CONTADOR DE VISITA

segunda-feira, 29 de março de 2010

NÃO NEGUE A DEUS, JESUS, E NÃO NEGUE SUA FÉ,SUA RELIGIÃO.

O 3º Programa Nacional de Direitos Humanos do governo federal, dentre os vários equívocos, proíbe a ostentação de símbolos religiosos em locais públicos, erro mais grave de todos. A medida está no "Objetivo estratégico VI", alínea c, página 100 do relatório.














A partir do momento que ostentar símbolos religiosos tornar-se proibido, será um perigo para todas as religiões. Não só a Católica, a principal prejudicada no Brasil. Todas as religiões sofrerão. A Divindade sairá de sua posição de destaque e o ato dará a falsa ilusão de que o humano pode viver sem o Divino. Imagine? Estar num local público onde a autoridade pública acredita ser a maior de todas. Que risco de sofrer arbitrariedades correremos se cairmos nas mãos de homens sem limites?



Essa experiência é perigosa. Ela já foi feita na França. Em princípio começa-se a proibição "apenas" em repartições públicas. O próximo passo natural é proibir também nas escolas, nos hospitais, nas vias públicas, em todos os espaços públicos. Hoje, na França, o "país da liberdade", nenhum estudante francês pode ostentar símbolo religioso nem mesmo na escola. Imagine? Ser expulso porque usou um crucifixo, porque vestia uma quipá ou por rezar antes de começar uma aula. Que absurdo.













Imagine ter seu carro multado porque trafegou em área pública com um adesivo de Nossa Senhora ou com uma Estrela de Davi. Tais medidas são evidentemente ruins para todas as religiões.



Em nome da "tolerância religiosa", o governo se torna intolerante com as religiões.



Oi, como podemos ver ha pessoas que acreditam em “DEUS” e outras nao.

Vamos olhar para nos mesmo, veja nossa pele, coraçao, olhos, boca, cabelos, etc, tudo em seu lugar e perguntamos para nos mesmo quem fez? Uma bicicleta com seus pneus, pedais, corrente, quadro,etc, tudo em seu lugar e perguntamos para nos mesmo quem fez?

Tao facil de responder;

Claro que o homem produziu a bicicleta com sua inteligencia ( dada por “DEUS” ) E a nos? Simples “DEUS”. Foi “DEUS” quem nos proporcionou a vida, todo o começo precisa de um criador, um projeto, um desenho, um querer. Assim foi “DEUS” com amor e carinho nos fez e graças a ELE estamos vivos. O homem por nao procurar o verdadeiro caminho termina se confundindo em relaçao a “DEUS” e se afastando “D’ELE” rumo a perdiçao.

Nao tem como nao acreditar em “DEUS”, e na bicicleta pensada e construida pelo o homem tambem nao. Tem que haver um ser, alguem que nos construiu. Veja o nascimento de uma criaça, houve a fecundaçao para esse nascimento, e quem fez a primeira fecundaçao sem haver o preimeiro nascimento?



















A agitação começa em nossas vidas bem cedo, e fica o dia todo presa em nós, e às vezes, nos persegue até em nosso sono, que deveria ser um momento de descanso. Com toda essa agitação e ansiedade, os momentos de paz, silêncio, reflexão, se tornam quase inexistentes ou de baixa qualidade, se é que existem.

Deus vai ficando cada vez mais longe, mesmo estando perto, cada vez menos convidado a fazer parte de nosso dia. O reflexo de tudo isto é a própria ansiedade e perturbação tomando cada dia mais conta de nossa vida e nos levando para longe de Deus e para perto do buraco.

Como seria bom termos a mesma visão de Maria, ao contrário de Marta, ela: "sentou-se aos pés do Senhor e ficou ouvindo o que ele ensinava." (Lucas 10. 39)

Num mundo tão agitado, exigente e movimentado, corremos o risco de entrar no mesmo ritmo, escolhendo muitas vezes, à distância do Senhor. É preciso parar todos os dias, pelo menos por um momento e "assentar-se aos pés do Senhor e ouvir o que Ele tem a dizer."










Por que nessa era tão tecnológica muitas pessoas estão esquecendo mais de Deus? O Ser, só se lembra de Deus na hora de um desespero, quando precisa de um milagre, quando dá tempo é claro, e se sua fé for suficiente.

















O site “YesNoGod” propôs uma enquete muito simples: “Você acredita em Deus?”. Para a surpresa de muitos, até o momento, a maioria das pessoas votou em Não, afirmando que Deus é apenas uma invenção dos homens. O site ainda detalha os votos por países e continentes, dá pra ver que a situação aqui no Brasil está meio dividida atualmente. Agora é sua vez de responder. E aí, você acredita ou não em Deus?

Será que Deus está morrendo? Será que só as pessoas sem credo resolveram votar?


















O diabo não desiste...e eu também não!

Jesus Cristo é Deus, e nem por isso foi poupado de ser tentado, quando estava entre nós. Os religiosos da época foram os porta-vozes do inimigo na última tentação sofrida pelo Filho de Deus, antes de sua morte e ressurreição.













Jesus estava pregado numa cruz, sangrando, sofrendo dores terríveis e mesmo assim teve de enfrentar mais uma tentação: "desça agora da cruz o Cristo, o rei de Israel, para que vejamos e creiamos." (Mc 15. 32)



A tentação que esta frase exprime é grandiosa. Mostra que o diabo não tinha desistido de frustrar a missão de Jesus e a obra de Deus. O inimigo tenta provocar Jesus a desistir de sua missão, para provar àqueles homens o seu grandioso poder, para que só assim eles crescem Nele. Jesus podia fazer isso se quisesse, mas não era a vontade de Deus.



A atitude de Jesus diante da tentação mostra que não é só o diabo que é insistente e não desiste...



Jesus não desceu da cruz! [Ele foi descido], já morto, com sua missão de morrer pelos pecadores cumprida; e três dias depois Ele ressurge vitorioso para destruir as obras do diabo. (1 Jo 3:8)



Assim como Jesus, o cristão deve estar preparado para suportar as investidas mais cruéis do inimigo. Devemos ter em mente que somente a vontade de Deus deve ser o nosso foco. Jesus venceu e também nos dá a vitória mediante a nossa luta com fé.



Não seremos isentados das investidas do maligno. Teremos de enfrentá-las durante toda a nossa vida. Isso não é motivo de desespero ou medo, mas de motivação, fé e preparação.



















Se o diabo não desiste, eu, [com Jesus], não desisto também!



Pesquisas seguidas mostraram que pessoas religiosas têm mais probabilidade de relatar comportamentos pró-sociais (como doações de caridade e voluntariado) do que as não-religiosas, mas na prática essas ações parecem estar atreladas à reputação. Ou seja, à idéia de que "Deus está vendo"





Quando tudo parece estar andando nos eixos em nossa vida, costumamos ser crentes muito espirituais e muito seguros de nossas posições e compromissos. Pedro ao ser informado por Jesus que ele o negaria três vezes, disse com veemência: "Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei." (Marcos 14. 31)



Pedro teve uma postura de certeza e convicção parecida com a nossa postura, principalmente quando estamos confortáveis em nossa vida. Certeza e convicção são uma boa postura, mas são posturas que sustentamos em qualquer situação (leia-se, tribulações, dores, angustias, temores...)?



Não no caso de Pedro, que pressionado, jogou toda a sua certeza e convicção para o alto: "Mas ele [Pedro] o negou, dizendo: Não o conheço, nem compreendo o que dizes." (...) "Mas ele outra vez o negou" (...) "Ele, porém, começou a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem de quem falais!" (Marcos 14. 68, 70, 71).



Nenhum de nós pode condenar a atitude de Pedro. Ele negou a Jesus como nós também O negamos muitas vezes. Fora de nossa zona de conforto, andamos para trás, desconfiamos de Deus, esquecemos as promessas que fizemos, jogamos para o alto tudo que já dissemos ao Senhor, O negamos!



Pedro se arrependeu de ter negado a Jesus e não encontramos outro relato dele negando Seu Mestre em todo o Novo Testamento, pelo contrário, encontramos um Pedro destemido, e mesmo em meio ao sofrimento, dando testemunho do nome de Jesus.



E nós? Como Pedro, já negamos a Jesus? O estamos negando em nosso dia-a-dia? Já nos arrependemos disso? Estamos dispostos a testificar a nossa fé em qualquer situação, como fez Pedro mais tarde?







No grande desafio das Religiões, vão descobrir algo desta diversidade e vão surpreender-se com as diferenças e semelhanças.














Como podem ver, Joao Paulo II deu grandes exemplos de diálogo com as outras religiões, pedindo-nos que nos conheçamos uns aos outros e actuemos no sentido de tornar o nosso mundo mais humano.





No grande desafio das Religiões, vão descobrir algo desta diversidade e vão surpreender-se com as diferenças e semelhanças.

A pessoa mais realizada é aquela que encontra alguém para quem pode prestar um favor. Todo mundo gosta de se sentir útil na vida. Cada pessoa tem algo que a outra não tem e com isso pode preencher a falta do próximo. Com certeza tem alguém que pode usar sua ajuda ou suas qualidades.

Se algum dia você se sentiu desprezado ou esquecido, a palavra de Deus pra você é: Ainda que a mãe esqueça o filho que amamenta, Eu (O Senhor) jamais me esquecerei de Ti”.

Sua vida tem muito valor pra Deus, pois sua redenção custou o sangue de Jesus. Você faz parte de um corpo, cuja cabeça é o Senhor Jesus. Valorize-se!







A juíza Viviane do Amaral, da 8ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, determinou, em liminar concedida ao Ministério Público, que a SuperVia ponha, nos vagões, avisos sobre a proibição de cultos religiosos. O objetivo da ação movida pelo MP é conter a ação de pregadores evangélicos.



O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim divulgou nesta quinta-feira que jornalistas, atletas e outros membros das delegações que irão a Pequim em 2008 não poderão ter consigo "materiais usados para qualquer atividade religiosa.
















Se é para abolir, POR FORÇA DE LEI, o crucifixo das repartições públicas? então será preciso abolir também o Natal, a Sexta-Feira Santa etc.

Os que não suportam manifestação de religiosidade em espaços públicos e coletivos podem suportar a estátua do Cristo Redentor?

NÃO HÁ UMA LEI IMPONDO CRUCIFIXO NAS REPARTIÇÕES. Aliás, nas que tenho visitado, são cada vez menos freqüentes. QUANDO HÁ LÁ UM CRUCIFIXO E UMA BÍBLIA, NO MAIS DAS VEZES, OS OBJETOS SÃO ECOS DE UM TEMPO EM QUE ESSAS ESFERAS NÃO ERAM TÃO SEPARADAS. Mas é só memória. É só história! Não havendo a lei que imponha e não tendo aquele crucifixo ou aquela Bíblia qualquer influência nas decisões do funcionário público, obrigar a sua retirada por força de uma determinação legal caracteriza uma óbvia perseguição a símbolo religioso, em desacordo com a Constituição. Mais: ainda de acordo com teses que me parecem obviamente autoritárias, hipertrofia-se o conceito de ESTADO e se esquece o conceito de NAÇÃO.





Os jogadores do Santos ouviram de cabeça baixa.A ordem veio do novo presidente Luís Álvaro.Passada a Dorival Júnior. Foi ordem, não sugestão.Ninguém tem o direito de contestar.Se alguém estiver insatisfeito deve pedir para ir embora. Fazer apologia de qualquer religião está proibida.





A liberdade de religião e de opinião é considerada por muitos como um direito humano fundamental. A liberdade de religião inclui ainda a liberdade de não seguir qualquer religião, ou mesmo de não ter opinião sobre a existência ou não de Deus (agnosticismo e ateísmo).

A Declaração Universal dos Direitos Humanos adotada pelos 58 estados membros conjunto das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, no Palais de Chaillot em Paris, (França), definia a liberdade de religião e de opinião no seu artigo 18:

Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observâcia, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

A liberdade de religião, enquanto conceito legal, ainda que esteja relacionada com a tolerância religiosa, não é idêntica a esta - baseando-se essencialmente na separação da Igreja do Estado, ou laicismo, sendo a laicidade (laïcité, no original), o estado secular que se pretende alcançar.














Brasil

A Constituição brasileira de 1988, consagrou de forma inédita que os direitos e garantias expressos na Constituição "não excluem outros decorrentes do regime e dos princípios por ela adotados, ou dos tratados internacionais em que a República Federativa do Brasil seja parte." (art. 5°, § 2°). Assim, os direitos garantidos nos Tratados de Direitos Humanos ratificados pelo Brasil integram a relação de direitos constitucionalmente protegidos. A Constituição Federal consagra como direito fundamental a liberdade de religião, prescrevendo que o Brasil é um país laico. Com essa afirmação queremos dizer que, consoante a vigente Constituição Federal, o Estado deve se preocupar em proporcionar a seus cidadãos um clima de perfeita compreensão religiosa, proscrevendo a intolerância e o fanatismo. Deve existir uma divisão muito acentuada entre o Estado e a Igreja (religiões em geral), não podendo existir nenhuma religião oficial, devendo, porém, o Estado prestar proteção e garantia ao livre exercício de todas as religiões.

A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

O inciso VII afirma ser assegurado, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva.

O inciso VII do artigo 5º, estipula que ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei.

O artigo 19, I, veda aos Estados, Municípios, à União e ao Distrito Federal o estabelecimento de cultos religiosos ou igrejas, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.

O artigo 150, VI, "b", veda à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios a instituição de impostos sobre templos de qualquer culto, salientando no parágrafo 4º do mesmo artigo que as vedações expressas no inciso VI, alíneas b e c, compreendem somente o patrimônio, a renda e os serviços, relacionados com as finalidades essenciais das entidades nelas mencionadas.

O artigo 120 assevera que serão fixados conteúdos mínimos para o ensino fundamental, de maneira a assegurar a formação básica comum e respeito aos valores culturais e artísticos, nacionais e regionais, salientando no parágrafo 1º que o ensino religioso, de matéria facultativa, constituirá disciplina dos horários normais das escolas públicas de ensino fundamental.

O artigo 213 dispõe que os recursos públicos serão destinados às escolas públicas, podendo ser dirigidos a escolas comunitárias, confessionais ou filantrópicas, definidas em lei, que comprovem finalidade não-lucrativa e apliquem seus excedentes financeiros em educação e assegurem a destinação de seu patrimônio a outra escola comunitária, filantrópica ou confessional, ou ao Poder Público, no caso de encerramento de suas atividades. Salientando ainda no parágrafo 1º que os recursos de que trata este artigo poderão ser destinados a bolsas de estudo para o ensino fundamental e médio, na forma da lei, para os que demonstrarem insuficiência de recursos, quando houver falta de vagas e cursos regulares da rede pública na localidade da residência do educando, ficando o Poder Público obrigado a investir prioritariamente na expansão de sua rede na localidade.

O artigo 226, parágrafo 3º, assevera que o casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.











Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar as diferenças ou crenças religiosas de terceiros. Poderá ter origem nas próprias crenças religiosas de alguém ou ser motivada pela intolerância contra as crenças e práticas religiosas de outrem. A intolerância religiosa pode resultar em perseguição religiosa e ambas têm sido comuns através da história. A maioria dos grupos religiosos já passou por tal situação numa época ou noutra.









Regulações Jurídicas Brasileiras

O Brasil tem normas jurídicas que visam punir a intolerância religiosa.

No Brasil, a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997[18], considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões.

Em tal lei, são considerados crimes de discriminação ou preconceito contra religiões as práticas prescritas nos seguintes artigos: art 3º (“Impedir ou obstar o acesso de alguém, devidamente habilitado, a qualquer cargo da Administração Direta ou Indireta, bem como das concessionárias de serviços públicos”), art. 4º (“Negar ou obstar emprego em empresa privada”), art. 5º (“Recusar ou impedir acesso a estabelecimento comercial, negando-se a servir, atender ou receber cliente ou comprador”), art. 6º (“Recusar, negar ou impedir a inscrição ou ingresso de aluno em estabelecimento de ensino público ou privado de qualquer grau”), art. 7º (“Impedir o acesso ou recusar hospedagem em hotel, pensão, estalagem, ou qualquer estabelecimento similar”), art. 8º (“Impedir o acesso ou recusar atendimento em restaurantes, bares, confeitarias, ou locais semelhantes abertos ao público”), art. 9º (“Impedir o acesso ou recusar atendimento em estabelecimentos esportivos, casas de diversões, ou clubes sociais abertos ao público”), art. 10º (“Impedir o acesso ou recusar atendimento em salões de cabelereiros, barbearias, termas ou casas de massagem ou estabelecimento com as mesmas finalidades”), art. 11º (“Impedir o acesso às entradas sociais em edifícios públicos ou residenciais e elevadores ou escada de acesso aos mesmos”), art. 12 (“Impedir o acesso ou uso de transportes públicos, como aviões, navios barcas, barcos, ônibus, trens, metrô ou qualquer outro meio de transporte concedido”), art. 13 (“Impedir ou obstar o acesso de alguém ao serviço em qualquer ramo das Forças Armadas”), art. 14 (“Impedir ou obstar, por qualquer meio ou forma, o casamento ou convivência familiar e social”), art. 20 (“Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”), e, art 20, § 1º, (“Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo”).

Isso não significa que essas sejam as únicas condutas criminosas previstas na legislação brasileiras em relação a intolerância e perseguição religiosa. Punição a incitações a violência, como agressões ou até mesmo homicídios, por motivos religiosos ou não, estão previstos no Código Penal brasileiro.

Essa legislação também não retira o direito à crítica que os seguidores de uma denominação religiosa (ou mesmo quem não segue uma) podem fazer aos de outra (ou mesmo a quem não segue uma). Isso está garantido na Constituição Federal do Brasil de 1988, pela Cláusula democrática, presente no art. 1º (“A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito”), pelo art. 5º, IV (“é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”), pelo art. 5º, VI, (“é inviolável a liberdade de consciência e de crença”), pelo art. 5º, VIII, (“ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei”), e pelo art. 5º, IX, (“é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”).

E, por força do art. 5º, § 2º, (“Os direitos e garantias expressos nesta Constituição não excluem outros decorrentes do regime e dos princípios por ela adotados, ou dos tratados internacionais em que a República Federativa do Brasil seja parte”) da Constituição Federal do Brasil, também são aplicáveis o previsto no art. XVIII da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que expressa que “[t]oda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião”, combinado com o artigo XIX, também da DUDH, que expressa que “[t]oda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão”.

No Brasil, muitos dos alegados casos de uma suposta "intolerância religiosa" são, na verdade, casos de críticas à religiões, críticas essas constitucionalmente protegidas. Curiosamente, o ato de "intolerância" acaba sendo justamente o da parte que acusa o autor da crítica de "intolerância religiosa", por não saber conviver com as diferenças de opiniões, algo próprio de uma democracia.


Algo está te preocupando?


Estás correndo perigo?

Sossega, não te preocupes,

Tenha fé no teu Amigo,

Jesus, que está contigo!!



Você se considera alguém de fé? Pense bem.

Normalmente é muito fácil dizer que se tem fé quando as coisas vão bem. Mas, e quando as coisas começam a dar errado? Você é aquele tipo de pessoa que se mantém calma e serena, procurando centrar-se naquilo que é necessário fazer, esperando com boa vontade que os maus momentos passem e dêem lugar a dias melhores?

Normalmente, quando as coisas não vão bem, a tendência da grande maioria das pessoas é lamentar a sua sorte e abandonar toda a fé que dizia ter. “Como isso pôde acontecer comigo? Logo eu, que sou um homem de fé... O que foi que eu fiz de errado?”.

“A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”.

Então, tudo o que temos que dizer é "que assim seja"... e ter sempre conosco a certeza de que nossos ombros serão sempre fortalecidos conforme a carga que nos é dada.



MILAGRES.



Os milagres acontecem, sim. Na natureza, na vida das pessoas, no mundo virtual. Onde houver fé esperança o terreno é propício a milagres. Basta estarmos atentos, às vezes não é falta de milagres... é falta de percepção.



“Nossa, um pôr-do-sol, que lindo! Inacreditável!”

Possivelmente, há tanto tempo não viam o sol se pôr, que haviam esquecido quanto era belo.

Acostumamos com muitas coisas e deixamos de perceber o quanto são grandiosas.

Acostumamo-nos com as pessoas, e esquecemos de dizer o quanto são importantes para nós.

Acostumamos com tudo que temos, e nem temos mais tempo de agradecer...

Precisamos voltar a nos surpreender com a vida, com as pessoas, conosco mesmo.

Quantos “milagres” acontecendo neste exato instante?

Quanto mais pudermos identificá-los e senti-los, mais próximos poderemos estar deste estado d´alma que pode afirmar:



“Não há palavra capaz de dizer quanto eu me sinto em paz perante Deus.

Não há situação, por pior que seja, que resista ao milagre do amor.

Quando o amor entra em ação, tudo vence e tudo acalma.

Onde o amor se apresenta, foge a dor, se afasta o sofrimento e o egoísmo bate em retirada.



É por essa razão que não podemos criticar as crenças que divergem da nossa, pois cada um encontrará a verdade de uma maneira e cada um encontrará a religião, a doutrina que lhe preencha a alma, que lhe complete, que lhe console.

Não podemos jamais ter a pretensão de que a nossa seja a melhor crença.

Ela é a melhor sim, para nós, para nossos anseios, para as nossas necessidades pessoais, mas nunca teremos o direito de impor, de converter alguém à força, à doutrina que abraçamos.

Cada um de nós se aproximará de Deus à sua maneira: através da certeza, da negação, ou da dúvida.




Quem é Jesus Cristo?













Em Química, Ele transformou água em vinho;



Em biologia, Ele nasceu sem ter tido uma concepção normal;



Em física, Ele superou a gravidade quando Ele Ascendeu ao céu;



Em economia, Ele subverteu a lei dos rendimentos decrescentes ao alimentar 5000 pessoas com dois peixes e 5 pães;



Em medicina, Ele curou os doentes e os cegos sem administrar absolutamente nenhum remédio,



Em, história, Ele é O começo e O fim;



Em direito, Ele disse que deveria ser chamado de Filho do Pai, Príncipe da Paz;



Em religião, Ele disse quem ninguém chega ao Pai sem não for através dEle.





Quem foi JESUS ?



O maior homem da história.



Jesus não tinha servos, ainda assim O chamavam de Mestre.



Não tinha escolaridade, ainda assim O chamavam de Professor.



Não tinha remédios, ainda assim O chamavam de Curador.



Não tinha exércitos, ainda assim reis O temiam.



Ele não venceu batalhas militares, ainda assim conquistou o mundo.



Ele não cometeu crime, ainda assim crucificaram-No.



Ele foi enterrado em uma tumba, ainda assim Ele vive hoje.



Sinto-me honrado de servir um líder que nos ama!



Eu creio em Deus e em Jesus Cristo seu filho.





Envie esta mensagem a todos que você quer bem.

Não a ignore; lembre-se que Jesus disse:



‘Se você me negar diante dos homens, Eu negarei você diante do Pai no céu'



Musica:Nao negue a Jesus
Artista:Cassiane
Mais Musicas Solouvor.net



Nenhum comentário: