CONTADOR DE VISITA

quarta-feira, 31 de março de 2010

SEPRE LUTE JAMAIS DESISTA DE SEUS SONHOS.

Se vc não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar? Os objetivos a serem perseguidos, foram construídos dentro de uma visão clara do que se queria alcançar, em tempo suficiente, de modo adequado, através de fatores pessoais ou impessoais, facilitadores ou não, enfim o grau de comprometimento utilizado para a sua concretização. A visão sem ação, não passa de um sonho. A ação sem visão é só um passatempo. A visão com ação pode mudar o mundo. A amizade é um amor que nunca morre. Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.



















A nossa maior glória não reside no fato d nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois d cada queda. O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder p/ conseguires o q desejas. O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança. Não busque a felicidade fora, mas sim dentro de vc, caso contrário nunca a encontrará. Se vives d acordo c/ as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo c/ as opiniões alheias, nunca serás rico. Nunca se esquecem as lições aprendidas na dor. Se não soubermos esquecer, nunca estaremos livres d tristeza. As únicas pessoas q nunca fracassam são as q nunca tentam. Felicidade é a certeza d q a nossa vida não está se passando inutilmente. Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem p/ serem resolvidos, e não p/ perturbar-nos, o q não me mata me fortalece. Nunca te é concedido 1 desejo sem q te seja concedida também a facilidade d torná-lo realidade. Entretanto, é possível que tenhas que lutar por ele.

Se as coisas não acontecerem da maneira que você queira .


Não chore,não fique triste,não desista.

As coisas acontecem da maneira que devem ser,pois tudo na vida tem seu próposito.

As pessoas não aparecem em nossas vidas por acaso,assim como também cada momento guarda um sentido.

Se acontecerem decepções,erros .Mesmo assim também não desista,tudo serve de engrandecimento para buscarmos o sucesso.

Quer um conselho?

Não desista nunca,nem por pouca ou muita coisa .

A vida é um desafio constante... Se quer viver,quer ser feliz...

Lute!





Acho que temos que nos reciclar de algumas coisas, e as vezes temos que desistir sim, p/ que possamos seguir caminhos melhores.



Jamais desista de ser feliz

Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.

Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.


http://www.youtube.com/watch?v=fofeRC78tCQ


e mais este

http://www.youtube.com/watch?v=Pl6VvmmxKA0

mais este

http://www.youtube.com/watch?v=5YD95EtJr-o


mais este

http://www.youtube.com/watch?v=4pYp9TBYbf0

mais este

http://www.youtube.com/watch?v=Up4Fq7Xs528

mais este

http://www.youtube.com/watch?v=NIYnUCYcpI8

Nenhum comentário: