito, pois me dediquei, fiz tudo, sofria muito pelos problemas dele e ele no final de tudo me destratou e me humilhou publicamente.

Anônimo disse...

Por isso que sou gay

Anônimo disse...

O que podemos fazer contra essas pessoas apos cairmos.no golpe ?

Anônimo disse...

Existe a lei do retorno