CONTADOR DE VISITA

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Deus X Diabo - Bem X Mal

Deus X Diabo - Bem X Mal -









É tão fácil perceber quem presta em uma novela. Só existe o bem e o mal. O mocinho e o bandido. E assim, se os valores se invertem, o povo fica confuso. Mas na vida real, não existe uma pessoa só boa ou má. Existem pessoas. Humanas. Pessoas que erram, que acertam. Que têm seus momentos de raiva e frustração, assim como tem momentos de extrema generosidade e bondade. E então, vemos notícias cada vez mais chocantes na televisão e no jornal. É uma mãe adotiva que tortura uma criança a ponto de acorrentá-la numa escada. Ou uma madrasta que sufoca uma criança e o pai que a joga pela janela ainda viva, ou um pai que manteve sua filha cativa e sendo sodomizada por 24 anos, ou mesmo caso de mães que amarrou sua filha em um saco de lixo e jogou na lagoa da Pampulha. Onde vamos parar? Para quê tanta violência? A maldade humana, essa banalização de atos bons. As pessoas têm vergonha de serem boas.












Já dizia um mestre zen-budista a seu discípulo: "Tenho em mim, dois lobos. Um faminto, sedento de maldade, vingança, ira. E o outro dócil, carinhoso e gentil. Sabe qual vence? O que alimentamos com mais freqüência". Assim é a natureza humana. Se você alimenta a dor, ira, vingança, violência, você só vai colher frutos ruins. E você? Qual dos lobos tem alimentado?



Cresce o número de seitas satânicas.

Está em crescimento o fenômeno das seitas satânicas. Em entrevista à Rádio Vaticano, Aldo Bonaiuto, responsável do serviço anti-seitas da Associação João XXIII, indica que este crescimento afeta especialmente os jovens.

“Segundo as estatísticas mais recentes, pelo menos meio milhão de pessoas tem contato mais ou menos freqüente com estas organizações, conhecidas geralmente através da música, dos filmes e dos sites da internet”.



Exortação a todos os membros ou simpatizantes de seitas ou heresias:

“Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus” (Jesus, em Mateus 22.29)

“Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará” (Jesus, em João 8.32)

As 10 seitas mais malucas do mundo

Atenção: A infâmia de muitas seitas desta lista reside em atos especialmente brutais, portanto evite ler se for sensível a este tipo de conteúdo.



Aumento do satanismo na Europa

Assassinato na Alemanha chama atenção para cultos satânicos

BOCHUM, Alemanha (Reuters) - Um estranho assassinato cometido na Alemanha por duas pessoas que se diziam adoradores do diabo trouxe à tona o problema do satanismo no país, onde, segundo as estimativas de um especialista, há até 7.000 seguidores dessa prática, muitos deles também simpatizantes do nazismo.



O casal Daniel e Manuela Ruda confessou o assassinato de um amigo com um machado e 66 facadas em julho passado, afirmando que o demônio havia ordenado o crime. Nesta quinta-feira, Daniel foi condenado a uma pena de 15 anos e Manuela a 13 anos em uma instituição psiquiátrica.



Segundo psiquiatras que testemunharam no julgamento ocorrido em Bochum (oeste), os dois possuem graves desequilíbrios mentais.



Os relatos sobre o hábito de Manuela de sugar sangue e sobre o ritual, no qual ela e o marido mataram a vítima, desenhando um pentagrama no peito dela e deixando um escalpelo (espécie de bisturi com dois gumes) saindo-lhe do estômago, assustaram a Alemanha e atraíram a atenção do país para o satanismo.



"Se formos estudar páginas de chat na Internet poderemos ver que os Rudas tornaram-se um objeto de culto entre crianças", afirmou Ingolf Christiansen, autor de um livro sobre satanismo e comissário para assuntos ideológicos da Igreja Luterana Protestante de Hanover.



Segundo Christiansen, o satanismo está mais disseminado na Grã-Bretanha e nos EUA do que na Alemanha, onde estima haver entre 3.000 e 7.000 seguidores da prática.



O especialista afirmou que os cultos satânicos possuem muito em comum com o nazismo, e muitos satanistas na Alemanha possuem ligações com grupos de extrema direita.



"Os dois possuem raízes comuns na noção de uma raça superior. O que para os nazistas é a raça germânica ou o homem nórdico, para os satanistas é o ser humano superior. E as duas ideologias rejeitam os valores judaico-cristãos", disse Christiansen.





Universidade católica inicia curso sobre satanismo.















O exorcista romano Francesco Bamonte descreveu como trabalha com uma equipe de padres e psicólogos a fim determinar se a pessoa deve ou não ser submetida ao exorcismo. "Caso contrário, eu seria inundado de pedidos de pessoas que não precisam de mim", explicou Bamonte, que disse praticar cerca de 20 exorcismos por ano.



O Vaticano também está preocupado com o crescente número de jovens que desenvolvem formas pessoais de satanismo, fora das seitas acompanhadas de perto pela polícia. Eles normalmente aprendem sobre o demônio pela internet. "Trata-se de um fenômeno mais espontâneo e encoberto, um problema de solidão e isolamento, um problema de vazio interior, que é preenchido com os valores do satanismo", ensinou um dos professores, Carlo Climati, especialista em cultura jovem e satanismo.



A academia pontifícia é administrada pelos Legionários de Cristo, uma ordem conservadora, e entre os professores do curso estão exorcistas e psiquiatras. Em 1999, o Vaticano emitiu as primeiras orientações desde 1614 sobre expulsão dos demônios, advertindo os exorcistas para levar em consideração problemas psiquiátricos.





Quando as pessoas boas se calam, ou cruzam os braços, o mal prevalece?

O mal por si só inibe muitas atitudes boas, mas muitas vezes os bons se calam ou não agem por achar que as coisas não vão mudar. Desta forma acabam, mesmo sem querer, dando força ao mal. Vamos mudar isso. Com certeza! Temos que aprender a sobrepor o mal com o bem, temos que mudar tudo para as coisas ficarem melhores e termos mais condições de viver uma vida mais tranquila e garantir isso para nossos filhos.



Anticristo

• "Ele recebe sua autoridade de Satanás e é controlado por Satanás" (Apocalipse 13:4; Daniel 8:25). O Anticristo tentará aniquilar os cristãos durante os 3 anos e meio finais da Tribulação. (Daniel 7:25, 12:7, Apocalipse 13:1-6)

• Essa vitória temporária do Anticristo sobre os seguidores de Jesus Cristo é ilustrada em Daniel 12:7b, em que Deus diz que a vitória do Anticristo "destruirá o poder do povo santo". Jesus Cristo pessoalmente intervirá quando retornar fisicamente para destruir o poder do Anticristo, lançando-o no lago de fogo.



* O aparecimento do Anticristo será "precedido por um afastamento, ou um afastamento da fé ou a partida dos Santos para estarem com o Senhor". (2 Tessalonicenses 2:1-3) (Pentecost, pág. 332) Como já afirmamos repetidamente nas semanas passadas, esse abandono da fé já está ocorrendo. As igrejas protestantes liberais, que participam no Conselho Mundial de Igrejas, estão negando a divindade de Jesus Cristo, a inspiração das Escrituras, e muitas outras doutrinas fundamentais. Uma vez que esse afastamento da fé esteja suficientemente completado, o Anticristo poderá aparecer. Estamos neste ponto agora com o Conselho Nacional de Igrejas e o Conselho Mundial de Igrejas.

Se o Espírito Santo quis indicar que o afastamento mencionado anteriormente se refere ao arrebatamento dos Santos de Deus, o Anticristo só poderá ser revelado após o arrebatamento. Muitos estudiosos mantêm essa interpretação.

O Espírito Santo selou todos os cristãos para o Dia da Redenção. Portanto, ele fará com que todo verdadeiro cristão saiba a verdade. No entanto, devemos lembrar das palavras de Jesus em Mateus 24:26: "Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis." Quando o Anticristo aparecer, ele será acompanhado por tremendo poder psíquico, por milagres sobrenaturais, técnicas subliminares e mensagens de controle da mente. Eu aconselharia os cristãos a não o assistirem na televisão, pois todos esses recursos estarão sendo utilizados em larga escala.



Muitos cristãos estão hoje tolerando o pecado em suas vidas, pois eliminá-lo pode significar sair do sistema iníquo que está criando a oportunidade para pecar. Talvez você esteja trabalhando em um emprego que requer que compre ou manipule mercadorias que sabe serem pecaminosas; talvez seu empregador exija que você atue de forma não-ética no trabalho, por exemplo, mentindo para os clientes. Talvez você esteja sabidamente envolvido em uma situação pecaminosa, como por exemplo, adultério.AGORA é hora de abandonar toda a impiedade, purificando-se no sangue de Jesus Cristo e começar a viver em obediência aos seus mandamentos.



Oração diária é agora uma necessidade. Crie uma Lista de Pedidos de Oração e ore diariamente pelas pessoas e coisas na sua vida que precisam ser levadas diante do Senhor. A oração humilde diante do Senhor pode alcançar grandes bênçãos.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada?






Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.





O QUE ELES ESTÃO FAZENDO PARA MUDAR O MUNDO:
















O estabelecimento de uma educação comum para todas as crianças por obra do estado, a abolição do patriotismo e do nacionalismo, da vida familiar e da instituição do matrimônio, são alguns dos princípios sustentados pelos Soberanos Invisíveis.

Redução da humanidade:

Um dos problemas principais para aqueles que procuram chegar a uma ditadura mundial é a super¬população do nosso planeta. Eles precisam reduzir a população mundial a números controláveis e frear o crescimento a todo custo. ATRAVES DE DOENÇAS DE LABORATORIOS,,ESQUECENDO DE DAR ALERTAS DE TSUNAMI, TEMPESTADES. FURACÕES. ENCHENTES, SECAS, ETC...



TÃO LOGO VOCE SERÁ QUESTIONADO. DE QUE LADO VOCE ESTÁ?



OS DEZ MANDAMENTOS


















1°) AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS

2°) NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO

3°) GUARDAR O SÉTIMO DIA PARA DESCANÇO.

4°) HONRAR PAI E MÃE

5°) NÃO MATAR

6°) NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE

7°) NÃO ROUBAR

8°) NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO

9°) NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO

10°) NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS



http://www.youtube.com/watch?v=tEiiajJ4Ybs



O que se pode ver nos dez mandamentos são maneiras de conduta eticas pra se viver em harmonia com a sociedade em que vivemos. Se todas as pessoas os respeitassem o mundo viveria em paz, sem roubo, sem violência, seria bem melhor, o único problema é fazer com que a humanidade os respeitem.



PECADOS CAPITAIS :

O papa Gregório Magno no século VI instituiu os sete pecados capitais, que são os princípios que ferem a Deus, a você e ao próximo. Os sete pecados capitais são:



1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;

2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;

5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.



INVERSO DOS PECADOS CAPITAIS:



1)Temperança

Consiste em conservar o nosso corpo,a paz interior, a saúde. Por exemplo, ter uma alimentação balanceada, se livrar de substâncias que envenenem nosso organismo, etc.

2)Generosidade

É o despojamento quanto aos bens materiais, compartilhando-os com aqueles que necessitam. Daí e vos será dado-disse Jesus. Deus ama o que dá com alegria. Deus é generoso com seus filhos, portanto, todo cristão deve ser generoso com seu próximo.

3) Caridade

É o olhar bom para o próximo, o amor para o próximo. Amar nosso irmão sem julgá-lo. Ter paciência, perdoar sempre o irmão e a comunidade.

O desafio da caridade é se alegrar com o bem do irmão. Devemos amar nosso irmão com palavras e obras.

4) Mansidão

É a força revestida de veludo. É a calma, a tranqüilidade e o equilíbrio emocional. A mansidão é necessária para agradar a Deus, para a convivência e para manter a paz

5)Humildade

É o reconhecimento de nossa pequenez. No final das contas. É e verdade sobre nó mesmos, sabendo que tudo é Dom de Deus. Devemos recorrer a Nossa Senhora, que foi exemplo de humildade, para pedir essa virtude.

6) Castidade

É o respeito de nosso corpo e ao corpo do próximo. É o 6º mandamento da Lei de Deus.

7) Diligência

A palavra diligência vem de diliger = amar. É não se cansar de fazer as coisas, valorizando-as sempre. Caracteriza-se pela garra, força e amor



http://www.youtube.com/watch?v=ypSoIFPS-Yk&feature=related





Perante tudo isso, pare e pense: “Como tenho sido com a minha família?”



Existe uma receita simples e bem prática para melhorar o seu relacionamento em família:

1 – Identifique como está o seu coração.

2 –Arrependa-se e confesse, peça perdão a Deus.

3-Clame pela presença de Deus em sua vida.

4 – Peça a Deus o oposto do que não está bom. Por exemplo: Se você está impaciente, peça paciência.

5 – Deus é fiel e quer dar o Seu espírito a quem pedir. Diga: “Senhor, o que queres que eu faça?”Você receberá a resposta. Então é só obedecer ao que Ele te propõe.



Dessa maneira, Deus estará contigo e você com Ele.

Nenhum comentário: