CONTADOR DE VISITA

quinta-feira, 6 de maio de 2010

GRANDES MISTERIOS DA HUMANIDADE.- SUPERINTERESSANTE


O objetivo dessa página é revelar a ponta do iceberg sobre o surgimento e a evolução do homo-sapiens na Terra. Desconsidere tudo que aprendeu nas instituições de ensino, sobre criacionismo ou evolucionismo! Tudo que tem sido ensinado, tem somente o objetivo de manter a humanidade ignorante e submetida aos sombrios interesses das corporações político-econômicas das nações. O material contido aqui tem o único objetivo de abrir sua mente para a verdade. Não é ficção! Não é fantasia!


A questão da origem do planeta Terra e da humanidade é, de fato, extremamente delicada, porque ameaça completamente o mainstream social moderno (pelo menos nas sociedades ocidentais). A humanidade é guiada pela ciência e/ou pela religião. Pelo empirismo ou pela fé. Entretanto, tanto um como o outro se tornaram instrumentos de poder para grupos poderosos interessados em dominar as grandes massas populares. Sistematicamente, os dois extremos têm ocultado ou distorcido, ao longo da historia, informações sobre a origem do homem no planeta.


Para e pense se hoje lhe dissessem que Jesus não era humano, e tinha filhos; Que os maias tem razão. Que ovinis existem e muitos outros fatos. Como ficaria seus estudos nas escolas e faculdade. E a igreja com a bíblia?

Então agora vamos a fotos e fatos e como diz um ditado antigo contra fatos não há argumentos. Mais por que isso fica escondido ou é distorcido?

A mais completa fonte de informações à respeito da nossa origem, se encontra entre os achados arqueológicos da civilização suméria. Os sumérios foram os co-fundadores da primeira grande civilização da Mesopotâmia, como era chamada à região compreendida entre os rios Tigre e Eufrates, que nascem nas montanhas da Turquia e desembocam no Golfo Pérsico. Onde atualmente está situado o Iraque. Sua organização social foi literalmente responsável pelo mundo como conhecemos hoje. Elementos que influenciaram na formação das sociedades greco-romanas, que por sua vez influenciaram todo o mundo ocidental e estão fortemente presentes até os dias de hoje:

• Técnicas de medicina, arquitetura, engenharia e hidráulica, baseados em magníficos conhecimentos em matemática, química, física e astronomia. Seus conhecimentos astronômicos eram incrivelmente avançados: seus observatórios obtinham cálculos do ciclo lunar que diferiam em apenas 0,4 segundos dos cálculos atuais. Na colina de Kuyundjick, antiga Nínive, foi encontrado um cálculo, cujo resultado final, em nossa numeração, corresponde a 195.955.200.000.000. Um número de quinze casas!... Os gregos, no auge do saber, não passaram do número 10.000, o resto seria o "infinito".

• Desenvolveram a agricultura com técnicas de irrigação e drenagem de solo, construção de canais, diques e reservatórios;

• Sistema de leis baseados nos costumes;

• Habilidosas práticas comerciais;

• Sistema de escrita cuneiforme, assim chamado porque escreviam em plaquetas de argila com um estilete em forma de cunha;

• Sistema de unidade política das Cidades-Estados ou Estados soberanos, como Ur, Nipur e Lagash;

• Sistema de hierarquias sacerdotais para organização religiosa;

• Fundaram as primeiras bibliotecas. Na cidade de Nipur, 150 km ao sul de Bagdá, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 tabletes de barro com inscrições cuneiformes sobre a origem da humanidade.

• Criaram os fenomenais projetos arquitetônicos denominados zigurates. Verdadeiros complexos piramidais que englobavam vários módulos de edifícios, abrigando desde templos religiosos até plenários políticos, construídos ao redor de um bloco-célula central e interligados por rampas espirais desde a base até o topo.

O maior especialista vivo, em cultura suméria, é o historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin nascido na Rússia e criado na Palestina, onde adquiriu profundos conhecimentos de arqueologia e história oriental. Formado em história pela Universidade de Londres, é um dos poucos estudiosos do mundo capacitados a traduzir a escrita cuneiforme, característica das civilizações mesopotâmicas, trabalhou como jornalista e editor em Israel e atualmente é escritor e consultor da NASA. Sitchin tem traduzido massivamente, ao longo de sua vida, os escritos de mais de 2000 placas sumérias encontradas em suas pesquisas arqueológicas. E tem escrito inúmeros livros contendo essas traduções e sua interpretação sobre o assunto. Basicamente, o legado do conhecimento sumério revela que a Terra, teve origem através da colisão de dois gigantescos corpos celestes, Nibiru e Tiamat. Os escritos afirmam que Nibiru, um planeta avermelhado (Que já foi avistado pela NASA e atualmente vem sendo chamado de “planeta X")

Nibiru tem um período órbital de 3600 anos se comparado com a Terra e orbita dois sóis. Os sumérios descreveram-no como sendo quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada.

O conhecimento sumério, sobre o sistema solar, só poderia ser obtido por meio de uma fonte externa. Que fosse capaz de viajar pelo espaço e observar esses eventos.

As placas sumérias tem informações precisas sobre os planetas do sistema solar. O mais impresionante são os dados sobre Plutão (planeta que só foi descoberto em 1930). Eles sabiam o tamanho de Plutão, sua composição química e orgânica e afirmavam que Plutão era na verdade um satélite de Saturno que se "desprendeu" e ganhou uma nova órbita. Eles chamavam a Lua de pote de chumbo e diziam que seu núcleo era uma 'cabaça' de ferro. Durante o programa Apolo, a NASA confirmou esses dados... Esse conhecimento seria possível há 3.000 anos atrás? Em 1983, o Satélite Astronômico Infravermelho (IRAS) fotografou um grande objeto na imensidão do espaço. O astro seria tão grande quanto Júpiter e provavelmente poderia fazer parte do nosso Sistema Solar. Em 1987, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) anunciou oficialmente que admitia a provável existência do chamado Planeta X. Em uma conferência realizada no Centro de Pesquisas Ames, na Califórnia, o pesquisador John Anderson declarou: “Um décimo segundo planeta pode estar orbitando o Sol. Sua localização seria três vezes a distância entre o Sol e Plutão”. A questão é delicadíssima. De um lado temos escritos de milhares de anos sobre a formação da Terra, com informações precisas e riquezas de detalhes, traduzidos pelo maior especialista em civilização suméria e de outro lado temos a discreta confirmação dessas informações pela maior agência espacial do mundo.

À despeito de inúmeras difamações e ataques sofridos, escreveu diversos livros, entre os quais o clássico "Eram os Deuses Astronautas?", enfatizando sistematicamente que as mutações fisiológicas, além do fator "inteligência", foram introduzidos no hominídeo ancestral, via engenharia genética, resultando no homo-sapiens. E todo o processo civilizatório foi igualmente, introduzido pelos mesmos seres, supostamente superiores, gradativamente. Däniken, através de seminários e palestras, foi o primeiro pesquisador a confrontar o sistema e expor publicamente essa linha de pensamento. Seus trabalhos, muito ricos em detalhes, são referências obrigatórias para quem estuda esse assunto, sendo, inclusive mencionados por Sitchin.















Segundo os sumérios, essa raça de extraterrestres eram os Anunnaki (Os Do Céu Que estão Na Terra), que mais tarde foram chamados de Elohim (Senhores do Céu). Humanóides gigantes vindos do planeta Nibiru e que devido à problemas no seu ecossistema, decidiram iniciar um processo de colonização no nosso planeta, por volta de 450 mil anos atrás. A primeira expedição Anunnaki, liderada pelo mega-cientista ENKI (Senhor da Terra) , aterrisou na região do Golfo Pérsico, onde estabeleceu a primeira base de operações: ERIDU (Lar Longínquo Construído).

Os textos do Antigo Testamento falam que os homens das primeiras gerações adâmicas, viviam centenas de anos e em alguns casos quase atingiam a idade de 1000 anos, como exemplo, Matusalém, Noé e Enoque, que foram alguns dos principais patriarcas pre-diluvianos. Mas Sitchin faz uma revelação perturbadora: Segundo ele as primeiras civilizações humanas aprenderam a fazer cálculos baseados numa média orbital entre Nibiru e a Terra. Como os Anunnaki controlavam o seu tempo baseado na órbita do seu planeta, os homens foram instruídos a fazer cálculos c/ esse referencial. A primeira grande civilização pós-diluviana, a sumérica, dominava o complexo sistema matemático elaborado pelos Anunnaki, p/ aplicação na Terra, onde o dígito 1 correspondia à 60 unidades (o atual sistema cronográfico onde 1 h. = 60 min. = 3.600 seg. é baseado nesse modelo), portanto o ciclo de vida dos primeiros homens adâmicos, seguindo esse padrão, poderia ter durado alguns milhares de anos. Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnaki ficou debilitado pela vida neste planeta.

"Quando os filhos dos deuses viram que as filhas dos homens eram bonitas, as tomaram como esposas". Desse cruzamento nasceram os híbridos gigantes, os chamados nefilins, anakins, refains ou titãs. Sitchin afirma que, segundo os sumérios, a estatura média dos Anunnaki é de 3,5 a 4m atingindo até 7m e que seus descendentes titãs mantiveram esse nível. O fato é que em alguns milênios eles acabaram organizando os homens em centros urbanos e os instruíam em todos os seguimentos possíveis, gerando então poderosas civilizações. Däniken, em seus estudos, cogita a possibilidade das lendárias civilizações da Lemúria e Atlântida, terem sido as primeiras erguidas por esses seres, que conviviam com a humanidade, e foram adorados como deuses e semi-deuses.



A ARCA DE NOÉ VISTA DO PONTO DE VISTA SUMÉRIO NARIBU.

Quando o nível das águas cedeu e as camadas de lama que cobriam a Mesopotâmia secaram, o suficiente para permitir o repovoamento, os Anunnaki retornaram à Terra e se surpreenderam quando viram os sobreviventes do cataclisma. E num primeiro momento se indignaram quando ENKI revelou ter elaborado o plano de sobrevivência das espécies terráqueas. Contudo, a revolta cedeu lugar ao contentamento, pela possibilidade de reconstruir a humanidade. NANNAR, um dos filhos de ENLIL, recebeu uma extensão de terra que ia do oeste até o Mediterrâneo e ficou encarregado de reconstruir ERIDU, que viria a se tornar Summer ou Suméria e fundando outras, como Ur, a cidade onde nasceu Abraão. Ao filho mais novo de ENLIL, ISHKUR (Senhor das Montanhas Distantes), coube as terras a noroeste. Ásia menor e as ilhas do Mediterrâneo, onde a "realeza" Anunnaki se espalhou, dando origem ao panteão dos deuses greco-romanos. ENKI e seus descendentes, entre eles seu filho NINGISHSIDA (Senhor da Árvore da Vida) ficaram encarregados de reconstruir ABZU, nas terras africanas. De fato, todo planeta foi repartido entre os Anunnaki, que se tornaram as deidades das mitologias indo-européias, asiáticas e andinas. Däniken, menciona que em determinado momento, NINGISHSIDA (chamado de TOTH pelos egípcios), teria ido p/ a América Central explorar a região dos Andes, juntamente com um grupo de sobreviventes africanos e teria erguido a civilização dos olmecas, que seriam os mentores dos astecas (segundo Däniken, a palavra asteca deriva da raiz az-tlan e se refere aos sobreviventes que vieram das terras da Atlântida). Ele ainda expecula que a base do povo asteca era formada pela descendência de Caim misturada com os exilados atlantes. Sitchin não faz menções sobre a Lemúria e Atlântida, mas as peças acabam se encaixando. No comando dos olmecas e dos astecas, o hábil e engenhoso NINGISHSIDA teria ficado conhecido, como o deus Quetzalcoatl (A grande Serpente Emplumada). ISHKUR, posteriormente, também teria ocupado as terras da península de Yucatán, no México, e ficou conhecido como o deus Viracocha.

As civilizações reerguidas na Mesopotâmia, fizeram várias citações aos Anunnaki e a mais peculiar é a que deu base para a referência bíblica dos "Nefilins, os anjos caídos! Aqueles que desceram dos céus para cruzarem com as mulheres dos homens!" Zecharia Sitchin relata que na sua juventude, durante uma aula de hebraico, sobre o capítulo VI do livro do Gênesis, ousadamente questionou seu professor sobre o termo "gigantes" ser o significado da palavra Nefilim. Sitchin enfaticamente afirmou que mesmo derivando da raiz "nefal" (queda), o significado real seria "aqueles que foram lançados" ou "aqueles que aterrisaram na Terra". Nos anos que se seguirarm, à medida que aprendia a língua, a história e a arqueologia do antigo Oriente Médio, os Nefilins tornaram-se uma obsessão. Os achados arqueológicos e a decifração dos textos sumérios, babilônicos, assírios, hitititas, cananitas e outros textos antigos e contos épicos foram progressivamente confirmando a precisão das referências bíblicas à reinos, cidades, governos e culturas na antiguidade. Não havia mais dúvidas de que os Nefilins foram os visitantes da Terra, vindos do céu, num passado distante.

"Esses Nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houveram na antigüidade." Gênesis 6.4"



"Antes haviam habitado nela os Emins, povo grande e numeroso, e alto como os Anaquins; eles também são considerados Refains como os Anaquins; mas os moabitas lhes chamam Emins." Deuteronômio 2.10-11



"Porque só Ogue, rei de Basã, ficou de resto dos refains; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos amonitas? O seu comprimento é de nove côvados [4 metros], e de quatro côvados [1,78 metros] a sua largura, segundo o côvado em uso." Deutoronômio 3.11



"Também vimos ali os Nefilins, isto é, os filhos de Anaque e éramos aos vossos olhos como gafanhotos." Números 13.33

"Então saiu do arraial dos filisteus um campeão, cujo nome era Goliah, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo [2,89 metros]." 1 Samuel 17.4

Os relatos das civilizações antigas estão repletos de referências à seres de tamanho gigantesco, força descomunal e portadores de tecnologias avançadíssimas, participando direta ou indiretamente nas sociedades humanas. Devido às suas potencialidades, eles foram sistematicamente considerados divindades: Os nefilins da mitologia hebraica, o panteão egípcio, os deuses do Olimpo, cíclopes e titãs da mitologia greco-romana; os suras, asuras e devas da mitologia hindu; os guerreiros do Valhalla da mitologia escandinava não eram outros senão os Anunnaki. Gigantes astronautas de tempos imemoriais, vindos do planeta Nibiru. Particularmente, os sumérios, sempre foram pragmáticos ao explicar de onde eles vieram, porque estavam aqui e porque agiam como agiam. E sem sombra de dúvida, as gritantes marcas das atividades desses seres estão, definitivamente, espalhadas pelo mundo. Em monumentos, monolitos e ruínas milenares espalhadas pelos continentes e mesmo no fundo dos oceanos e certamente na estrutura genética dos seres humanos (gens recessivos), desafiando à nossa medíocre compreensão. Não admitir tal verdade é uma tolice, que pode ter um custo muito alto para a humanidade!



Eu gostaria de ressaltar um fato ocorrido, que foi divulgado amplamente na internet. Recentemente uma empresa árabe de fornecimento de gás natural chamada ARAMCO, durante uma de suas escavações numa região desértica, ao sudoeste da Arábia Saudita, chamada "RAB-UL-KHAALEE" (quartel vazio), encontrou um esqueleto humanóide absurdamente gigantesco. Provavelmente o maior revelado até hoje. Quando a notícia foi divulgada, em sites de notícias na internet árabe, imediatamente as forças armadas árabes isolaram toda a área, impedindo totalmente o acesso ao local. Exceto aos funcionários da ARAMCO. Helicópteros militares sobrevoaram a área e tiraram várias fotos e o governo árabe negou-se a qualquer esclarecimento, considerando o assunto extritamente secreto. Porém, algumas dessas surpreendentes fotos vazaram e foram publicadas em inúmeros sites na web.















Saiba que achados arqueológicos de esqueletos, pegadas fossilizadas, artefatos, geoglifos e pinturas rupestres denunciando a atividade de humanóides gigantes extraterrestres, no passado, são mais comuns do que as autoridades da ciência admitem e ainda que a prática da desinformação aumenta na mesma proporção que as fantásticas descobertas, os disinformers e debunkers não conseguem ocultar a verdade! Contra fato não há argumento!











FENÍCIOS SÃO DESCENDENTES DO S SUMÉRIOS E ESTIVERAM NO BRASIL ANTES DE CABRAL. E COLOMBO.








Seria em aproximadamente 800 antes de cristo.

Em 1972, escaladores da Equipe Neblina escalaram o "Paredão do Escaravelho" - a parede do lado leste da cabeça - e cruzaram com as inscrições que estão a 30 metros abaixo do topo, em lugar de acesso muito difícil. Apesar do Rio ter uma taxa anual de chuvas muito alta, as inscrições ainda conservavam-se quase intactas. • Algumas outras inscrições lembrando cobras, raios-solares, etc, espalhados pelo topo da montanha;














NA PEDRA ACIMA AS INSCRIÇÕES EM FENICIO.

Hoje já se sabe que em 856 a.C., Badezir tomou o lugar de seu pai no trono real de Tiro. Será a Pedra da Gávea o túmulo deste rei?

















Segundo consta, outros túmulos fenícios que foram encontrados em Niterói, Campos e Tijuca sugerem que esse povo realmente esteve aqui. Em uma ilha na costa do Estado da Paraíba, pedras ciclope e ruínas de um castelo antigo com quartos enormes e diversos corredores e passagens foi encontrado. De acordo com alguns especialistas, o castelo seria uma relíquia deixada pelos fenícios, apesar de haver pessoas que contextem essa teoria.

Robert Frank Marx, um arqueólogo americano interessado em descobrir provas de navegantes pré-colombianos no Brasil, começou em outubro de 1982, uma série de mergulhos na Baía de Guanabara. Ele queria achar um navio fenício afundado e provar que a costa do Brasil foi, em épocas remotas, visitada por civilizações orientais. Apesar de não achar tal embarcação, o que ele encontrou pode ser considerado um tesouro valioso.

rês vasos foram encontrados. Um permaneceu com José Roberto Teixeira, o mergulhador que encontrou os vasos, e os outros dois foram para a Marinha. As peças com capacidade para armazenar 36 litros, estão sob a guarda do governo brasileiro em uma localidade desconhecida.

MAIS FENÍCIOS PELO BRASIL.

No Piauí, foram encontrados em um lago estaleiros e um porto fenício.

No Maranhão, na década de 20 no lago Pensiva, foram encontrados artefatos fenícios.

Em Minas Gerais o frances Apollinaire Frot encontrou inscrições fenícias.

No Nordeste tem-se a "Galinha-Choca" na entrada de Fortaleza, um monumento em pedra que lembra em muito a arte fenícia.

No Estado do Rio Grande do Norte, existe um canal construído pelos fenícios com 11 km, onde ancoravam seus barcos entre 887 e 856 a.C. O professor austríaco Ludwig Schwennhagen encontrou inscrições fenícias no Amazonas que atribuiu aos fenícios deste período. Também nos rios Camocim (Ceará), Parnaíba (Piauí) e Mearim (Maranhão), existem pedras com gravuras fenícias, assim como gravuras são encontradas no Estado de Goiás, Minas Gerais, serra da Bahia e Mato Grosso.



É impossível ignorar essas imagens. As evidências estão em toda parte, denunciando um passado que desafia e ao mesmo tempo completa a ciência moderna. Ao vê-las, você pode estar se perguntando: "Se existem tantas provas incontestáveis dessa atividade sobre-humana, em diversos lugares, por que os governos, em particular o norte-americano, pioneiro em pesquisas espaciais e ufológicas e os das nações árabes, não informam à humanidade sobre isso? De fato a resposta é simples! Por que a revelação de que humanóides alienígenas gigantes, conhecedores de tecnologias avançadíssimas, há milhares, talvez milhões de anos, colonizaram a Terra e influenciaram geneticamente na formação da raça humana.

Todas as instituições entrariam em colapso, porque fraudes milenares seriam descobertas. O que aconteceria com a Igreja Católica, se as pessoas tomassem conhecimento de que são herdeiras genéticas de alienígenas? Os cristãos se perguntariam: "- Então não somos feitos à imagem e semelhança de Deus? Então Adão não existiu?" O problema é que a mente humana, atualmente, está atrofiada! Os praticantes do Cristianismo e do Islamismo, crêem cegamente em um ícone divino criador de todas as coisas, mas têm sido enganados pelas falsas interpretações das escrituras onde estão descritas as atividades dos "deuses-astronautas" no passado: A bíblia e o alcorão, versões cristãs e islâmicas do Antigo Testamento, são compilações de antigas escrituras sumérias e mesmo os textos Vedas hindus, foram influenciados pelos babilônios. Nestes textos, os Anunnaki têm sido sistematicamente citados como "anjos" e "mensageiros do Senhor", criando, acidentalmente ou intencionalmente, um equívoco histórico que tem mantido a humanidade submissa aos cleros e aos governos seculares e manipuladores, que desde de milhares de anos se organizam em sociedades secretas, manipulando o antigo conhecimento mesopotâmico.



No oriente as escrituras asiáticas são mais naturais e abertas em suas referências aos grandes "devas" que, no passado, voavam pelos céus em naves vímanas. No ocidente ocorre o ocultamento total do assunto. Instrumentos de repressão, como a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Inquisição, foram usados para suprimir esses conhecimentos da humanidade e mantê-los nos porões da igreja católica ou sob o domínio de obscuros rabinos.




O que no começo era p/ o bem comum, com o passar do tempo acabou sendo usado p/ manutenção de poderes. E esses grupos/sociedades secretas se tornaram ferramentas políticas. Então ficam no ar, as seguinte questões:

• Os sacerdotes e profetas que não se prestavam à esses objetivos obscuros, não teriam se tornado uma ameaça ao poder de grupos Anunnaki, e seus afins (faraós, imperadores, reis, césares, etc)?

• Teria sido, a perseguição dos egípcios e romanos aos que pronunciavam mudanças sociais c/ o nascimento de avatares, como Cristo, uma repressão programada p/ impedir ameaças a estrutura de poder criada pelos Anunnaki?

• Não teria sido, a perseguição e crucificação de Cristo e seus seguidores, uma medida tomada "acima" da esfera de poder romana?



A vastidão do universo dá certeza de que a vida é um fenômeno constante em incontáveis mundos, sendo prova irrefutável da existência desse Logos Criador. E de fato, é interessante pensar na possibilidade de que outros seres tão inteligentes, poderosos e qualificados quanto os Anunnaki, viajem de mundos em mundos, espalhando, modificando ou aperfeiçoando a vida e contribuindo para um propósito cósmico maior. Certamente que esse assunto incomoda a maioria das pessoas, mas nos tempos atuais, de avançada tecnologia, onde viagens espacias e biogenharia são assuntos correntes na mídia, essa verdade ancestral poderia e deveria ser divulgada. Esse conhecimento seria fundamental .






Os Annunaki em painéis sumérios, assírios, egípcios e maias. Nas quatro civilizações, a evidente presença de seres extraterrestres gigantes. A imagem da direita é conhecida como o "astronauta de Palenque"





Todas as escrituras antigas, a Bíblia, os mitos gregos, os mitos e textos egípcios, os textos da pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida em 6.000 anos atrás.



Certas perguntas ficam no ar e certas coisas se ligam em fatos. Só parar e observar ligar fatos atos lugares.Por que contruções gigante portas enormes ? Para quem passar se nos somos pequenos. E quem ergueu estes blocos gigantescos? 


Assim, a existência de Nibiru não é uma simples questão de mais um planeta em nosso sistema solar. Isto é diferente, porque se existe Nibiru, e os Anunnaki existem, então a declaração da Suméria de que eles voltam a nossa vizinhança a cada 3.600 anos, e que por vezes no passado nos deram civilização, então não estamos sós e há pessoas mais avançadas do que nós em nosso sistema solar.











Machados gigantes, encontrados no Iraque e uma gigantesca face de pedra cravada no meio de uma selva da Guatemala. Quem mais poderia ter produzido tais artefatos, senão humanóides gigantes?




As portas gigantes.E EM TODAS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS E PIRAMIDES, TEMPLOS HAVIAM PORTAS E SALAS GIGANTES. EXPLICADO O POR QUE NESTE LIVRO REPARE NAS OUTRAS FOTOS ANTERIORES.
















Arca de Noé


















Uma outra história surgiu a partir de uma foto aérea em 1959,

Em dezembro 1986 a decisão oficial do Ministério de relações exteriores e o de Negócios Internos conjuntamente com a Universidade de Ataturk entre outros foi que a "formação do barco moldado" continha realmente os restos da Arca de Noé!

Uma reunião entre Ron e o Governador do Distrito de Agri, Sr. Sevket Ekinci, foi organizada em fevereiro de 1987 para discutir os planos para a declaração oficial do local, e que incluiria Ron como convidado de honra.

Havia passado mais de 10 anos desde a primeira viagem e 27 anos desde que Ron leu o primeiro artigo na Revista VIDA; ele estava sendo honrado, não como o descobridor do local, mas como o "descobridor" dos verdadeiros restos da Arca de Noé.

Ron tinha feito 1 viagem em 1977, um em 1979, duas em 1984, seis em 1985, três em 1986 e em 1987 cinco viagens. O local parecia quase como sua casa. Contudo, o mais importante era ele tinha finalmente realizado o seu objetivo, com a ajuda inestimável de Dave Fasold, entre outros.

















Toda a historia aqui

http://arqbib.atspace.com/noe.html



HOMENS GIGANTES ELES EXISTIRAM E OLHEM AS PROVAS




















Gigantes - os primeiros homens Eles realmente existiram? Sim eles existiram.

Perguntas intrigantes. Por que os templos tinham portas gigantescas ? como coisas pesadas eram transportadas? São perguntas que intrigam. E que agora são reveladas.

"Porque só Ogue, rei de Basã, ficou de resto dos refains; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos amonitas? O seu comprimento é de nove côvados [4 metros], e de quatro côvados [1,78 metros] a sua largura, segundo o côvado em uso." Deutoronômio 3.11

Há cerca de 5.500 anos, a estatura humana era sobremodo elevada. Existiam homens na Mesopotâmia cuja estatura ultrapassava 4 metros. Os primeiros gigantes, chamados na Bíblia de Nefilins (enfilins no original hebraico que significa "caídos" ou "desertores") poderiam ser ainda mais altos.














Nos finais dos anos 50 durante a construção de uma estrada no sudeste da Turquia, em Homs e Uran-Zohra no Vale do Eufrates, região próxima de onde viveu Noé após o dilúvio, foram encontradas várias tumbas de gigantes. Elas tinham 4 metros de comprimento, e dentro de duas estavam ossos da coxa (fêmur humano) medindo cerca de 120 centímetros de comprimento. Calcula-se que esse humano tinha uma altura de aproximadamente 4 metros e pés de 53 centímetros. Uma cópia do osso (fotos abaixo) está sendo comercializada pelo Mt. Blanco Fossil Museum na cidade de Crosbyton, Texas, EUA, ao preço de 450 dólares.



















A foto abaixo é da pegada de uma mulher, segundo estudos feitos em cortes da seção transversal. Tem 45 cm e pela estimativa a mulher possuía cerca de 3,05 m de altura e 454 kg de peso.





















Em 1876 chegou em Londres um gigante fossilizado de 3,65 metros com 6 dedos no pé direito. Ele foi desenterrado por Mr. Dyer durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda. Em seguida foi levado para exposição em Dublin, Liverpool e Manchester. Numa edição de dezembro de 1895, a revista British Strand Magazine publicou uma foto do fóssil tirada no depósito de mercadorias da Broad Street da Companhia de Estrada de Ferro North-Western, sendo mais tarde reimpressa no livro Traces of the Elder Faiths of Ireland de W. G. Wood-Martin (abaixo).



















Fatos Registrados

Gigantes ancestrais americanos. Abaixo estão alguns achados de esqueletos nos últimos dois séculos nos EUA:

• Em seu livro The Natural and Aboriginal History of Tennessee, John Haywood descreve "ossos muito grandes" encontrados em sepulturas de pedra no município de Williamson, no estado de Tennessee, em 1821.

• Na metade do século XIX esqueletos gigantes foram encontrados próximo de Rutland e Rodman, no estado de Nova Iorque.

• O Dr. J.N. DeHart achou vértebras de tamanhos incomuns em morros de Wisconsin em 1876.

• W.H.R. Lykins descobriu crânios de grande tamanho e densidade em morros da cidade de Kansas em 1877.

• O Dr. George W. Hill, achou um esqueleto de tamanho incomum em um morro do município de Ashland, no estado de Ohio.

• Em 1879, um esqueleto de 2,94 metros foi encontrado num morro perto de Brewersville, estado de Indiana (Indianapolis News, 10/11/1975).

• Um esqueleto enorme foi achado em um caixão de barro, com laje de arenito contendo hieroglíficos, durante explorações do Dr Everhart num morro perto de Zanesville, estado de Ohio. (American Antiquarian, volume 3, 1880, página 61)

• Dez esqueletos de ambos os sexos e de tamanhos gigantescos foram encontrados num morro em Warren, estado de Minnesota, 1883. (St. Paul Pioneer Press, 23/5/1883)

• Restos de 7 esqueletos de alturas estimadas em torno dos 2,3 metros foram encontrados em Minnesota, 1888 (St. Paul Pioneer Press, 29/6/1888)

• Num morro perto de Toledo, no estado de Ohio, foram encontrados 20 esqueletos, sentados com a face virada para o leste, com mandíbulas e dentes duas vezes maior do que o normal, e ao lado de cada esqueleto havia uma tigela grande com figuras hieroglíficas curiosamente ornamentadas. (Chicago Record, 24/10/1895, citado por Ron G. Dobbins, NEARA Journal, volume 13, outono de 1978)

• No estado de Minnesota foram encontrados um esqueleto de um homem enorme na Fazenda Beckley, em Lake Koronis, e outros ossos gigantes em Moose Island e em Pine City (St. Paul Globe, 12/8/1896).

• Em 1911, mineiros descobriram várias múmias de cabelos ruivos com altura que varia de 2 a 2,4 metros junto com artefatos em uma caverna em Lovelock, no estado de Nevada (The Unexplained: An Illustrated Guide to the World's Natural and Paranormal Mysteries, Dr. Karl Shuker, 1996). Obs: Uma antiga lenda local diz que havia um grupo de gigantes chamados "Si-Te-Cah" que foram exterminados pelos índios Paiutes (ou Piutes), alguns séculos antes da colonização americana. Sarah Winnemucca Hopkins, filha do Chefe indígena Paiute Winnemucca, na página 75 do seu livro Life Among the Paiutes, confirma o fato afirmando que o seu povo guardou os cabPróximo de Lovelock, foram achados 2 grandes esqueletos no leito do lago Humboldt em fevereiro e junho de 1931. O primeiro media 2,6 metros de altura e parecia ter sido embrulhado em um tecido coberto com goma como as múmias egípcias. O segundo esqueleto tinha quase 3 metros (Review - Miner, 19/6/1931).











• Samuel Hubbard, Curador Honorário de Arqueologia do Museu de Oakland, descobriu dois corpos petrificados sendo um de 4,6 e o outro de 5,5 metros, no Grand Canyon do Arizona. Próximo ao local foi encontrado um grande número de pegadas de 43 a 50 centímetros de comprimento (The Hubbard Discovery, Setembro de 1923).

• Em Julho de 1877, na região de Spring Valley próximo de Eureka, estado de Nevada, foram encontrados um joelho e um osso de perna humana tendo esta a medida de 99 centímetros, equivalente a altura de uma pessoa de aproximadamente 3,5 metros. Os ossos estavam bastante carbonizados devido a sua idade (Strange Relics from the Depths of the Earth, J.R. Jochmans, 1979).






















A ARCA DA ALIANÇA















Muito se discute sobre a Arca. Alguns dizem que foi destruída no incêndio do templo, outros afirmam estar numa igreja localizada numa ilha em um lago na Etiópia e alguns acreditam estar escondida em algum monte em Israel, possivelmente o Nebo (no livro apócrifo II Macabeus 2.2-8). No entanto, uma outra história ocorreu em Jerusalém às 14:15h do dia 6 de Janeiro de 1982, numa caverna 7 metros abaixo do local da crucificação, no Calvário, e esta realmente com base bíblica e fundamento histórico. Passados cerca de 17 anos, foi revelado a nível internacional um fato mantido em segredo a pedido das autoridades judaicas em 1982, sendo divulgado naquela época apenas nos EUA.

Em algum dia, num futuro próximo, a Arca da Aliança e as Tábuas de Pedra com os 10 mandamentos bem como os demais objetos serão finalmente retirados da Gruta de Jeremias. Mas não por vontade e vaidade humana mas de acordo com a vontade de Deus, o verdadeiro dono de todas essas relíquias.


Fotos do jornal Discovery Times sobre o achado.







































"Mais de 250 hieroglifos, descobertos na floresta do Parque Nacional " Caçador Valley", localizada a 100 quilómetros ao norte de Sydney, na Austrália. Já eram conhecidos nos primeiros anos do século XX Eles são hieroglifos egípcios arcaicos e entre elas há a imagem inconfundível de Anubis, deus egípcio antigo, juiz de mortos! Será mesmo que os Egípcios chegaram à Austrália?!...













Aviões" pré-colombianos? Alguma dúvida quanto a que se relaciona os antigos artefatos...






















"Original do mapa-múndi de Piri Reis, datando de 1513.



















Na parte inferior do mapa aparecem os contornos do litoral e ilhas da região antártica, descoberta somente em nossos dias, ou seja, em 1952."





"310 e 311 – Duas plásticas em ouro, que se encontram no Banco do Estado, em Bogotá, Colômbia. Uma das plásticas (310) impressiona como retratando um astronauta, munido de capacete e um par de asas, enquanto a outra (311) a mim parece conservar a recordação de um encontro com um robô extraterrestre. 312 – Esta cabeça, de puro cristal de rocha, foi encontrada nas ruínas maias, perto de Lubaantun (Honduras Britânica). Pesa 5,3 kg. O crânio todo não fornece indício algum de ter sido lavrado com uma ferramenta convencional." - a caveira de cristal



















A esquerda, estátua encontrada no Equador. Qual teria sido mesmo o modelo?





















Catedral de Salamanca na Espanha, construída em por volta do ano 1300. Alguma dúvida a respeito do astronauta?





















Os faraós que fundaram o império egípcio, deixaram claro que a grande pirâmide já existia lá quando eles chegaram. Essa estela que narra tal fato, desapareceu do museu. Mas temos tb textos que confirmam que as grandes pirâmides foram feitas antes das dinastias faraônicas. O código Akbar-Ezzeman MS, manuscrito do escritor copta Abu'l Hassan Ma'sudi narra que duas priâmides foram erguidas antes do grande dilúvio. Heródoto (pai da história) também narra em seu livro "Histories Apodexis", que tal informação lhe foi passada por sacerdotes de Tebas.


Crânio humano com chifres. Museu de londres. "Engenharia genética Anunnaki?" Várias testemunhas, cientistas e pessoas comuns, observaram o achado de crânios de gigantes, alguns com chifres, outros com dentição dupla e até 6 dedos em cada mão e cada pé.

































Objetos russos com 20.000 e 318.000 anos. SERÁ QUE NOSSA CIENCIA MODERNA(QUIMICA E FISICA) NÃO CONSEGUEM DATAR DIREITO ? NÃO TEM PRECISÃO?


OU TUDO QUE CONHECEMOS E APRENDEMOS ESTA EM DUVIDA ? NO QUE VAMOS DAR CREDIBILIDADE?












Esta peça é de que equipamento ? e como foi parar ali ?






Montando um quebra cabeças. Ou tentando pelo menos.

Por que o homem perdeu interesse aparentemente de pesquisar a terra e esta em uma busca desenfreada no espaço fazer bases lá? Lua marte m estação espacial ? se acontecer 2012 como alguns videntes estão prevendo terremotos e tsunamis e muita cidade e pais vai desaparecer, por que um monte de grandes empresários estão comprando milhares de hectares na Amazônia ? Por que as autoridades mundiais criariam um banco de reserva de sementes nas geleiras das ilhas norueguesas de Svalbard, no Ártico, se não estivessem prevendo alguma ocorrência para breve? Esse banco deverá abrigar 4,5 milhões de sementes, e foi inaugurado em fevereiro de 2008. É denominado "caverna do juízo final" ou a Arca de Noé. A nova geografia da Terra após o "fim" Curiosamente, até já estão sendo desenvolvidos novos mapas da geografia terrestres após as alterações físicas que supostamente ocorrerão. Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento. Mas, se você faz parte dos milhões de indivíduos que lêem as notícias diárias, coçam a cabeça e se perguntam: "O que está acontecendo, afinal de contas?"; ou se vêm à sua mente questões como quem somos nós, de onde viemos e para onde estamos indo, prepare-se para uma prazerosa jornada. Outros assuntos polemicos : - O homem nunca pisou na Lua.

- A Princesa Diana foi assassinada.

http://www.youtube.com/watch?v=bq7l3i40VuM



TORNADOS NO BRASIL, SIM E MUITOS OS TEMPOS MUDARAM

http://www.youtube.com/watch?v=8rQXNuDh8o0



TERREMOTO NO HAITI

http://www.youtube.com/watch?v=UwbaP81zJlQ



TSUNAMI NO BRASIL ?

http://www.youtube.com/watch?v=2SACbXQelNc



TERREMOTO NO BRASIL

http://www.youtube.com/watch?v=oZw3bwiWd2s&NR=1



ESPORTES

http://www.youtube.com/watch?v=hF3joWTm6ZA


Existem coisas que, quando a gente para pensar, são VERDADEIROS ENIGMAS e não dá pra entender a razão de ser daquilo.

MAIS MISTERIOS DA HUMANIDADE, PESQUISE E FICARÁ SURPREENDIDO

Linhas de Nazca

Desenhadas na planície do deserto de Nazca, no Peru, estão gigantescas figuras difíceis de ver ou perceber do chão. Nada se sabe sobre quem as criou, nem por que e como.


Cabelo de Anjo é uma substância de origem desconhecida que cai do céu e desaparece ao menor contato físico. Seu nome vem de sua semelhança com fios de cabelos bem finos, ou teias de aranha.A ocorrência da queda de Cabelos de Anjo foi observada em vários lugares do planeta, especialmente nos Estados Unidos, Europa Ocidental, Austrália e Nova Zelândia.


De Julho a Setembro de 2001 ocorreram vários episódios de chuva vermelha na cidade de Kerala, Índia. Chuvas amarelas e pretas também foram testemunhadas.

As chuvas foram acompanhadas por eventos estranhos. Estrondos e brilhos de origem desconhecida, bosques inteiros com queimaduras nas folhas das árvores e arbustos com folhas enrugadas ou ressecadas.


A "Arca de Noé" já está pronta. Coincidência?

Um cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício foi inaugurado no início de 2008 na Noruega, já no Círculo Ártico. Apelidada de o "cofre do fim do mundo", a Caixa Forte Internacional de Sementes, uma joint-venture da Noruega e da ONU, foi construída em uma ilha remota, Svalbard, em uma parceria entre o governo norueguês e a Organização das Nações Unidas (ONU). A caixa forte fica a uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard. O diretor do projeto, Kerry Fowler, afirmou que a iniciativa visa salvaguardar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras, como guerras nucleares, queda de asteróides e mudanças climáticas.



 DOCUMENTÁRIO: O DIA APÓS O DESASTRE ESTE EU RECOMENDO.

Este especial revela as complexidades por trás do planejamento de risco de desastres, com dinâmicos e inovadores gráficos computadorizados. Entrevistamos alguns especialistas que têm como missão demonstrar como agir nos cenários de caos que antecedem aos desastres naturais, e os heróis que têm como missão resgatar as vítimas.


http://porque2012.blogspot.com/2010/02/documentario-o-dia-apos-o-desastre.html



Documentário: S.O.S. Aquecimento Global

O aquecimento global não está fora de controle. No entanto, isto pode acontecer em pouco tempo. Os sinais de advertência estão por todos os lados e este é o novo desafio da humanidade. O que se pode fazer a respeito? O que acontecerá com a Terra se não for tomada nenhuma iniciativa? A temperatura está subindo constantemente e cada grau é crítico. Usando computação gráfica de última geração, o Nat Geo revelará as dramáticas implicações do aumento de cada grau na temperatura. As previsões são alarmantes. Em quatro décadas, as geleiras dos Himalaias, fonte de água para milhões de pessoas, poderiam desaparecer. No final deste século, o Amazonas, que serve de habitat para metade das espécies do planeta, pode se transformar em uma árida região de savana. Victoria, o segundo estado mais populoso da Austrália, está sofrendo uma das piores temporadas de incêndio de sua história. Para muitos, estes incêndios são uma advertência do que a mudança climática pode fazer. Mark Lynas, especialista da National Geographic, dedicou anos à coleta de informações de modelos climáticos para compreender como cada grau do aquecimento global ameaça o planeta.


http://porque2012.blogspot.com/2010/02/documentario-sos-aquecimento-global.html




OVINIS

Capitola, Califórnia – 16-05-07

































ALGUEM SABE O QUE É ISSO AI EM CIMA? OVINI OU INVENÇÃO DO HOMEM.



No episódio Conspiração Cinza, a equipe investiga histórias de habitantes de dois países que asseguram terem sido raptados por extraterrestres. Centenas de testemunhas os descrevem como criaturas de pele cinza, sem orelhas, nem olhos. Em uma regressão hipnótica, uma das supostas vítimas afirma ter sido levada para uma nave-mãe e feito parte de um sinistro programa de formação de híbridos entre humanos e alienígenas.

A NASA não está sozinha no monitoramento do espaço, lá também estão os soviéticos. Seja testemunha de como nossa equipe analisa incríveis materiais provenientes dos diferentes programas espaciais, no qual se faz evidente a presença de seres extraterrestres em nosso universo. Ouça entrevistas com os astronautas que tiveram contatos imediatos com objetos estranhos, e observe fotografias e vídeos. Não se surpreenda se você se convencer de que... não estamos sozinhos.

Documentário: Histórias de OVNIs - Contatos Imediatos

Em 16 de março de 2010 Greenville, Carolina do Sul























OVINIS X MILITARES
































Em 1956 um estranho objeto foi detectado no céu sobre o Mar do Norte dirigindo-se a uma base aérea próxima de Londres. Dois aviões militares estabeleceram contato com o objeto, mas seus armamentos e sistemas elétricos foram neutralizados. Depois, em 1980, não muito longe do acidente anterior, soldados americanos e britânicos observaram um objeto misterioso desaparecer no céu. Será que as milícias e as agências de inteligência estão tentando encobrir algo? Neste episódio, convidamos você a ver filmagens nunca vistas antes do fenômeno extraterrestre.

Carta enviada perguntando a existência de forças militares ou treinamentos dos mesmos(exercito ou aeronáutica na área 51). TRADUZIDA LOGO NA SEQUENCIA.

























Texto integral

DEPARTAMENTO DA FORÇA AÉREA

Washington DC 20330-1000

Gabinete do Secretário

[Redacted] agosto 1998



[Redacted]

Caro [redacted]

Isso responde a sua carta ao secretário da Força Aérea sobre a "Área 51".

Nem a Força Aérea nem o Departamento de Defesa possui ou opera qualquer localidade conhecida como "Área 51". Há uma variedade de actividades, algumas das quais são classificados, em tudo o que é freqüentemente chamado de Nellis da Força Aérea Faixa Complex. Não é um local de exploração perto de Groom Dry Lake. As actividades específicas e as operações realizadas on the Range Nellis, passadas e presentes, classificam-se e não podem ser discutidas publicamente.

Esperamos que esta informação é útil.



Sinceramente

[Assinado]

Jeffrey A. ramas, Major, USAF

Chefe do Poder Inquérito na Casa Branca

Gabinete de Ligação Legislativo





NOVA ÁREA 51



Dugway Proving Ground (DPG) é uma E.U. Exército instalação localizada a aproximadamente 85 milhas (140 km) ao sudoeste de Salt Lake City, Utah, no sul do condado de Tooele e ao norte de Juab County . Ela engloba 801.505 acres (3,243.576 km ², ou 1,252.352 sq mi) do Great Salt Lake Desert , uma área do tamanho do estado de Rhode Island, e está rodeada em três lados por montanhas. Ela tinha uma população residente de 2.016 pessoas a partir do censo de 2000 , todos de quem viveu na comunidade de Dugway, Utah , em seu extremo oriental. O nome "Dugway" vem de uma técnica para cavar uma trincheira ao longo de uma encosta para manter um vagão de depósito. [1]

O transcontinental Lincoln Highway passaram pelo local do atual Dugway Proving Ground, o importante secção só da antiga estrada fechada ao público. Pelo menos uma antiga ponte de madeira sobre um riacho ainda está de pé. [2]



Dugway da missão é testar E.U. e Allied biológicos e armas químicas sistemas de defesa em um ambiente seguro e isolado. DPG também serve como um mecanismo para E.U. Reserva do Exército e da Guarda Nacional E.U. formação de manobra, e E.U. Força Aérea ensaios em vôo - em sua maioria nas proximidades de Hill AFB em Ogden. DPG é controlada pelo Exército e Comando E.U. Teste de Avaliação (ATEC). A área também tem sido usada por Forças Especiais do Exército E.U. para treinamento em preparação para as implantações da guerra no Afeganistão . [3]



ESPECULAÇÃO OVINI E ALIENIGENAS

Seguindo a atenção do público atraído para a área 51 no início de 1990, ufólogos e teóricos da conspiração têm sugerido que, independentemente operações encobertas, se for o caso, pode ter sido em curso naquele local foram posteriormente transferidos para DPG. [6] [7] [8] [ 9] [10] [11]

O jornal Deseret News informou que Dave Rosenfeld, presidente do Utah UFO Hunters, declarou:

"UFOs Muitas foram atendidos e notificados na área e em torno de Dugway ... [aviões militares não podem explicar] todas as incógnitas visto na área. Pode ser que os visitantes da nossa estrela está mantendo um olho em Dugway também. .. [Dugway é] a nova área 51. E, provavelmente, o novo espaçoporto militar.

Além disso, o próximo Michael Army Airfield tem sido chamado de "novo Area 51" por alguns, com a Dugway Proving Ground servindo como uma zona tampão, como o Nevada Test Site serviu para Groom Lake . Um teste do projeto rumores freqüentemente é a Lockheed Martin X-33 . [9]



Documentário: Caçadores de OVNIs - Quedas Intrigantes

Na manhã de 14 de maio de 2008, na Califórnia, um objeto de cor turquesa foi avistado descendo sobre o Rio Colorado. Depois, helicópteros militares transportaram um objeto resplandecente, enquanto o Exército se negava a dar explicações, inclusive intimidando a população local. Mas isto não é novidade, já que tanto na Virgínia quanto na Pensilvânia houve relatos de colisões que foram rapidamente encobertos pelo governo norte-americano. A equipe de Caçadores de Óvnis visita um destes lugares para tentar descobrir o que o governo está querendo ocultar.


A versão oficial sobre os casos de OVNIs no Brasil

Domingo, 06/07/1997, o Fantástico foi atrás dos documentos das Forças Armadas sobre o caso do ET de Varginha e demais casos de discos voadores ocorridos no Brasil e ocultados pelos militares e governo Brasileiro.

http://porque2012.blogspot.com/search?q=%22OVNIs%22



OS ALIENS SERIAM DEUSSES. – QUANDO ELES CHEGARAM AQUI E POR QUE ?

E se a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos resquícios de uma antiga civilização alienígena?



HOMENS DE PRETO MUITA ATENÇÃO PARA ESTE TEMA

Os Homens de Preto (Men in Black) foram vistos pela primeira vez em 30 de março de 1905 em Barmouth, País de Gales. Desde então o mito acerca destas estranhas pessoas se estabeleceu principalmente nos Estados Unidos.




















Pouco depois de avistar um OVNI, a testemunha ou um investigador do caso, recebe a visita dos homens de preto. Freqüentemente ela ocorre logo depois do próprio incidente, quando não houve nenhum relatório oficial ou publicação na imprensa. A vítima está quase sempre sozinha na ocasião da visita, normalmente em sua própria casa. Os visitantes, geralmente três, chegam num grande carro preto.

Se a pessoa guarda o número da placa e a verifica, invariavelmente descobre que ela não existe. A entrevista é, às vezes, um interrogatório, outras, uma simples advertência. Em ambos os casos, os homens de preto, embora façam perguntas, estão claramente muito bem informados, com acesso a informações restritas. Falam com uma entonação e sintaxe perfeitas, por vezes demasiadamente perfeitas.

Há varios relatos dos homens de preto em alguns casos reais de aliens como varginha, roselvelt, etc, contudo muito dificil verificar a verdade mais é mutio extranhos os relatos, oferecem ajuda financeira normalmente.



Homens de Preto: agentes do governo ou extraterrestres camuflados?

A Ufologia é muito mais do que a pesquisa dos rastros que nossos visitantes extraterrestres deixam em sua passagem pelo planeta. Ela é um emaranhado de mistérios inseridos em enigmas ainda maiores e mais complexos, como um grande quebra-cabeças a nos desafiar. E nesse arcabouço quase indecifrável de informações, em que as perguntas são muito mais numerosas do que as respostas, é que um aspecto da presença alienígena na Terra se sobressai, principalmente quando examinamos os primórdios da Ufologia. Trata-se da figura quase folclórica, mas muito real, dos chamados homens de preto ou MIBs, do inglês men in black.



Eles são abundantes tanto na literatura quanto na vida de alguns personagens do estudo dos discos voadores. Há quem garanta que sejam agentes governamentais incumbidos de silenciar testemunhas de ocorrências ufológicas e seus pesquisadores. Outros defendem que são ETs disfarçados, mas com a mesma função. Esta edição de UFO Especial, a primeira a tratar do assunto, visa esclarecer as dúvidas e revelar a identidade desses sujeitos.

Quem são os homens de preto?

Figuras literalmente obscuras, que nasceram com a própria Ufologia, desde a década de 50, os MIBs – do termo men in black, como foram batizados nos Estados Unidos, ou homens de preto, no Brasil – têm visitado as testemunhas de avistamentos de UFOs ou pesquisadores que não se calam sobre suas descobertas e estudos. Intimidadores, ameaçadores e de aparência estranha, esses visitantes indesejáveis são tomados por vários tipos de vilões, desde agentes governamentais até ETs malignos. Mas o que há de real nos relatos sobre os MIBs? E se existem, quem ou o que são?



Estranhos visitantes no Brasil

Em nosso país, talvez com menor incidência, ou simplesmente devido à maior discrição e hesitação em falar sobre suas experiências, pessoas envolvidas com o Fenômeno UFO também têm sido assediadas por estranhos emissários, os chamados Men in Black [Homens de Preto, MIBs]. Eles não deixam claro sua origem, mas podem ser tão assustadores quanto seus colegas nos Estados Unidos.



Grande parte da casuística ufológica brasileira envolve contatos próximos com naves de procedência desconhecida, objetos insólitos pousados, interferência em equipamentos eletro-eletrônicos, efeitos físicos no ambiente ou em pessoas e animais e até a aparição de tripulantes dos UFOs. Ufólogos brasileiros, norte-americanos, franceses, argentinos, espanhóis, portugueses, entre outros, concordam que o Brasil é uma fonte rica de pesquisa ufológica, considerando-se os numerosos casos que proliferam por todo o Território Nacional, muitos dos quais dignos de estudo, respeito e credibilidade.



MIBs, criação de laboratório?

Talvez uma das mais extraordinárias teorias sobre os homens de preto seja a do contatado costarriquenho Enrique Castillo Rincón. Em recente entrevista ao canal a cabo Infinito, Rincón declarou em tom de total convicção que os MIBs existem. Mas, segundo ele, não são oficiais ou militares da Agência Nacional de Segurança (NSA), da Agência Central de Inteligência (CIA) ou do Escritório Federal de Investigações (FBI) – todos organismos dos Estados Unidos. Eles seriam, isto sim, seres extraterrestres criados em laboratório.

Estranhos fenômenos ligados aos MIBs

O latido dos cães acordou Joseph Henslik, residente de Greenland, próximo a Nova York, numa manhã de outubro de 1967. Ao olhar para fora, ele viu, totalmente surpreso, um estranho objeto circular pairando em torno do prédio dos Correios, perto da casa dele. Apressadamente, Henslik pegou a câmera fotográfica, correu para o pátio e usou todo o rolo de filme fazendo imagens do disco luminoso. O objeto tinha o formato de uma torre com algumas janelas na parte inferior.



Homens de preto no cinema

Muito antes das produções de Hollywood Homens de Preto [1997] e Homens de Preto II [2002], filmes estrelados por Tommy Lee Jones e Will Smith, a televisão norte-americana já tinha explorado a temática dos inoportunos homens de preto que assediavam testemunhas de encontros com UFOs ou pesquisadores do tema. Na década de 1960, a então famosa série de TV Os Invasores, em um de seus primeiros episódios, usou e abusou visualmente dos sinistros MIBs. Diferentemente dos longa-metragens de hoje, os homens de preto de Os Invasores não eram uma organização governamental secreta que estudava ou tentava livrar a Terra de extraterrestres indesejáveis, a “escória do universo”.



O Caso das Ilhas Maurício

Polêmico e até hoje ainda não aceito por muitos pesquisadores, o incidente ocorrido poucos dias antes do famoso avistamento de Kenneth Arnold nunca foi desmentido por seus protagonistas, a despeito do despistamento da Força Aérea Norte-Americana (USAF), de ameaças à testemunha principal e até da morte prematura de pesquisadores envolvidos. O ano de 1947 marcou o início do que convencionamos chamar na Ufologia de Era Moderna dos Discos Voadores. No dia 24 de junho do referido ano, o piloto comercial Kenneth Arnold avistou 9 aparelhos em forma de pires – ou saucer, em inglês – a cerca de 3.000 m de altura nas proximidades do Monte Rainier, estado de Washington, noroeste dos EUA.

O experimento Filadélfia

A história – real ou mitificada – do Experimento Filadélfia foi provavelmente mencionada pela primeira vez pelo astrônomo amador e escritor Morris K. Jessup. Não só a desastrosa experiência teria custado a vida de vários tripulantes a bordo do navio da Marinha norte-americana USS Eldridge, mas ainda a exposição e a insistência em estudar o episódio podem ter culminado na morte de seu divulgador. Após a publicação do livro The Case for the UFO [O Caso UFO, 1955], Jessup recebeu duas cartas em janeiro de 1955 de um homem desconhecido que deixou apenas o endereço de uma caixa postal na Pensilvânia e se identificando como Carlos Miguel Allende.

Casos de MIBs também na Argentina

Vários casos ocorridos na Argentina, nos quais testemunhas de aparições de UFOs, bem como investigadores e pesquisadores do fenômeno UFO, relataram diversas experiências envolvendo os chamados homens de preto, MIBs. Diversos arquivos possuem dados de fatos ocorridos na província de Buenos Aires (não confundir com a capital do país), na própria capital, em San Luis, Tucumán, Córdoba, Mendoza, Santa Fé etc. Num incidente ocorrido em 29 de agosto de 1962, o principal protagonista, Osman Alberto Simonini, foi perseguido por um UFO na estrada que liga La Dulce a Necochea, no momento em que viajava para o litoral argentino.

Esta foto estranha de uma MIB (Man in Black), na porta oposta apartamento do falecido pesquisador UFO John J. Robbinson 's, foi tomada por Tim Beckley e Jim Moseley em Jersey City, NJ. Os dois pesquisadores receberam vários telefonemas frenéticos do Robinson sobre um estranho misterioso "que parecia estar a observá-los em uma base regular.


















Os caçadores de OVNIS - Os Silenciadores - HOMENS DE PRETO - parte 1


http://www.youtube.com/watch?v=xYdS4oZkf44



Homens de Preto - A verdade dos MIB


http://www.youtube.com/watch?v=LdSNUA5XWFU



E.T. de Varginha - Documentario parte 1/5


http://www.youtube.com/watch?v=BQBkc6UnKv8




Veja também , pesquise na internet youtube.

Para cientista do Vaticano, pode existir vida extraterreste

Vaticano discute vida alienígena

Vaticano admite que pode haver vida fora da Terra

O Fim da Igreja Católica citado em 'O Livro Perdido de Nostradamus'

Documentário: Contato com extraterrestres


Sobreviver após 2012 como ?


Para uma melhor compreensão dessa proposta recomendamos a leitura do post "Como sobreviver ao fim do mundo em 2012? A questão do colapso político-econômico." De todo modo, se você não quiser ler trata-se de um post imaginando grandes inundações onde todo sistema político-econômico entrará em caos.

Diante desse quadro temos as seguintes propostas.



-antes de tudo não acredite muito no fim do mundo, não vai gastar dinheiro como aqueles kits que já estão vendendo nos EUA, agora se você quiser vendê-los aqui quem sabe consiga sobreviver melhor;

-um grupo de pessoas será fundamental para que vocês possam arrumar um local para sobreviver, feito isso o mais importante é se fixar próximo a lugares onde há água;

-esse grupo deve estar preparado para enfrentar demais grupos que possam se apresentar hostis e, por outro lado, deve estar apto a se fundir com outros grupos por afinidade para se fortificar e aumentar o espaço vital;

-leve com vocês o estritamente necessário, visto que provavelmente terão que realizar longas caminhadas, bem mais exaustivas que aquelas no final das tardes depois que sair de um escritório como água gelada, ar condicionado e café da tarde;

-imaginando o quadro de desolação que já expomos em "Como sobreviver ao fim do mundo em 2012" relacionaremos aqui alguns itens hiper-necessários: leve com vocês tudo que produza fogo, depois: facas, machados, as roupas mais resistentes, cordas, sal e bússola. Esse é o kit principal e muito barato;

-como kit secundário e mais difícil de carregar, temos a opção: bote inflável, saco de dormir, barraca de camping, galões de água, carne seca, barras de cerais, geradores de energia portáteis e combustível.

Feito tudo isso como certeza suas chances de sobreviver aumentarão. Ah...estava esquecendo evitem cidades litorâneas no final de 2012, sebemos que as agências de turismo não vão gostar mas fazer o que, temos que entrar no clima. E se depois de tudo isso o mundo não acabar, aguardemos a próxima profecia.



Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles são a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.









A ORIGEM DO NOME

A designação Illuminati esteve em uso também desde o século XIV pelos Brethren of the Free Spirit (Irmãos do Espírito Livre), e no século XV o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada mas secreta, mas de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou “iluminismo”, ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico. Os Illuminati foram perseguidos pela Igreja Católica na Idade Média, mas um episódio ficou marcado literalmente nos Illuminati, La Purga. A igreja conseguiu capturar 4 Illuminati que, em um momento de distração, acabaram dando bandeira de que pertenciam ao culto "Satânico". Os quatro homens foram torturados para que revelassem o esconderijo Illuminati, mas não obtiveram resultado, sendo assim, marcaram a ferro quente o símbolo da cruz no peito de cada um para "expurgar" os pecados deles. Depois foram esquartejados e seus corpos espalhados pela cidade como aviso de o que poderia acontecer com quem ousasse se opor à igreja. Depois disso a maior parte dos Illuminati saiu de Roma com medo de mais atentados como esse. Os Illuminati, segundo fontes relacionadas aos seus símbolos, tinham a intenção de constituir uma ordem social baseada no esquema da piramide,seus governadores seriam membros e organizações vinculadas a sociedade, gozariam do verdadeiro conhecimento, enquanto a população marginalizada seria dominada por seus ideais. Eram vistos como homens de grande sabedoria e conhecimento, buscavam maneiras eficientes para resolver seus problemas, mas diante da perseguição de seus membros por parte do Vaticano, juraram vingança se reorganizando para destruir a Igreja Católica pelos fraternos e instituir de fato a nova ordem mundial. Dizem que estão infiltrados em muitas organizações secretas pois assim teriam liberdade e não levantariam suspeita.















Illuminati depois de 1790

Diversas fontes sugerem que os Illuminati da Baviera sobreviveram, e talvez existam mesmo até hoje. Os teóricos de conspirações ressaltam a relação entre os Illuminati e a Franco-Maçonaria. Também sugerem que os fundadores dos Estados Unidos da América – sendo alguns deles franco-maçons – estavam “influenciados” por corrupção pelos Illuminati. Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Selo de Armas dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos. E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa 'New Deal ou Nova Ordem Secular, novo ideal, desmentindo a escrita do lado, que diz Em Deus Confiamos. Se por acaso mudarem na palavra Seclorum e meterem "u" Seclurum a palavra Seclurum significa Fechado e Novus tem 4 significados-novo,original,conto,novela e Ordo-ordem, e se juntarmos com original o que pode também sugerir que "Novus Ordo Seclurum" significa "original ordem fechada", que pode sugerir que foi naquele tempo que os illuminati tenham acabado. Jordan Maxwell, pesquisador da Iluminatti, afirma que 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova ordem Mundial".









Bem pouca evidência confiável pode ser encontrada para apoiar a hipótese de que o grupo de Weishaupt tenha sobrevivido até o século XIX. Contudo, diversos grupos têm usado a fama dos Illuminati desde então para criar seus próprios ritos, alegando serem os Illuminati, incluindo a Ordo Illuminatorum, Die Alten Erleuchteten Seher Bayerns, The Illuminati Order, e outros.


CONSPIRAÇÕES, O QUE ELES ESCONDEM ? O QUE ELES QUEREM? QUEM SÃO ELES ?

"Observa-se que não há dúvida sobre a existência das sociedades secretas nos dias de hoje. A existência de grupos como a Comissão Trilateral, o Conselho de Relações Exteriores e os Bilderberg está bem documentada. A única questão diz respeito à extensão de seu controle e manipulação dos acontecimentos mundiais mais importantes. Da mesma forma, não há dúvidas de que os membros dessas sociedades exercem um controle excessivo sobre muitas das maiores corporações e bancos do mundo. Essas corporações, por sua vez, controlam minerais essenciais, energia, transporte, produtos farmacêuticos, agricultura, telecomunicações e entretenimento. Em outras palavras, os elementos básicos da vida moderna. Elas também fornecem membros para os círculos internos do governo e esses membros, com freqüência, implementam as políticas concebidas e desejadas por essas sociedades, que exercem uma considerável influência sobre as eleições e a política nacional e parecem estranhamente imunes a quaisquer investigações, seja do governo, seja da mídia de massa.















Reunindo todos esses fatos, eles sugerem que o objetivo geral dessas sociedades modernas é estabelecer um governo mundial com controle social centralizado e perda da soberania nacional, objetivo que parece cada vez mais próximo da realidade, principalmente através do crescente aumento do controle corporativo e financeiro sobre os governos e as economias.



A dominação do mundo tem sido o objetivo dos homens desde antes de Alexandre, o Grande. Por que, então, há tanto segredo envolvendo esse assunto nos dias de hoje? Uma coisa está absolutamente clara: é evidente que a globalização, ou o governo mundial, ou a Nova Ordem Mundial, não está apenas na imaginação dos autores que escrevem acerca das conspirações ou dos paranóicos, mas é o objetivo articulado de fraternidades, organizações e grupos secretos, todos eles trazendo as marcas da Maçonaria, Távolas Redondas e Illuminati. Para compreender o mundo ao nosso redor, devemos estudar todas as evidências, se desejamos evitar tanto a paranóia destrutiva quanto a fé ingênua e sem base.

Essas sociedades remontam diretamente às antigas organizações secretas, formando uma cadeia de conspiração por toda a História e parecem estar seguindo um plano formulado e articulado há muitos anos. Esse plano foi levado adiante pelos membros "iluminados" do Instituto Real para Assuntos Internacionais, do Conselho das Relações Exteriores, da Comissão Trilateral e de inúmeras fundações e consórcios de empresas. Sua irmandade incestuosa também faz amplo uso das agências secretas da Inteligência, tanto na Grã-Bretanha quanto nos EUA, para promover seus planos.

Tudo isso incita várias perguntas: Se o CFR, a Comissão Trilateral e os Bilderberg são constituídos apenas por pessoas inocentes e bem intencionadas, trabalhando por um mundo pacífico e próspero, como alegam, então por que todo esse segredo? Por que a existência de todas essas organizações de fachada, às vezes antíteses umas das outras? Por que elas desconfiam da atenção do público, uma vez que toda atividade justificável e honrada deve ser capaz de suportar a luz do dia?"


Porém, existem coisas ainda mais estranhas do que aquela.... Em um sítio arqueológico decoberto em maio de 2001 ao sul da Bulgária, foi encontrado este imenso crânio de uma criatura não identificada e que obviamente algum dia circulou pela face da Terra ou aqui esteve presente de alguma forma. Parecida como que vinda dos mais horríveis pesadelos, preste bastante atenção nele antes de passar para a nossa próxima foto. Não lhe soa um pouco familiar? Tente então lembrar de alguma coisa bastante parecida........


OUTROS ASSUNTOS MISTERIOSOS E CURIOSOS.

VOCE NOTOU, PAROU PARA PENSAR E ANALISAR SOBRE ALGUNS FATOS TIPO ESCRITORES CORREM ATRAS DE HISTORIAS E FATOS AI ESCREVEM LIVROS E OS LIVROS VIRAM FILMES ?


EXEMPLOS:

SÉRIE ARQUIVO X.

ANACONDA. SERPENTES GIGANTES)

ALIEN X PREDADOR.

PANICO NO LAGO (CROCODILO GIGANTE)

INDIANA JHONES E A ARCA PERDICA, CALICE SAGRADO, CAVEIRA DE CRISTAL.

KING KONG

DENTRE OUTROS.



Metros e mais metros de altura tem aproximadamente de 4 a 5 metros o urso que foi encontrado nos Estados Unidos a princípios do século XX.
Depois do evento fotografado nunca mais foi encontrado um urso deste tamanho, a foto se encontra no museu de história em Chicago.













MULHER COM FEIÇÃO E CORPO ESTRANHO NO BRASIL.















Mais detalhes sobre a foto já anteriormente mostrada na Seção Criptozoologia, atestando que por vezes o passado distante verdadeiramente grita quando se manifestar no presente! Em 1970, numa região muito pobre e afastada do Estado de Minas Gerais, Brasil, essa menina surgiu misteriosa e repentinamente no distante povoado. Penalizada com a sua situação, uma família local lhe forneceu abrigo e roupas. Essa criatura totalmente fora do tempo e do espaço não falava. Além das feições distoantes de todos os padrões conhecidos, possuía também algo como uma espessa crina que lhe descia pelas costas! Denotando inteligência e também alta sensibilidade emocional, apesar de não poder se comunicar era vista constantemente chorando. Sabe-se que foi examinada por cientistas, um dos quais chegou à conclusão que tal menina poderia ter tido "antepassados esquisitos" e que seu caso era "realmente espantoso". Não se sabe de ONDE exatamente veio e qual o destino que foi dado a ela!











ESTA FOTO É REAL É O MAIOR GADO DO MUNDO (GIGANTISMO OU MELHORAMENTO GENETICO ? )
























ISSO É UM COELHO ENORME (GIGANTISMO OU MELHORAMENTO GENETICO ? )




















GATOS - (GIGANTISMO OU MELHORAMENTO GENETICO ? )



















PORCO DO MATO OU JAVALI - (GIGANTISMO OU MELHORAMENTO GENETICO ? )

























CAVALO - (GIGANTISMO OU MELHORAMENTO GENETICO ? )




















AGUA VIVA GIGANTE.






















ARANHAS GRANDES, E OLHA QUE ESTA AINDA NÃO É DAS MAIORES.


MARIPOSA TAMBEM CONHECIDA COMO BRUXA.




O caranguejo-aranha gigante (Macrocheira kaempferi) é considerado o maior artrópode.




Descrição da foto:


Essa animal ficou conhecido por muitos da web, por um email que afirmava ser um mutante que tinha atacado um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba.
Na verdade trata-se de uma espécie de Isopoda comum na costa brasileira em profundidades abaixo de 200 metros. Algumas pessoas atribuem à espécie o nome vulgar \"tatuí-gigante\".

















ALCE COM GIGANTISMO.


















É ISSO MESMO QUE  VOCE LEU  NA FIGURA : 40 METROS DE COMPRIMENTO, 5 TONELADAS E 80 CENTIMETROS DE DIAMETRO.



















ALIEM  X   PREDADOR.     MUITA COINCIDENCIA NÃO ACHA?








Gorila gigante: Com cerca de 3 metros e meio(em pé) e mais ou menos 650 kg.










































TARTARUGA GIGANTE.





O Minhocuçu (Rhinodrilus e Glossoscolex spp) no Brasil pode ultrapassar facilmente meio metro de tamanho e quase dois centímetros de diâmetro.E não é de longe o oligoqueto (vulgo minhoca) recordista em tamanho.


A família Microchaetidae de minhocas que vivem na África do Sul é um grupo em que todas as espécies possuem mais de um metro de comprimento. E este não é um rumor criptozoológico: exemplares de tal comprimento foram devidamente registrados já há mais de um século.

E mesmo elas não são as campeãs. O título vai para a família Megascolecidae da Austrália. O recorde: 2,1 metros em 24mm de diâmetro.























Se gostou dos assuntos deste blog pesquise na internet e no youtube isso



O código da Bíblia II - O Apocalipse e além

Os sete sinais do Apocalipse

Os maias e a profecia do Juízo Final

O Juízo Final - 2012

Os Outros Nostradamus

2012: Ciência ou Superstição

O Livro Perdido de Nostradamus

As 7 Profecias Maias - Canal Infinito

Calendário Maia e o fim do mundo

2012 no 'Código da Bíblia'

Hopis, WebBots e 2012

I Ching profetiza o fim do mundo em 2012

2012 e "O dia galático"

Os mistérios dos Maias

NASA: tormentas solares por volta de 2012

NASA: buracos no campo magnético da Terra

NASA desmente fim do mundo em 2012

Degelo total do Pólo Norte em 2012

Internet anuncia catástrofe para 2012

Asteroide pode colidir com a Terra em 2014

2012: o ano em que tudo pode parar

Calendário Maia confirma Profecia Hindu

A Ciência confirma a Profecia Maia

2012 ganha filme oficial. Veja novo trailer

3º segredo de Fátima: o fim da raça humana

OVNIs e extraterrestres em 2012?

2012: Tempo do Apocalipse

Fim do mundo em 28 de outubro de 2011?

Site prediz catástrofe global em 2011

1000 bancos nos EUA à beira da falência?

O mundo se prepara para livrar-se do dólar

A Perdida Atlântida

Machu Pichu

O Caso Roswell

Alquimia

A Ilha de Páscoa

Andarilho das Estrelas

As Linhas de Nazca

Gran Moxo

Um Stonehenge no Saara

Esferas de pedra da Costa Rica

Biblioteca de Alexandria

Terraço de Baalbek

Complexo de Zoser

Pilar de Délhi

Templo de Saqqara

Tiahuanaco

O Livro de Enoch

Ragnarok

Mahabharata

Poema de Gilgamés

Sumérios

Textos Egípicios

Livros Tibetanos

Nostradamus e o Futuro

Maçonaria

Martinho Lutero

Transmutação

Seicho-No-Ie

João Calvino

A Caveira

Catolicismo

Buda

Os Vampiros

Protestantismo

Allan Kardec

A Bola de Cristal

As Primitivas Religiões

João Paulo II

Aviso de Garabandal

Judaísmo

Buster Keaton

Continentes desaparecidos

6 comentários:

Anônimo disse...

O post é interessante, mas é preciso ter tempo para ler, pois é muito longo... abraço!

Macaco Pipi disse...

gostei dos animais ali
muito bom!

Unknown disse...

Fiquei impressionada com os animais gigantes... Uma análise muito bem feita dos mistérios!

Roberto disse...

Olá, voce postou no meu perfil do orkut do blog anovaordemmundial.com/

Muito interessante o artigo. Na realidade eu acabei de ler um livro exatamente sobre estes assuntos, "Earth Forbidden Secrets". Pretendo fazer um post sobre alguns dos assuntos que ele cobre.

Abracos
Emerson
http://www.anovaordemmundial.com/

Roberto disse...

Apenas nao concordo com a parte do aquecimento globa. É apenas mais uma forma de impor medo e controle, por favor leia alguns destes posts:

http://www.anovaordemmundial.com/search/label/aquecimento%20global

Marcellão disse...

2012 passou e nada...,e agora???