CONTADOR DE VISITA

quarta-feira, 5 de maio de 2010

MANIPULAÇÃO DAS INFORMAÇÕES – OS SEGREDOS REVELADOS SEM MEDO.

"Toda a verdade atravessa três fases:


Primeira, é ridicularizada; Segunda, é violentamente contrariada; Terceira, é aceita como a própria prova."

Arthur Schopenhauer (1788-1860), filósofo alemão



“A liberdade de expressão e de imprensa tem precedência sobre outros direitos, incluindo os ligados à privacidade e à honra”.

















“A Constituição tornou plena (a liberdade de comunicação), … para deixar claro que entre a imprensa e a sociedade civil há uma linha direta”.

“A internet tem dois méritos: mobiliza a sociedade de uma forma interativa, que em época de eleição deve ser turbinada, não intimidada. E está criando uma nova sociedade civil mundial. Qualquer regulamentação no nível dos Estados é provinciana.”








“A internet não pode ser regulada. A imprensa regula o Estado e a internet se contrapõe à própria versão da imprensa sobre as coisas. A internet é o espaço da liberdade absoluta, para além da liberdade de imprensa.”


A internet possibilita ao cidadão investigar e fiscalizar crimes cometidos pela administração pública.
Ou seja,possibilita a prática da cidadania!!

Graças a internet, com os blogs e sites, com destaque

para o http://anjocuritiba.blogspot.com/ que o povo esta acordando para fatos. Provas. De que o mundo não é uma novela so de mocinhos. Maracutaias fraudes, em políticas na imprensa. Etc.. são desmascaradas.



Numa operação que parece orquestrada, a mídia hegemônica desencadeou nos últimos dias uma brutal ofensiva contra os movimentos sociais brasileiros. Cada veículo escolheu um alvo e bateu pesado. São contra os sindicatos, MST, UNE(união nacional dos estudantes), greenpeace , Movimento dos Catadores de Lixo, Movimento Indígena, Movimento Negro, Grito dos Excluídos













Todas e todos sabemos que não é de hoje que os movimentos sociais sofrem com a violência no campo e na cidade e com a perseguição sistemática da chamada "grande mídia" - imprensa marrom - cujo pêndulo parece sempre pender para os interesses privados. Não é novidade que as oligarquias em um movimento contrário tem como principal estratégia deslegitimar os movimentos sociais, lançando-lhes o timbre de "criminosos". Sempre à destacar a violência sofrida pelos movimentos, num ato pacífico, civilizado e de completa cidadania vinham na tentativa de barrar o aumento autoritário, abusivo e imoral, quando foram recebidos pela PM com cacetadas e prisões absurdas.



O Poder Judiciário tem assegurado dias mais alvissareiros à liberdade de imprensa e de expressão, com as mais recentes decisõoes, sobremodo provenientes do STF. Contudo, toda liberdade também pressupõe responsabilidade em seu exercício.

A liberdade de que falamos tem albergue constitucional, porém sofre limitações e condicionamentos em norma de mesma estatura constitucional (horna, imagem, privacidade, dignidade etc). Portanto, é necessário, ao informar, compatibilizar essas normas constitucionais, para não resvalar do campo do direito de informar para invadir o campo dos direitos personalíssimos de cidadãos. Havendo o conflito entre esses direitos (liberdade de expressão x direitos personalissímos) cabe ao Judiciário, no caso concreto, solver o conflto.

A Lei foi escrita sem qualquer conhecimento técnico - nem de redação legislativa, nem de internet -, foi feita nas coxas e tem a cara de um parlamentar daqueles que, para mostrar serviço, atira pra onde está apontando. Deve ter descoberto essa tal de internet e resolveu meter o bedelho.





Maquina Manipuladora – Muito além do Cidadao KANE (1993)







http://www.youtube.com/watch?v=JA9bPyd1RKQ

Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres – proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial – que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. – Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. – Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora.

- Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. – Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. “Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane”

Beyond Citizen Kane (no Brasil, Muito Além do Cidadão Kane) é um documentário televisivo britânico de Simon Hartog produzido em 1993 para o Canal 4 do Reino Unido. A obra detalha a posição dominante da Rede Globo na sociedade brasileira, debatendo a influência do grupo, poder e suas relações políticas. O ex-presidente e fundador da Globo Roberto Marinho foi o principal alvo das críticas do documentário, sendo comparado a Charles Foster Kane, personagem criada em 1941 por Orson Welles para Cidadão Kane, um drama de ficção baseado na trajetória de William Randolph Hearst, magnata da comunicação nos Estados Unidos. Segundo o documentário, a Globo emprega a mesma manipulação grosseira de notícias para influenciar a opinião pública como o fez Kane.

O documentário acompanha o envolvimento e o apoio da Globo à ditadura militar, sua parceria ilegal com o grupo americano Time Warner (naquela época, Time-Life), a política de manipulação de Marinho (que incluíam o auxílio dado à tentativa de fraude nas eleições fluminenses de 1982 para impedir a vitória de Leonel Brizola, a cobertura tendenciosa sobre o movimento das Diretas-Já, em 1984, quando a emissora noticiou um importante comício do movimento como um evento do aniversário de São Paulo e a edição, para o Jornal Nacional, do debate do segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 1989, de modo a favorecer o candidato Fernando Collor de Mello frente a Luis Inácio Lula da Silva), além de uma controvérsia negociação envolvendo acções da NEC Corporation e contratos governamentais.

O documentário apresenta entrevistas com destacadas personalidades brasileiras, como o cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda, os políticos Leonel Brizola e Antônio Carlos Magalhães, o publicitário Washington Olivetto, os jornalistas Walter Clark, Armando Nogueira, Gabriel Priolli e o atual presidente Luis Inácio Lula da Silva.

O filme seria exibido pela primeira vez no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro do Rio de Janeiro, em março de 1994. Um dia antes da estréia, a polícia militar recebeu uma ordem judicial para apreender cartazes e a cópia do filme, ameaçando em caso de desobediência multar a administração do MAM-RJ e também intimidando o secretário de cultura, que acabou sendo despedido três dias depois.

Durante os anos noventa, o filme foi mostrado ilegalmente em universidades e eventos sem anúncio público de partidos políticos. Em 1995, a Globo tentou caçar as cópias disponíveis nos arquivos da Universidade de São Paulo através da Justiça Brasileira, mas o pedido lhe foi negado.

O filme teve acesso restrito a essas pessoas e só se tornou amplamente vistos a partir da década de 2000, graças à popularização da internet.

A Rede Globo tentou comprar os direitos para o programa no Brasil, provavelmente para impedir sua exibição. No entanto, antes de morrer, Hartog tinha acordado com várias organizações brasileiras que os direitos de televisão não deveriam ser dados à Globo, a fim de que o programa pudesse ser amplamente conhecido tanto por organizações políticas e quanto culturais. A Globo perdeu o interesse em comprar o programa quando os advogados da emissora descobriram isso, mas o filme permanece proibido de ser transmitido no Brasil.

Entretanto, muitas cópias em VHS e DVD vem circulando no país desde então. O documentário está disponível na Internet, por meio de redes P2P e de sítios de partilha de vídeos como o YouTube e o Google Video (onde se assistiu quase 600 mil vezes).

Contrariando a crença popular, o filme está disponível no Brasil, embora em sua maioria em bibliotecas e coleções particulares.














Sobre conspirações

Essa pagina foi feita para pessoas que nem sabem o que são teorias conspiratorias… Pela Wikipédia.

Teoria da conspiração é um termo usado para referir qualquer teoria que explica um evento histórico ou actual como sendo resultado de um plano secreto levado a efeito geralmente por conspiradores maquiavélicos e poderosos,[1]sociedade secreta” ou “governo sombra” tais como uma ”

As teorias da conspiração são muitas vezes vistas com cepticismo e por vezes ridicularizadas, uma vez que raramente são apoiadas por alguma evidência conclusiva, contrastando com a análise institucional, cujo foco é o comportamento colectivo das pessoas em instituições conhecidas do público, tal como é descrito em materiais académicos e relatos dos média mainstream, de modo a explicar eventos históricos ou actuais, ao invés de associações secretas de indivíduos.[2][3] Por este motivo, o termo é muitas vezes usado de forma depreciativa, na tentativa de caracterizar uma dada crença como bizarra e falsa, cujo apoiante é considerado um excêntrico, ou um grupo de lunáticos. Tal caracterização é muitas vezes objecto de disputa, por serem possivelmente injustas e inexactas .[4]

No final do século XX e inícios do XXI, as teorias da conspiração tornaram-se um lugar comum nos meios de comunicação, o que contribuiu para o conspiracionismo emergente enquanto fenómeno cultural. Acreditar em teorias da conspiração tornou-se, assim, num tema de interesse para sociólogos, psicólogos e especialistas em folclore.



Interessante é a história da foto, que mostra mulheres gritando no telhado de um prédio, na capital do Irã. Todo dia, mesmo após os protestos serem encerrados nas ruas, por volta das 22h, iranianos iam aos tetos de seus prédios gritar palavras contra o presidente Mahmoud Ahmadinejad, vencedor de uma eleição presidencial considerada fraudulenta.





As dez maiores teorias de conspiração.

Para quem ainda não sabe, teoria da conspiração é uma teoria que supõe que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele. O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governos, economias ou sistemas legais até à ocultação de informações científicas importantes ou assassinato.

1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA.

As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua, o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas cria nesta teoria. Hoje só 6%.

2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11-S.

A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change, criado por três rapazes entre 22 e 26 anos e com milhões de visualizações na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas. Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.



3. A Princesa Diana foi assassinada.

Também tem variantes. A mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente no site de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria.

4. Os judeus controlam Wall Street e Hollywood.

O mundo nas avaras mãos dos judeus, um clássico desde a Idade Média, justificativa das atrocidades nazistas e com atualizações permanentes. A última, que planejaram o ataque às Torres Gêmeas como prova o fato de que nenhum judeu morreu no desastre.

5. A Cientologia domina Hollywood.

Cientologia é uma seita baseada na crença de que uma pessoa é um ser espiritual imortal, dotado de mente e corpo, ambos basicamente bons, que buscam a sobrevivência. A lista de celebridades que abraçaram esta religião, encabeçada pelo ator Tom Cruise, criou o modismo e a teoria.

6. Paul McCartney está morto.

O cantor dos Beatles teria morrido em 1966 quando seu Aston Martin foi arrastado por um caminhão. Devido ao grande sucesso Brian Epstein teria encontrado um dublê para substituir Paul.

7. A AIDS foi criada pelo homem.

O vírus foi fabricado num laboratório dentro de um plano genocida para exterminar à população homossexual. O Exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a sua fabricação.

8. O assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Existem várias teorias sobre o assassinato e a cada dia surge uma nova. Muitas destas teorias propõe uma conspiração na qual envolveria organizações tais como Sistema de Reserva Federal, a CIA, a KGB, a Máafia, etc e etc e…

9. Uma raça de lagartos alienígenas mutantes domina a Terra.

Você já ouviu falar dos reptilianos? São grandes lagartos alienígenas mutantes responsáveis por todos os males da terra. A Família Real britânica ou George W. Bush estão entre eles. Dizem que esta teori surgiu depois da criação e sucesso do seriado V: A Batalha Final.

10. Os iluminatis dominam o mundo.

A seita ocultista fundada pelo jesuita judeu alemão Adam Weishaupt no século XVIII planejou acabar com todas as religiões e todos os governos. Pouco a pouco, os iluminati têm-se infiltrado em todos os âmbitos de poder, em governos, nas lojas maçônicas, e foram protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do comunismo.





“Quem não lê, sabe tanto quanto aquele que não sabe ler.”

A Marca”666″, e a Implementação do Bio-Chip

“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta ou o número do seu nome” .













MICRO CHIPS A MARCA DA BESTA 666 – CONSPIRAÇÃO


http://www.youtube.com/watch?v=P7g8hFPRtKo

mais este

http://www.youtube.com/watch?v=JdGYtT4VxlQ

aqui as vantagens já estao sendo oferecidas

http://www.youtube.com/watch?v=HEw4rI6Hfac

mais vantagens ou não ?

http://www.youtube.com/watch?v=6sjyVs5rOw4



Depois de muitos anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando a muita antecipada SOCIEDADE GLOBAL DO DINHEIRO ELETRÔNICO.

A habilidade de se conduzir todo tipo de troca, compra e câmbio de moedas agora está sendo substituído pela tecnologia de microchips e dinheiro eletrônico. MONDEX é a empresa fornecendo este sistema de dinheiro eletrônico, e já vendeu sua franquia a mais de 20 nações do mundo.

Este sistema foi criado em 1993 pelos banqueiros Londrinos Tim Jones e Graham Higgins da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real Britânica.

MON-DEX - É um composto de duas palavras, MONETÁRIO E DESTRA. O

dicionário de Websters define estas palavras como: Monetary- aquilo pertinente ao dinheiro. Dexter: - Pertencendo a, ou localizada na mão direita.

Não se deixe ser escravizado por este sistema informatizado eletrônico da NOVA ORDEM MUNDIAL e da BESTA que se revelará brevemente ao mundo. Cuidado, pois logo estes cartões estarão por aí substituindo o dinheiro. Não há nada que impedirá este novo padrão mundial tomar conta de tudo.

Você não vai poder comprar ou vender a não ser que começar usar o cartão e eventualmente o cartão será substituído por uma MARCA na sua MÃO DIREITA ou na sua TESTA.















Como os iluminatis donos das empresas e acionistas das, mondex, Motorola, lucent e a Google. Já estão controlando o mundo.


Através da internet Google.

Através da telefonia celular.

Através de cartões de banco com chip.

E com o chip 666 , vão controlar tudo. Isso se fará pela integração de sistemas da :

Policia federal. Policia civil, policia militar, sistemas de saúde, órgãos de transito, tribunal eleitoral, receita estadual e federal, sistemas de informáticas instalados em faróis, bibliotecas, postos de saúde, entradas de shopping Center, bancos, e todo tipo de órgão publico. Alem do monitoramento por satélite GPS. Ou seja eles saberao o que e aonde você esta e o que esta fazendo o dia todo.



Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares estudando onde colocar o chip no corpo humano.

Eles descobriram somente dois lugares adequados e eficientes- A TESTA, logo abaixo da linha do cabelo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA.

Todos os bancos Canadenses já inscreveram-se no sistema MONDEX e estarão comercializando logo. A CIBC (Canadian International Bank of Commerce - Banco Canadense Internacional de Comércio) inclusive já montou uma agência modelo sem dinheiro dentro da empresa NORTEL na cidade de Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos em trazer MONDEX para o mundo e muitas nações já fizeram franquia para usá-la; o Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Índia,

Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e Belize.


O medo da violência colocou 22 famílias gaúchas na fila para adquirir uma tecnologia de segurança ainda incomum no Brasil: o microchip cutâneo. Atualmente, 42 famílias brasileiras - cerca de 200 pessoas - usam o equipamento no corpo, sob a pele. A base de monitoramento está situada em Miami (EUA). O serviço garante o rastreamento da localização do usuário por meio de satélite


Os principais clientes são executivos, empresários e suas famílias, aterrorizados com a ameaça dos seqüestros. O serviço está disponível no Brasil há um ano, mas para adquiri-lo os gaúchos aguardam que uma base de monitoramento seja instalada no país, o que deve baratear o serviço. Outras 2 mil famílias estão pré-cadastradas esperando na fila. Para comprar o chip, o usuário desembolsa US$ 10 mil (R$ 27,3 mil). A manutenção mensal por pessoa varia de US$ 200 (R$ 550) a US$ 1 mil (R$2,7 mil).

Conforme o engenheiro aeronáutico Ricardo Chilelli, da RCI First Security, que importa o chip, o executivo - dono da empresa e que lida com o dinheiro - não tem sido mais o foco dos ataques.

Rotina controlada por satélite

No Brasil, não há estudos nem legislação tratando do uso do chip sob a pele.

Vamos pelo começo então, verificando uma das atas de reuniões da Lucent no site www.lucent.com em 2004 quando ainda não era ligada ao Alcatel, e procurando sinais vitais que concorressem ao que todos falavam, de que esta empresa estava por trás dos micros chips, não me contive, tinha que pesquisar mais de perto. Pasmem! Acabei achando uma Ata do ano de 2004 do mês de Outubro, onde a dizia ser Lucent, a real detentora dos direitos diretos do Orkut. Ora, o Orkut pertencia ao dono, Orkut Buyukkokten, que é turco, que a sentir a pressão de não poder manter esse site de relacionamento e diante de um valor irrecusável da Lucent de milhões de, naquele tempo, dólares, vendeu entre os panos todos os direitos para a Lucent Technologies, ou seja, se o usuário, tinha direitos de reaver suas contas, excluir, colocar, tirar, ter apenas seus dados para si mesmo, hoje já não há mais isso.

O ocorre então: O governo americano precisa de pessoas, a Besta precisa de dados e dinheiro, os usuários do Orkut precisam conhecer mais gente. Uma coisa ficou ligada à outra. Sendo que cada pessoa que entrar ou fizer uma conta no Orkut, Gmail ou Google, contratualmente, o valor de $ 0,10 de dólar é repassado do Governo Americano para a Lucent para “ fins de pesquisas” Não reveladas. A cúpula da Besta gerenciada em Genebra ,na Suíça por um super computador armazenador de dados mundiais. È nesta cidade onde também são discutidos os caminhos do mundo e algumas reuniões do G-10 ( os 10 países mais ricos do mundo) e, você pergunta, por que é repassado do governo americano? Você lembra que a Google é americana? E que nos USA exietm leis diretamente para serviços de internet e informações? Os USA precisam manter a Hegemonia de super potencia também na Internet e como você acha que é conseguido isso? Ou por que você acha que só hoje você tema acesso a satélite via internet, ou pq você consegue ver sua casa de qualquer computador com tanta facilidade? O cenário está preparado e você, usuário do ORKUT é a personagem principal pois, sustenta através de sua conta, projetos diretamente ligados a Besta, como o pagamento dos micro chips e valores exorbitantes, estudos científicos e outros e, isso tudo, sem você saber! Não interessa a você saber ou questionar, você só tem que aceitar! Ou fechar! Mas, ainda que você feche sua conta hoje, ela permanecerá ativa para eles, mas não para você, por mais ou menos 3 a 4 meses e não adianta recorrer a justiça, no Brasil não existem ainda leis concretas que defenda você nesta causa! Afinal, foi você quem criou sua conta no Orkut e esqueceu de ler a POLÍTICA DE PRIVACIDADE dele. (porque a verdadeira está em inglês).






Como assim? Funciona tipo programa de arrecadação de valores tipo Teleton, onde você faz uma ligação telefônica e não precisa ouvir a mensagem até o final e aguarde que no próximo mês virá na sua conta o valor debitado. Quando você entra no Orkut, com Usuário e Senha é a mesma coisa só que ao invés de ligação telefônica apenas o número de IP de cada computador ligado na Internet (IP: Internet Protocol) é usado para rastrear, logo que identificado o IP, este é repassado para o governo americano e este repassa para a Lucent Tech em Dólares e esta repassa para os USA, os dados de usuários.

A LUCENT comprou a franquia da MONDEX E.U.A., e seu logotipo é o símbolo da Serpente Solar, o DRAGÃO VERMELHO que representa o próprio Satanás.

A palavra LUCENT é composta de duas partes:

•(LUC + ENT)

•LUC – Lucifer

•ENT – Enterprises

•que significa “LUCIFER EMPREENDIMENTOS”

•(em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES).



Quinta Avenida, em Manhattan, para instalar vários de seus novos escritórios e posicionou-os, deliberadamente, no número 666.



PROJETO LUCID – O projeto usará até satélites espiões e outros aparatos eletrônicos (como os que foram usados na guerra do Golfo) para PATRULHAR um futuro “ESTADO GLOBAL TOTALITÁRIO, deliberadamente idealizado desta forma, para poder monitorar todos os homens, mulheres e crianças do planeta, obrigando-os a usar os biochips programados com um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, do sistema MONDEX, também conhecido também como M.A.R.C..




LIBERDADE DE EXPRESSÃO, RASTREAMENTO

Depois que o Google e outras empresas tiveram seus servidores invadidos por hackers — ataques provenientes da China e possivelmente ligados ao governo chinês — o gigante das buscas ameaçou parar de censurar os resultados de busca, contrariando as regras do país. Depois de trocas de acusações, o Google finalmente acabou com as pesquisas na China, redirecionando quem visitasse o Google.cn para a página não-censurada de Hong Kong. O governo chinês, em questão de dias, passou a censurar resultados do Google.hk. Agora surgem relatos de que empresas como a Dell e a GoDaddy estão saindo da China. Será esta uma vitória sobre a liberdade de expressão? Ou corporações americanas estão tentando impor valores ocidentais à China? O Google não vai mais censurar os resultadosde busca na China. Autoridades americanas identificaram o autor do código usado no ciberataque ao Google . Ou seja, antes de tudo, os crackers não atacaram contas de emails de ativistas de Direitos Humanos.



Para ajudar a explicar o que vinha fazendo desde 2001 em seu blog Editor: Myself, o iraniano Hossein Derakhshan (foto) resolveu, em 2005, criar o termo “bridge-blogger“. Refere-se a pessoas que utilizam o seu blog para fazer uma “ponte” entre duas culturas.


















Citei o caso recente da Moldávia, onde forças locais de segurança foram acusadas de criar falsos perfis no Twitter com informações inverídicas para gerar um ambiente de instabilidade e desinformação não somente interno como internacional.

Hoje soube da existência do site Gerdab, onde autoridades iranianas ou simpatizantes do governo de Mahmoud Ahmadinejad postam fotos dos recentes protestos nas ruas do Irã. O site pede que os usuários ajudem a identificar as pessoas que estão nas fotos para depois facilitar a sua entrega às autoridades de repressão. É o crowdsourcing a favor do governo nada democrático de Ahmadinejad.


Desta vez o que menos importa é a ferramenta que os manifestantes iranianos estão utilizando (YouTube? Twitter? Friendfeed? Orkut, facebook, MSN Google talk, skype), o fato é que agora o povo está em rede nas ruas e na internet. Isso é o que se repete e está mais evidente (se isso vai causar alguma mudança profunda e prática é outra história).

“A grande força da rede é que, mesmo que bloqueiem um serviço de maneira local, os conteúdos seguem pela rede e ultrapassam as fronteiras. Por que ainda existem 3g, pen drive, cd, dedos para redigitar e pesquisar e cérebro, para usar  outras ferramentas e meios. Ninguém pode calar a voz da verdade.



Na verdade, nenhum país permite o fluxo irrestrito na internet de conteúdo pornográfico, violento, de jogos de azar ou supersticioso, ou conteúdo sobre subversão governamental, separatismo étnico, extremismo religioso, racismo, terrorismo e sentimentos anti-estrangeiros.



Fazer parte desta unificação religiosa significará estar compactuando e tornar-se cúmplice dos pecados e abominações de todas elas, seja qual for a sua natureza. – Participando dessa nova economia, o cidadão, estará se sujeitando, inicialmente, à VIOLAÇÃO DO SEU CORPO FÍSICO, pois a implantação do microchip financeiro na – mão ou na testa será feita através da PERFURAÇÃO DA PELE, por meio de uma seringa especial. – Estará aceitando a violação DA SUA MENTE, uma vez que, depois disso, perderá o direito a qualquer tipo de privacidade, pois estará monitorado e rastreado por satélite em tempo integral, 24 horas por dia. – Estará se obrigando, também, a se sujeitar, à VIOLAÇÃO DO SEU ESPÍRITO, pois a perfuração da pele para a introdução do microchip, produzindo um pequeno derramamento de sangue, se constituirá num pacto como o diabo: um pacto de sangue! – Quem quiser fazer uso desse dinheiro, deverá aceitar, ainda, A VIOLAÇÃO DE SUA CONDIÇÃO DE SER HUMANO, pois será marcado com o mesmo dispositivo que tem sido usado para identificar a qual proprietário pertencem os rebanhos bovinos e os animais de estimação: O “CHIP” É UMA MARCA DE PROPRIEDADE! Recebê-la é resignar-se, doravante, a ser considerado como uma propriedade da Besta, o novo governante mundial, também conhecido como o Anticristo, o “666”. – Os que não quiserem se submeter a essas violações ficarão, repentinamente, numa condição de franca marginalização, pois não possuirão mais nenhum tipo de documento de identificação que seja válido.

O QUE DEVERÍAMOS FAZER ENTÃO???

O Messias JESUS CRISTO nos disse para que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo para destruir este sistema anticristão e a todos aqueles que estiverem com o biochip implantado nos seus corpos, os quais, antes de serem aniquilados, serão vítimas daquelas chagas malignas, durante a sua Segunda Vinda. (Apocalipse 14:9 a 11). Ele nos disse que nos ocupássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma Grande Comissão, a missão de pregar o Evangelho a todas as nações até o fim dos tempos.



FAÇA UM COMPROMISSO HOJE, e CUMPRA SUA PALAVRA E PROMESSA.

Por favor, faça um compromisso hoje, de que você nunca irá aceitar o sistema de compra e venda, baseado em troca digital e que você nunca se submeterá à implantação do biochip em si mesmo, tampouco adorará a besta ou o falso profeta, que é a trindade do próprio Satanás.

Disse o Senhor Jesus em Lucas 12: 4 e 5:

“Digo-vos, amigos meus: [Não temais] os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei.”

chips menores ,-- 0.4mm X 0.4mm ) QUATRO MILIMETROS. e menor -0,15 x 0,15 milímetros (mm) UM MILIMETRO E MEIO.







Estes são os mais modernos chips, os anteriores foram fabricados a anos atrás e já estão obsoletos. eles vão colocar em você e você nem vai ficar sabendo. Você concorda com isso ?

Me ajude a divulgar os fatos que a elite, governo etc. escondem do povo cultura é para todos, repasse por MSN skype, twitter o link do blog http://anjocuritiba.blogspot.com/








Um comentário:

Unknown disse...

Achei muito interessante as informações prestradas... algumas delas não conhecia. Muito importante a sua divulgação e bem diferente a abordagem|!