CONTADOR DE VISITA

quinta-feira, 22 de abril de 2010

VACINAÇÃO CONTRA GRIPE SUINA H1N1 É PARA PREVINIR OU MATAR ?

















Isso é muito sério, precisamos de mais esclarecimentos por parte do MS ou de outros profissionais gabaritados. Afinal, a vacina é PRA MATAR OU PRA SALVAR ?





Tire suas próprias conclusões depois de se informar nos sites abaixo...








NÃO TOME A VACINA! . Estou repassando porque o assunto é muito sério, e a gente tem que ficar muito atento.

 Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa.



Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.



Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito, muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o numero máximo de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE. NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice . É real, e está acontecendo agora. Fontes para vc se informar melhor:



http://www.davidicke.com/



http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)



8 RAZÕES PQ VC Ñ DEVERIA TOMAR A VACINA H1N1?



. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças! Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença.









É preciso estar atento ao mercúrio, um elemento presente no cotidiano das pessoas e que apresenta riscos à saúde.

Como alvo prioritário, aponta-se o sistema nervoso central. Nas intoxicações em longo prazo, destacam-se sintomas como modificações na cavidade oral - gengivite, salivação excessiva e estomatite - e aparecimento de tremores e alterações psicológicas. Já as intoxicações agudas podem se manifestar por dispnéia, febre, cefaléia, diarréia, cólica abdominal e diminuição da visão. Fonte: Solange Jeronymo, assessora científica do Núcleo de Toxicologia do Fleury




Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.



De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!



Espalhe a Informação! Faça pelo menos dez cópias deste informativo e distribua entre Familiares e Amigos!!!


Assista a videoclips gratuitamente sobre o Logro do H1N1 em:


http://www.vaccinesaredangerous.com/


Também encomende: "As Vacinas São Perigosas - Uma Advertência Para a Comunidade Global" por Curtis Cost. É o primeiro e único livro que expõe o Logro da Gripe Suína H1N1!



Casos e mais casos :


MAIS UM

Uma criança de oito meses, do município de Tanque Novo, portadora de síndrome de down, veio a óbito nesta quarta-feira, (07), no Hospital Regional de Guanambi, depois de tomar a vacina H1N1.

De acordo com as informações colhidas junto a família pela 30ª Dires, a criança quatro horas depois de tomar a vacina naquela cidade começou a apresentar um quadro febril e dispnéia e durante três dias foi medicada em casa pelos pais. No último domingo, a criança foi levada ao hospital daquela cidade onde foi atendida e liberada em seguida. Sem melhora, retornou na segunda-feira e somente na terça-feira foi transferida para Guanambi.

A criança chegou por volta das 22 horas, já em estado grave, com insuficiência respiratória aguda, febre, dispnéia, tendo sido medicada. Contudo, o quadro se agravou e por volta das 15:40h desta quarta-feira ela veio a óbito.

Para a coordenadora do Programa de Imunização da 30ª Dires, em Guanambi, Marcia Luzia, que concedeu entrevista ao repórter Bonny Silva, da Radio Cultura de Guanambi, a morte desta criança causou-lhe surpresa. Ela disse não acreditar que a causa da morte tenha sido provocada pela vacina H1N1.

O caso já foi comunicado a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e já está sendo investigado.





No Paraná, um homem morre após tomar vacina H1N1. 12 abril, 2010. Homem morre após tomar vacina H1N1. by Paulo Teixeira. O rapaz tomou a vacina em Londrina e em seguida teve febre alta e vômitos, morrendo neste sábado.

http://revelatti.blogspot.com/2010/04/video-jovem-morre-apos-tomar-vacina.html



MAIS CASOS

http://www.scribd.com/doc/21461973/Vacina-gripe-A-H1n1



MAIS UM

http://www.youtube.com/watch?v=f6mAkZZIn7g

Desiree Jennings, que após ser vacinada contra a gripe comum adquiriu distonia, uma doença neurológica que a impossibilitava de falar e andar normalmente, com espasmos e contorções.

Graças a Deus Desiree teve uma leve recuperação, com a ajuda da Generation Rescue, uma organização não governamental de apoio a famílias com membros autistas.

Surgem agora diversos médicos e blogs pro-vacinas afirmando que a história de Desiree era invenção pois ela teve uma leve recuperação. A única invenção aqui vêm destes porta-vozes da indústria médica, que estão tentando negar o fato demonstrável de que desordens neurológicas são um potencial efeito colateral das vacinas.

Em nenhuma ordem particular, o caso Desiree Jennings parece estar fazendo médicos quebrarem todos os tipos de limites éticos médicos, incluindo:

- Desafiando o diagnóstico original de distonia de Desiree Jennings. Desde quando é que os médicos fazem diagnósticos a distância e através de vídeos apenas?




MAIS UM

Suécia: Gripe A: Homem morre após tomar vacina ...



MAIS UM

Grávida foi internada em 17 de março e morreu no dia seguinte



MAIS UM

Manitoba e Quebec: Três mortes causadas pela vacina contra o H1N1

Os boletins têm destaque as mortes da gripe H1N1 (muitas vezes infundadas), enquanto confuso vários casos de mortes causadas diretamente pela vacina. Essas mortes, relacionadas com a vacina, ocorreu no início do programa de imunização.

A entrevista com a TVC, admite que "é um assunto sério que tem o potencial de matar."

Demasiado tarde para retirar a 170.000 doses defeituoso

A questão é se as doses podem ser retirados ou se eles já foram usados. Os boletins primeiro show Manitoba que:

Cerca de 63.000 doses de origem [Bahia], apenas 630 não são utilizadas pelos quatro administrações regionais de saúde têm recebido em Manitoba. (Ibidem)

Este relatório sugere que as doses de vacina da GSK pode já ter sido utilizado.

Um relatório mais tarde, confirma que, em 63.000 doses da vacina contra o H1N1, 900 não utilizadas foram retiradas pelas autoridades de saúde ", após as autoridades de saúde recebeu a notícia que as outras vacinas no mesmo lote causaram reações alérgicas taxas maiores do que o esperado. (lote A vacina da gripe puxado em Manitoba, Winnipeg Sun [Um lote de vacina contra a gripe foi removido Manitoba], November 20, 2009).





MAIS UM

Neste momento a OMS admite já existirem casos da síndrome de Guillain-Barré provocados por vacinas contra a Gripe A” (ver vídeo “3 bebés morrem horas após mães receberem vacina”, aos 4 minutos).”



MAIS UM

Na Alemanha, cuja população fora vacinada antes do inverno europeu (final de 2009), já aparecem os primeiros processos judiciais devido aos efeitos colaterais causados pela vacina.



MAIS UM

Dr. Kent Holtorf, especialista em doenças infecciosas, disse, no jornal da FOX NEWS, que não vai tomar a vacina, e muito menos vacinar seus filhos, confira!



MAIS UM

O Dr. Wodarg, chefe de saúde da Europa definiu o surto do H1N1 como “um dos maiores escândalos médicos do século” e , acusou os fabricantes de medicamentos e vacinas da gripe de influenciar a decisão da Organização Mundial de Saúde de declarar uma pandemia e afirmou:

“O que tivemos foi uma gripe leve – e uma falsa pandemia.”.

Os próprios médicos de Braga/Portugal, recunsa-se de tomar a vacina contra o H1N1.



MAIS UM

Vacinas H1N1 . EUA morreram 9 pessoas e outras com problemas apos tomar a vacina !

A fonte dessa noticia foi o new york times que foi publicado em 13/06/2009

e deletado 2 semanas apos a publicação .




MAIS UM

Itaituba - Em Fordlândia, sudoeste do Pará, foi registrada a morte de um bebê, de apenas 1 ano e 4 meses, após a aplicação da Vacina contra o vírus H1N1.

Na última terça-feira (23), o menino recebeu a primeira dose da vacina e horas depois começou a passar mal. De acordo com informações a criança já estaria com febre antes de tomar a medicação.

De volta ao posto de saúde o bebê foi medicado com antialérgico, porém o estado de saúde se agravou ainda mais. A criança foi levada de barco para Itaituba mais faleceu durante a viagem.




MAIS UM

Guangzhou/China – Autoridades de controle e prevenção de doenças em Guangzhou (Cantão) receberam relatos de que algumas crianças ficaram doentes ou paralisadas após receberem a vacina contra o H1N1, em meio ao atual escândalo da vacina na província de Shanxi.

Após uma investigação inicial, alguns casos em Guangzhou, capital da província de Guangdong, têm sido estranhamente ligados à vacinação, disse Wang Ming, diretor do Centro de controle e prevenção de Doenças de Guangzhou.



MAIS UM

Metade dos médicos familiares (também chamados de GP, uma espécie de clínico geral no Reino Unido) não querem ser vacinados contra a gripe suína.

Os GPs serão os primeiros na fila para as vacinas quando elas estiverem disponíveis, mas muitos irão recusar mesmo que que eles tenham que oferecer a vacina para seus pacientes.

Mais de dois terços daqueles que irão recusar a vacina acreditam que ela não foi testada suficientemente.



MAIS UM

Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos ao bioterrorismo.

Jane criou um dossiê, entregue ao FBI, que mostra as evidências de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forçar lei marcial.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia.



Patnte da vacina contra o vírus H1N1 da BAXTER.

Nota: o vírus surgiu pela primeira vez no México, em março de 2009. Entretanto, a Baxter ingressou com o requerimento da patente da vacina em agosto de 2008. Obviamente, só se produz a vacina de posse do vírus. Mas como eles teriam o vírus para produzir a vacina, se (oficialmente) ele (o vírus) teria surgido somente meses depois?

Não podemos deixar de lembrar que a OMS foi desmascarada em sua farsa de promoção de uma falsa pandemia, cuja finalidade foi a de enriquecer indústrias farmacêuticas que estavam à beira da falência, além de colaborar para os planos de despopulação, tema este que de “conspiratório” nada possui.





MAIS UM

Foi confirmada, no hospital CUF Descobertas, a morte de um feto de 34 semanas, cinco dias depois de a mãe ter sido vacinada contra a gripe A. A situação surgiu dois dias depois de uma outra mulher, vacinada em Portalegre, ter perdido a filha que esperava há também 34 semanas.

em Leiria, mais uma grávida com um feto morto e que tinha sido vacina contra a gripe A (H1N1). É o terceiro caso em poucos dias, mas as autoridades não confirmaram até agora nenhuma relação causa-efeito entre a morte dos fetos e a inoculação.

O director clínico do Hospital CUF Descobertas garantiu que vai ser feita autópsia ao feto que morreu com 34 semanas. A autópsia poderá ser fundamental para encontrar a causa da morte




MAIS UM

Itaituba - Em Fordlândia, sudoeste do Pará, foi registrada a morte de um bebê, de apenas 1 ano e 4 meses, após a aplicação da Vacina contra o vírus H1N1.

Na última terça-feira (23), o menino recebeu a primeira dose da vacina e horas depois começou a passar mal. De acordo com informações a criança já estaria com febre antes de tomar a medicação.

De volta ao posto de saúde o bebê foi medicado com antialérgico, porém o estado de saúde se agravou ainda mais. A criança foi levada de barco para Itaituba mais faleceu durante a viagem.





REPASSO A VOCÊS PARA QUE SAIBAM UM POUCO MAIS A RESPEITO.

OBSERVEM QUE CADA UM DEVE TOMAR A DECISÃO, SEGUNDO O SEU CONVENCIMENTO.

INFORMAÇÕES COLHIDAS NO SITE H1N1 -

- A capacidade de processar é limitada por lei, ou seja, se você tiver uma reação alérgica grave ou até mesmo morrer por ter tomado a vacina, ninguém pode processar o governo ou o fabricante da vacina ( lei federal: http://edocket.access.gpo.gov/2009/E9-14412.htm) .No entanto, um programa federal foi criado para ajudar pagar as despesas de assistência médica e outras especificações de certas pessoas que têm uma reação séria a vacina H1N1/09.

OBS:

JÁ NÃO GOSTEI. A LEI NÃO SOBREPUJA O DIREITO CONFERIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. PODE SIM, EMBORA A DECISÃO SEJA PARTICULARIZADA.



- Cansada de mensagens do tipo, a vice-presidente nacional da Sociedade Brasileira de Imunizações (Sbim), Isabella Ballalai, classificou o alerta como "irresponsável". Ela disse que as vacinas já foram usadas nos Estados Unidos e na Europa com êxito. Segundo Isabella, não houve registro de mortes nem de efeitos colaterais graves até agora.HOUVE SIM, BASTA PESQUISAR.





"Houve um tremendo exagero com a ameaça representada pelo vírus H1N1 que acabou como uma espécie de galinha dos ovos de ouro para os fabricantes de vacinas e as empresas farmacêuticas".

AS VACINAS -

Há 2 tipos de vacina contra o vírus H1N1:

Vacina nasal LAIV contra o vírus H1N1/09 (Live, attenuated intranasal vaccine (or LAIV)), que é o vírus vivo. A vacina é em forma spray e é espirrada no nariz.

Vacina muscular Inativada contra vírus H1N1/09 (vacina que contem o vírus morto - Inactivated vaccine) . É de forma injetável. A vacina é aplicada no músculo, igual a vacina de gripe comum.

(http://www.cdc.gov/vaccines/pubs/vis/downloads/vis-inact-h1n1.pdf)



EFEITOS COLATERAIS - RISCOS DA VACINA NASAL



Uma vacina, como qualquer medicamento, poderia causar um problema sério, como uma reação alérgica severa. Mas o risco de qualquer vacina causar danos graves ou morte, é extremamente pequena.

Os riscos da vacina H1N1/2009 nasal LAIV deverão ser semelhantes àqueles de LAIV sazonal:

Problemas moderados:

Algumas crianças e adolescentes 2-17 anos de idade têm relatadas reações leves, incluindo:

• corrimento nasal, congestão nasal, tosse ou febre • • dor de cabeça e dores musculares • chiado

• dor abdominal ou vômitos ocasionais ou diarréia

Alguns adultos 18-49 anos de idade, relatou-se: • corrimento nasal ou congestão nasal, dor de garganta

• tosse, calafrios, cansaço / fraqueza • dor de cabeça



Problemas graves:

• Risco de vida em reações alérgicas às vacinas são muito raro. Se vierem a ocorrer, é geralmente dentro de alguns minutos a poucas horas após a vacinação.



Os riscos da vacina H1N1/09 muscular Inativada:



Problemas, como uma reação alérgica severa.

Mas o risco de qualquer vacina causar danos graves ou morte, é extremamente pequena.

O vírus H1N1 da vacina inativada foi morto,portanto a pessoa que toma essa vacina não se contamina de influenza A H1N1.

Os riscos da vacina H1N1/09 muscular Inativada são semelhantes às da vacina inativada da gripe comum:



Problemas moderados:• dor, vermelhidão, sensibilidade ou inchaço no local onde foi aplicada a vacina

• dor de cabeça, dores musculares febre e náusea

Se estes problemas ocorrem, eles geralmente começam logo após a aplicação até 1-2 dias depois.



Problemas graves:

• Risco de vida com reação alérgica à vacina é muito rara. Se vierem a ocorrer, é geralmente dentro de alguns minutos a algumas horas depois da aplicação.

• Em 1976, um primeiro tipo de vacina contra a peste suína foi associada a casos de síndrome de Guillain-Barré (GBS). Desde então, as vacinas não foram claramente ligados ao GBS.

Reações Graves:

- Se ocorrer febre alta ou mudanças de comportamento

- Sinais de uma reação alérgica severa pode incluir dificuldades de respiração, rouquidão e chiado, urticária, palidez, fraqueza, batimento cardíaco acelerado ou tontura.

Procure um médico imediatamente.

Essas recomendações são feitas pelo DEPARTMENT OF HEALTH AND HUMAN SERVICES - Centers for Disease Control and Prevention CDC.





LABORATORIOS LUCRAM 5 MILHOES DE EUROS. EM 2009 COM A VACINA H1N1.

Comissão de Saúde da Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa.

A entidade está a avaliar a possibilidade de criar uma comissão de inquérito para analisar a pressão que os laboratórios terão exercido na Organização Mundial de Saúde (OMS) para ter declarado a doença como uma pandemia,





A Organização Mundial de Saúde (OMS) quer transmitir ao público global que as vacinas que estão sendo produzidas por 25 empresas diferentes, com formulações diversas, são todas seguras. SERÁ ? POR QUE SÃO GRIPES DIFERENTES ? ISSO TÁ MAL CONTADO, VOCÊ NÃO ACHA?





"Experts" Preparam a População para Desviar a Culpa da Vacina pelos Efeitos Colaterais

E usam a mesma desculpa esfarrapada para a falta de testes clínicos: que a vacina utiliza da mesma tecnologia que a vacina da gripe sazonal, e por isto não há necessidade de testes aprofundados. Fora o fato que esta vacina conterá esqualeno que é ligado a problemas da Síndrome da Guerra do Golfo, quando soldados foram vacinados com a vacina contra o Anthrax e tiveram sérios problemas.

O CDC ainda informa que usará facebook, twitter, RSS feeders, videos do youtube, para rastrear as consequencias da vacina.

está sendo preparanda uma atmosfera na qual será possível desviar qualquer problema advindo da gripe. Basta manipular um pouco os números, mentir aqui e ali, o que já fazem com os estudos da vacina normal, e voila, a culpa já nao é mais da vacina. Aos poucos se percebe o modo de acao que será utilizado para desviar a culpa dos esperados efeitos colaterais.





Os especialistas têm poucas dúvidas quanto à segurança da vacina contra o H1N1 que está sendo produzida. Ela está sendo feita usando exatamente a mesma tecnologia da vacina contra a gripe sazonal anual, dada a centenas de milhões de pessoas todos os anos.

Mas, como o H1N1 é novo, os fabricantes de vacinas o vêm testando para descobrir a dose correta. TENTANDO ? ENTÃO VIRAMOS RATOS DE LABORATORIO ?









Carta de Médico Contrário a Vacinação





Reproduzi abaixo uma carta do médico Celso Paoliello Pimenta, de Juiz de Fora,



Sou médico, formado em 1974 na Universidade Federal de Juiz de Fora, atualmente professor Associado 1 nessa mesma Universidade, tendo me especializado em Saúde Pública pela ENSP, feito mestrado e doutorado em Saúde Coletiva pela UERJ.

Não encontrei até agora nenhuma justificativa embasada em dados científicos que me convencesse da necessidade de uma vacina específica para o H1N1. Inclusive porquê já há uma cepa deste desimportante vírus na vacina anual para a gripe sazonal. Não precisa mais que isso que já existia, pois este vírus causa gripes ha 70 anos e nunca sofreu uma mutação que o tornasse virulento.

Enfim, existem múltiplas razões para discordar desta vacinação proposta pelo Ministério da Saúde.





Att.

Celso Paoliello Pimenta

CRMMG 8153

RG: M-644.712 – SSP/MG

Juiz de Fora – MG

Obs.

As pessoas tem que acordar para a triste realidade de que as emissoras de televisão não entrevistam nenhum médico que não seja a favor da vacina. Graças a Deus, ainda existem médicos responsáveis e coerentes que prezam mais pela saúde da população e seus juramentos como médico do que em suas próprias carreiras.







Nova Ordem Mundial, Iluminati, Elite coorporativista, chame do nome que quiser, mas se você desligar sua TV e começar a pesquisar você irá se surpreender como todas estas crises atuais estão interligadas.









“Os escravos do século XXI não precisam ser caçados, transportados e leiloados através de complexas e problemáticas redes comerciais de corpos humanos. Existe um monte deles formando filas e implorando por uma oportunidade de trocar suas vidas por um salário de miséria.

O “desenvolvimento” capitalista alcançou um tal nível de sofisticação e crueldade que a maioria das pessoas no mundo tem de competir para serem exploradas, prostituídas ou escravizadas.”










Para aqueles que suspeitam que estas vacinas podem não ser tão eficazes, então não hesitem em tomar alguns suplementos de vitamina D. Estudos têm demonstrado que doses elevadas de vitamina D pode ser comparável à vacina da gripe, se não melhor, na prevenção da gripe.



Participe!!!! Petição Para Suspensão da Vacinação Contra a Gripe A H1N1



Atenção meus caros. Aqui esta uma chance de nos fazermos visíveis. Até onde eu sei petição na web não tem valor legal, mas é possível conseguir pelo menos chamar a atenção da mídia para o caso.



Petição Suspensão da Vacinação Contra a Gripe A H1N1

Para:Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Senhor Presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva



Solicitamos a imediata paralisação da vacinação contra a gripe A H1N1 em todo o território nacional, pois de acordo com fontes científicas independentes, não alinhadas aos laboratórios fabricantes de vacinas, essa vacina além de não ter sido testada o suficiente, apresenta gravíssimos efeitos colaterais. Diversos artigos podem ser encontrados nos links anexos, que advertem que não se deve fazer o uso da vacina contra o vírus A-H1N1 nas condições atuais. Também é de nosso conhecimento que 80% dos profissionais de saúde, médicos, nos Estados Unidos, se recusaram a tomar essa vacina. E em todo mundo os profissionais da saúde em sua maioria estão se recusando a tomar essa vacina. Diversos governos estão cancelando suas compras junto aos laboratórios.



http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/reino-unido-carta-confidencial-para.html



http://vimeo.com/7965935



http://crohnsnews.wordpress.com/2010/02/03/gripe-a-h1n1-portugal-cancelou-dois-milhoes-de-vacinas-a-gla



http://pt.kioskea.net/news/12953-franca-cancela-pedido-de-50-milhoes-de-doses-da-vacina-anti-h1n1



http://www.ecodebate.com.br/2010/01/18/influenza-ah1n1-influenza-dos-laboratorios/





Embasados na gravidade do caso, solicitamos ainda:



Imediata suspensão das vacinações, até que testes definitivos tenham sido feitos e todos os parâmetros de segurança tenham sido avaliados no Brasil.



Garantias do Governo Federal quanto à completa inocuidade das vacinas, incluindo seus diluentes e adjuvantes, de todas as marcas e laboratórios envolvidos.



Não utilização de adjuvantes e diluentes não suficientemente testados.



Garantias de indenização a todos os cidadãos vacinados que porventura venham a apresentar danos em seu organismo, decorrentes da vacinação, a médio e longo prazo.



Testes compulsórios em todos os lotes vindos dos diferentes laboratórios, em animais de laboratório, com o devido tempo para atestar a segurança dos lotes e possíveis efeitos deletérios em animais.



Testes posteriores em voluntários para comprovação da inocuidade.



Garantias dos Laboratórios fornecedores de indenização por morte ou danos físicos, intelectuais e morais, decorrentes de reações adversas provocadas pelos constituintes e a formulação das vacinas.







“10 táticas” mostra como o uso de aplicativos e plataformas de redes sociais como Google Earth, Twitter e Facebook podem ser usados para tranformações sociais.



As 10 táticas para transformar informação em ação

1. Mobilize pessoas

2. Testemunhe e grave

3. Visualize sua mensagem

4. Amplifique histórias pessoais

5. Adicione humor

6. Investigue e exponha

7. Saiba trabalhar dados complexos

8. Use a inteligência coletiva

9. Permita que as pessoas façam perguntas

10. Administre seus contatos



Mesmo que quisessem esconder seus segredos, como sempre fizeram. Somem os homens, suas histórias, e somem coisas também

Existem diversos segredos que, ao longo do tempo, vão sendo "revelados" as vezes precisam ser arrancados. Descobertos,decifrados. Comprados,etc... E isso tem um preço .



VOU CONTINUAR PESQUISANDO E INFORMO A VOCÊS. POR ENQUANTO, NÃO ESTOU CONVENCIDO E NÃO PRETENDO TOMAR.



"Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam" Denunciar é um ato de cidadania. Mesmo sofrendo perseguição implacável , exilados ou censurados pelas forças da repressão. De um lado, trata-se da ampliação do acesso de todos os brasileiros aos bens culturais, particularmente ao livro, à leitura e à literatura, instrumentos indispensáveis à formação de uma consciência cidadã, desenvolvida ética, estética e criticamente. Por outro lado, temos nos dedicado à defesa da cultura e da literatura brasileiras. Estas sempre estão ameaçadas pelas organizações poderosas.



OBS. EU PROPRIO QUASE FUI PRESO POR TER ACESSO A MATERIAL PROIBIDO. MAIS NÃO TENHO MEDO CONTINUO PESQUISANDO FUÇANDO E ME ARRISCANDO. DESCOBRI REVELO PARA O POVO SABER.

Um comentário:

Comunicação disse...

A Vacina é segura, e protege a população. As doses de vacina adquirida pelo Ministério da Saúde foram produzidas por três laboratórios. Não existe nenhuma substância noviça a saúde da pessoa que é vacinada. Para que vocês possam analisar melhor quais substâncias existe na vacina, preparei uma descrição dos componentes de cada vacina por fabricante.

O Ministério da Saúde desmente todos os boatos e teorias a respeito da vacina contra a Influenza H1N1

Composição da vacina de cada laboratório:

1- Sanofi Pasteur / Butantan - Sem adjuvante
Antígeno propagado em ovos, Tiomersal, cloreto de sódio, cloreto de potássio, fosfato dissódico didratado, didrogenofosfato de potássio e água para injeção.

2- GSK - Com adjuvante
Antígeno propagado em ovos, adjuvante, tiomersal, cloreto de sódio, fosfato de sódio dibásico, fosfato de potássio monobásico, cloreto de potássio monobásico, cloreto de potássio, água para injeção.

3- Novartis - Sem adjuvante
Antígeno propagado em ovos, Tiomersal, polimixina, neomicina, betapropiolactone

Informações adicionais sobre os componentes da vacina:

Ajduvante
Adjuvante é uma substância imuno-estimulante, um composto que ajuda o corpo a encontrar e reconhecer as proteínas da vacina e produzir uma resposta imune melhor, que não leva nenhum risco para saúde humana.

Timerosol
O tiomersal, derivado do mercúrio, presente como conservante nas vacinas, para evitar crescimento de bactérias e fungos, é encontrado em baixa concentração. Não existem evidências científicas de contaminação de pessoas expostas à substância. Inclusive existem outras vacinas, já conhecidas por todos, que possuem a substância: DPT (difteria, tétano e coqueluche), Tetravalente (difteria, tétano, coqueluche e meningite), febre amarela, Tríplice Viral (caxumba, rubéola e sarampo).

Esqualeno
Extraído do fígado do tubarão, o esqualeno é um supercomplemento alimentar, como o óleo de fígado de bacalhau e a emulsão de Scott. Não causa dano ao ser humano. É usado em vacinas como adjuvante, substância que estimula a resposta de imunização do organismo. Entre os adjuvantes, estão alguns sais de alumínio e emulsões (esqualeno e seus derivados).

Neomicina
A vacina produzida pelo Laboratório Sanofi-Pasteur contém a neomicina. Ela é um antibiótico indicado para infecção bacteriana provocada por estafilococos ou outros microorganismos susceptíveis a este princípio ativo. Na vacina, evita a proliferação de bactérias. Não prejudica o organismo.

A fórmula da vacina é distribuída aos laboratórios pela Organização Mundial de Saúde, Não há o que temer, a vacina é segura. Somente no Hemisfério Norte, mais de 300 milhões de pessoas foram vacinas, no Brasil já foram milhares, e não houve nenhum registro de complicação decorrente a aplicação da vacina.

Mais informações:
fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde