CONTADOR DE VISITA

terça-feira, 2 de março de 2010

AUTO CURA – FÉ E O PODER DA MENTE.

AUTO CURA – FÉ E O PODER DA MENTE.


Auto cura, tratamento alternativo, conhecido como "self-healing" - que quer dizer “autocura” em português. “A ideia do self-healing é que nós acessemos a inteligência inata do corpo para a reabilitação. Quer dizer, nós temos potencial interno de cura, mas a gente não sabe como chegar lá.

Quem inventou essa técnica foi o ucraniano Meir Schneider - por motivos muito pessoais. Ele nasceu praticamente cego por causa da catarata, mas não se conformou. Buscou exercícios pra melhorar a visão e hoje tem até carteira de motorista sem restrição.

O self-healing também é indicado para o tratamento de problemas de coluna, dores de cabeça, artrite, artrose, sequelas de acidentes vasculares, osteoporose e também para quem sofre de lesões por esforço repetitivo, as chamadas ler.

http://www.self-healing.org.br/

Meir Schneider define o método como um sistema holístico de recuperação da saúde que desenvolve a inteligência inata do corpo. Trata-se de um processo terapêutico no qual o terapeuta convoca a pessoa para trabalhar em prol da prevenção ou da recuperação, conclamando-o a envolver-se em um processo de conhecimento sobre as dinâmicas e potencialidades do próprio corpo. O método Meir Schneider - Self-Healing tem como premissa conscientizar o indivíduo de sua responsabilidade sobre a sua própria saúde. Nos atendimentos, procura-se ensinar o paciente a reconhecer seus padrões posturais e a conectá-lo com suas tensões e processos patológicos. Também se busca atuar nos padrões da mente já fixados, quebrando-os e permitindo que novos circuitos neurais se estabeleçam.”

Algumas técnicas utilizadas nas sessões de Self-Healing são ensinadas ao paciente com objetivo de potencializar e maximizar as possibilidades de autocura do corpo. Com a prática constante destas técnicas é possível ativar as vias neurais, criar melhores condições para o funcionamento fisiológico e, com isto, possibilitar a recuperação de deficiências ou compensar perdas que já aconteceram. Há um amplo leque de recursos e, entre os mais utilizados podemos citar os seguintes:



RESPIRAÇÃO

Dentre as técnicas respiratórias é comum orientar o paciente para experimentar uma respiração profunda, realizada de forma lenta, suave e silenciosa. Esta forma de respirar é diferente daquela que se experimenta cotidianamente. Respirando assim pode-se estimular o sistema nervoso parassimpático e isto produz um efeito calmante e estabilizador sobre todo o corpo. As técnicas respiratórias são, na maioria das vezes, combinadas com os movimentos. A coordenação dos movimentos com a respiração facilita a percepção cinestésica e auxilia na realização de um movimento de melhor qualidade, não forçado ou mecânico.



MOVIMENTOS

O Método Meir Schneider - Self-Healing é uma terapia de movimento. Há um sistema inteiro de movimentos sutis, que são realizados com a atenção dirigida para membros, articulações, órgãos internos (como o coração, os pulmões e o intestino), ou seja, para todos os sistemas funcionais do corpo. É sempre possível ativar e melhorar movimentos negligenciados e os resultados têm se traduzido na melhora física e psíquica dos indivíduos. Utiliza-se também técnicas de movimento passivo. Estas favorecem a circulação local, aliviam tensões e podem ser um dos primeiros passos para se trabalhar com pacientes que estão muito debilitados. Com o movimento passivo relembramos ao cérebro o que é movimentar-se com leveza, equilíbrio e de forma fácil. Com estas técnicas também favorece-se a utilização só dos músculos indispensáveis à execução dos movimentos, evitando desgastes desnecessários, o que é bastante interessante quando se trata de prevenir ou corrigir contraturas, por exemplo. A indicação de práticas corporais na água é feita especialmente em casos onde o paciente está bastante enfraquecido, visto que é possível obter um fortalecimento dos músculos sem cansá-los muito.

VISUALIZAÇÃO

Bastante utilizada no método principalmente para tornar os movimentos dos pacientes mais eficazes. A visualização (imagens mentais) é usada conjuntamente com a massoterapia, com a respiração e com o movimento. As visualizações são formas de obter a colaboração do cérebro na produção do resultado almejado.

No método utilizam-se, de uma forma combinada, massoterapia, movimentos (do passivo ao dinâmico), práticas de respiração, visualização, relaxamento e trabalho monitorado na água, quando possível.

Usando tais instrumentos o terapeuta de Self-Healing ajuda seus clientes a reverter o progresso de ampla variedade de condições degenerativas, como esclerose múltipla, distrofia muscular, pólio e pos-pólio, artrite, dores crônicas, problemas visuais como erros de refração (miopia, astigmatismo, etc.), glaucoma, degenerações de retina e muitas outras doenças dos olhos.



A Fé Favorece A Cura.

'Preparadas para Deus'

O Dr. Herbert Benson, professor adjunto da Faculdade de Medicina de Harvard, promoveu uma nova compreensão da fisiologia envolvida nessa fé capaz de curar. Ele observa que de 60% a 90% das consultas médicas envolvem doenças relacionadas com o estresse ? incluindo hipertensão, infertilidade, insônia e problemas cardiovasculares. O Dr. Benson, porém, demonstrou que o estado de relaxamento provocado pela oração e meditação reduz o impacto dos hormônios do estresse, tais como a noradrenalina e a adrenalina.

"Orações repetitivas desaceleram os batimentos cardíacos e o ritmo da respiração", afirma ele. "Além disso, baixam a pressão sangüínea e até mesmo reduzem a velocidade das ondas cerebrais, tudo isso sem medicamento ou cirurgia."

Técnicas não espirituais, como a meditação, produzem efeito semelhante, mas a maioria das pessoas prefere o conforto emocional mais acentuado da oração.

O estresse também prejudica o sistema imunológico ao fazê?lo produzir o agente inflamatório “interleucina-6”, associado a infecções crônicas, diabetes, câncer e doenças cardiovasculares. Koenig encontrou altos níveis sangüíneos de “interleucina-6” em pessoas que raramente iam à igreja. Freqüentadores assíduos apresentavam níveis de “interleucina-6” significativamente mais baixos, sugerindo que tais indivíduos enfrentavam melhor o estresse, como comprovavam seus sistemas imunológicos mais resistentes.

Em seu livro, Medicina espiritual, o Dr. Benson comenta que as pessoas estão "preparadas para Deus". Como somos a única espécie consciente da própria mortalidade, teoriza ele, apresentamos uma "ânsia orgânica" pelo eterno.



A ciência por trás da religião

Uma série de estudos recentes vem corroendo a parede entre igrejas e laboratórios. Essas pesquisas demonstraram, por exemplo, que aqueles que freqüentam serviços religiosos mais de uma vez por semana vivem, em média, sete anos mais do que os que não o fazem. Um estudo realizado em 1998 pelos médicos Harold Koenig e David Larson, do Centro Médico da Duke University, mostrou que as pessoas que freqüentam a igreja todas as semanas tinham menos probabilidade de serem internadas e, se fossem, não passavam tanto tempo no hospital quanto aquelas que iam à igreja com menos freqüência.

Essas correlações podem ser explicadas em parte pelo fato de aqueles que freqüentam a igreja terem uma probabilidade menor de fumar, beber ou envolver-se em comportamento sexual de risco, e mais chances de contar com uma rede de apoio social. No livro The faith factor: proof of the healing power of prayer (O fator fé:do poder de cura da oração) o clínico Dale Matthews destaca que a religião organizada oferece uma comunidade que faz e precisa que façam por ela - assar biscoitos, visitar pessoas, ajudar. E as pesquisas demonstram que pessoas isoladas vivem pior do ponto de vista psicológico e físico.

Ação da prece.

Através dela, entra-se em contado, por pensamento, com o ser ao qual se dirige. Ela pode ter por objeto um pedido, um agradecimento ou uma glorificação. Pode-se orar por si mesmo ou por outro.

Através da prece, o homem Adquire, assim, a força moral necessária para vencer as dificuldades e reentrar no caminho reto, se dele se afastou; e também assim pode desviar de si os males que atrairia por sua própria falta. Um homem, por exemplo, vê sua saúde arruinada pelos excessos que cometeu, e arrasta, até o fim de seus dias, uma vida de sofrimento. Tem o direito de queixar-se se não obtêm a cura? Não, pois poderia ter encontrado na prece a força de resistir às tentações.

A prece é recomendada para todos. Renunciar à prece é ignorar a bondade de Deus; é rejeitar sua assistência para si mesmo, e, para os outros, o bem que se lhes pode fazer.

O Magnetismo é uma das maiores provas do poder da fé posta em ação. É pela fé que ele cura e produz esses fenómenos singulares, qualificados outrora de milagres.

A água fluidificada. A reforma íntima sem esquecer da Caridade nas curas pela Terapia do Perdão.



Muitas das culturas religiosas usam o poder de imposição das mãos para abençoar e curar. Enfim, grandes mestres da humanidade usaram e usam as mãos para curar. O poder das mãos está ligado ao cérebro – pensamento/intenção -, e ao coração – sentimento/amor. Portanto, as mãos podem abençoar e curar. Naturalmente que a intenção de nossos pensamentos e sentimentos é que modera as vibrações que são irradiadas através da imposição das mãos, sobre nós mesmos ou sobre os outros. Sabemos que a base do Universo é sustentada pelas polaridades: Yin e Yang*. As mãos são antenas vivas, sendo ativadas pelas polaridades. A palma da mão direita é Yang, estimulando e promovendo a força e o encorajamento. A palma da mão esquerda é Yin e tem a capacidade de acalmar as dores. E ambas as mãos produzem esses efeitos combinados sobre uma pessoa ou em nós mesmos.





Todo ser humano deveria ter um encontro muito próximo com a fé a ponto de tornar-se muito íntimo da mesma e poder aplicá-la em seu cotidiano.

A fé deve ser algo permanente em nossa vida, já que nem tudo se conclui aqui até que terminemos nossa missão ou tarefa a nós destinada. Assim, com certeza, "o sucesso será eminente". Não permita, portanto, que os pontos negativos consumam a sua fé. Torne-a cada vez maior, a ponto de transpor qualquer barreira ou limites.

Pense bem! O exercício permanente da fé é sua condição para torná-la forte, extensa e suficiente para a realização de qualquer negócio, projeto ou idéia. É uma prática vital para a sua prosperidade e felicidade - seja no amor, no círculo de amizades ou na vida financeira. Essa prática serve como estímulo para o crescimento da fé em você. Ela passa de um grão de mostarda ao tamanho ou proporção que você desejar. Aqui, quem determina é você.

Conclusão: É preciso acreditar antes na possibilidade de realizar seus objetivos e tudo aquilo que você já tenha planejado. O importante é acreditar em suas conquistas e resultados positivos, muito antes de se lançar na busca dos mesmos, pois a crença antecipada nos resultados que você deseja alcançar é o caminho mais correto, pois você demonstrará que crê nos resultados do amanhã. Você ampliará sua proporção de fé que, na medida de seu desejo, se tornará grandiosa um dia.



SUPLEMENTAÇÃO QUE AJUDA A RECUPERAR O ORGANISMO DEBILITADO : (não é remédio) suplementação para reforçar o sistema imunológico.



O COGUMELO DO SOL tem revelado nas PESQUISAS as seguintes propriedades:

• IMUNOMODULADOR – aumenta as defesas do corpo.

• RICO EM ANTIOXIDANTES – 168 moléculas já identificadas nas pesquisas. REDUTOR DO MAU COLESTEROL (formador das placas de gordura – causa de enfartes, AVC, tromboses, etc., “VARREDOR” DOS RADICAIS LIVRES (causadores de inúmeras doenças, inclusive do envelhecimento precoce).

• FORTIFICANTE E ESTIMULADOR DA PRODUÇÃO DAS CÉLULAS NK ou CD 56 - grande combatente de vírus e bactérias, nocivos à saúde.



Foi verificado também que o COGUMELO DO SOL tem, no mínimo, as MOLÉCULAS BENÉFICAS DAS 5 PLANTAS MEDICINAIS MAIS CONHECIDAS: a BABOSA, o ALECRIM, a GRAVIOLA, o CAMU-CAMU e a ESPINHEIRA SANTA.

O COGUMELO DO SOL tem: 37 vezes mais antioxidantes que a vitamina E; 6 vezes mais que o azeite extra virgem (1 comprimido = 1 colher); 7 vezes mais que o vinho tinto (3 comprimidos = 1 taça).

BACH, Erna, ainda neste Simpósio, apresentou: “Extrato de Cogumelo Agaricus sylvaticus como elicitor local em plantas de cevada (EMBRAPA 128 e 195) contra bipolaris sorokiniana”. Com esta pesquisa, conclui-se que o extrato de cogumelo pode ser utilizado com possível indutor de resistência.

Por fim, Erna Bach apresentou: “Determinação do número de leucócitos totais e hematócito em ratos inoculados com prestane e tratados com extrato de Cogumelo do Sol®”. Com esse experimento demonstrou-se que a administração dos extratos dos cogumelos não alterou a relação entre sangue e plasma, e células brancas dos ratos descritos.



Geléia Real é uma substância viscosa, amarelada, p

Geléia Real é uma substância viscosa, amarelada, produzida pelas abelhas Amas para a alimentação inicial dos embriões (até o 3o dia), e para a alimentação da Rainha durante todo seu ciclo vital. Uma abelha normal vive em torno de 6 semanas, enquanto a Rainha, por se alimentar ininterruptamente com Geléia Real, amplia sua vida até 4 anos ou mais.

COMO A GELÉIA REAL AGE EM SEU CORPO

Ao começar a se nutrir com Geléia Real, você notará...

Eliminação do cansaço físico e mental – por ser 100% pura, Geléia Real contém: proteínas, vitaminas e sais minerais que fortificam seu organismo.

Normalização do apetite – agindo Geléia Real em todo seu organismo ela equilibra as funções gástricas.

Ativação das funções cerebrais – Geléia Real, tem a propriedade de manter o cérebro jovem, sem o desgaste dos dias atuais e propiciando um maior rendimento da memória e das atividades intelectuais.

Fortalecimento da energia vital – elevando as substâncias que seu organismo necessita diariamente, você terá mais vigor para executar suas obrigações e prazeres.

Fortificação da visão – com nutrientes encontrados em Geléia Real, constatou-se que existe componentes que fortificam substancialmente o sistema ocular.

Regularização do aparelho digestivo – Geléia Real, equilibra seu corpo de tal forma, que reflete em seu intestino, fazendo-o trabalhar dentro das características de seu dia-a-dia. Também age com revigoradora do fígado.

Rejuvenescimento da pele – esta atuação se verifica tanto a nível celular, como de epiderme, podendo ainda Geléia Real ser colocada em composições de cosméticos.

GELÉIA REAL NÃO É REMÉDIO; É UM ALIMENTO CONCENTRADO.

Tem sido usada como um tônico energético para retardar os efeitos da idade, amenizar sofrimentos de doenças crônicas degenerativas, em ataques apiléticos, hepatites, cirroses, artrites, reumatismo e distúrbios da menopausa.

NUTRIENTES ENCONTRADOS EM GELÉIA REAL

Água (60%); Proteínas (12% a 18%); Minerais; Aminoácidos; Elemento "R".

Vitaminas encontradas em grande quantidade: B1,

NUTRIENTES ENCONTRADOS EM GELÉIA REAL

NUTRIENTES ENCONTRADOS EM GELÉIA REAL

Água (60%); Proteínas (12% a 18%); Minerais; Aminoácidos; Elemento "R".

Vitaminas encontradas em grande quantidade: B1, B2, B3, B5, B6, BS, B9.

É encontrada em pequena quantidade: B12

Em bem pouca quantidade: A, C, D, E.

COMO ADMINSTRAR GELÉIA REAL

A – EM GERAL: Sugerimos de 0,5 à 1,00g diariamente em jejum, colocando em baixo da língua com a espátula anexa (1/2 espátula corresponde a 0,5g aprox.). Pode ser ingerida, com mel de abelhas, ou em sucos de laranja, limão, ou em água filtrada, diluída em pouco líquido (3 dedos de um copo, aprox.). Administrar no mínimo 60 dias ininterruptos.

B – EM CASO DE FRAQUEZA EM GERAL, DOENÇAS GRAVES, CONVALESCENÇA: Sugerimos tomar mais vezes ao dia (5 a 7 vezes) com doses menores, de 0,25g. (1/4 de espátula aprox.).

C – EM CASO DE DOENÇAS PULMONARES, FÍGADO E lNTESTINO: Sugerimos ingerir a geléia em jejum 0,5g a 1,00g e ao anoitecer antes de dormir, 0,05g.



polivitaminico

polivitaminico

http://www.kroener.com.br/



Descrição



.Complemento Alimentar

.Vitaminas

.Sais Minerais

.Aminoácidos

.Alimento saudável para regimes especiais

.O mais completo Suplemento Alimentar



Indicações

Recaptor das energias face aos desgastes físicos e excessivos.

Recomenda-se para os desportistas, pessoas estafadas e em estado de convalescença.



Modo de usar:

Um frasco em meio copo de água ao dia.



Composição para cada 5ml

Valor calórico.......1,04 Kcal

Carboidratos.........0,25 g

Proteinas............0,02 g

Gorduras.............0,00 g

Sorbotisol a 70%.....250,00 mg

Frutose..............250,00 mg

Lisina...............10,00 mg

Ácido Glutâmico......10,00 mg

Vitamina C...........15,00 mg

Vitamina B6..........2,00 mg

Vitamina B2..........1,50 mg

Vitamina B1..........1,30 mg

Água Destilada.......qsp



Um flaconete fornece 60% das necessidades recomendadas (DR)







Mais informações:

Ajuda a combater a anemia

Ajuda nas debilidades e convalescenças

Ajuda a combater a diabete, reduzindo a taxa de açúcar no sangue

Ajuda a combater o envelhecimento e a flacidez

Ajuda no desenvolvimento na fase de crescimento

Combate a impotência sexual masculina e feminina, provenientes de cansaços fisicos e mental e auxiliando nos casos de esgotamento



Todo organismo envelhece, obedecendo a lei da natureza, porém, esse envelhecimento pode frear ou acelerar, segundo as condições em que se vive.



Componentes da formulação de Henger e respectivas propriedades



Vitamina B1- é conhecida como a vitamina da disposição.Proporciona notáveis efeitos benéficos para as funções físicas e mentais.Auxilia o processo de digestão.



Vitamina B2- propicia a formação da pele, unha e cabelo saudáveis.Beneficia a visão e alivia o cansaço dos olhos.Auxilia na metabolização e absorção de carboidratos, gorduras e proteínas, importantes para o oganismo.



Vitamina B6- têm a propriedade de reduzir a frequência de dores musculares noturnas, cimbras, dormência, nas mãos e algumas formas de neurites.Contribui p











VIDEOS NO YOUTUBE NÃO DEIXE DE ASSISTIR

Nada detêm o poder da mente.

http://www.youtube.com/watch?v=Yn3jz371T4s

Nunca subestime ou pré-julgue!

http://www.youtube.com/watch?v=QGhyanMyYR0

O SEGREDO PARTE 1/5

http://www.youtube.com/watch?v=cANzqfMn4wM

Conversando com Deus. ESPETACULAR.

http://www.youtube.com/watch?v=dB6EBuMmSWU

você pode, você consegue(Excelencia Cursos)

http://www.youtube.com/watch?v=36SN91OMUDQ

Superação - 172978 exibições

http://www.youtube.com/watch?v=ed22yQgRlA0

Força de vontade - 1569 exibições Nick Vujicic - A deficiência não está no exteriror, está dentro de nós.

http://www.youtube.com/watch?v=6gD9YWGBszo













MARCELO SVOBODA

F: 418469-33-10 41 3229-68-27 e-mail: marcelo.svoboda@gmail.com

msn olhovivo171@hotmail.com



MINHAS COMUNIDADES :



DOENÇAS E SINDROMES RARAS

HTTP://WWW.ORKUT.COM/COMMUNITY.ASPX?CMM=31096361

PAPAI NOEL EXISTE SIM, -CAMPANHA PARA CRIANÇAS ESPECIAIS

HTTP://WWW.ORKUT.COM/COMMUNITY.ASPX?CMM=20502535

LEI MARIA DA PENHA, COMBATE A VIOLENCIA CONTRA A MULHER

HTTP://WWW.ORKUT.COM/COMMUNITY.ASPX?CMM=28889821

IDOSOS, TODOS SEREMOS UM DIA SEREMOS

HTTP://WWW.ORKUT.COM/COMMUNITY.ASPX?CMM=52096065

MOMENTO D FÉ, ACREDITO EM DEUS

HTTP://WWW.ORKUT.COM/COMMUNITY.ASPX?CMM=48913488

PESSOAS DESAPARECIDAS, CRIANÇAS JOVENS E ADULTOS

HTTP://WWW.ORKUT.COM/COMMUNITY.ASPX?CMM=42746783

FISICULTURISMO E NUTRIÇÃO

HTTP://WWW.ORKUT.COM/COMMUNITY.ASPX?CMM=27440597

anjos de resgate (ong de ação social)

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=64439017

Nenhum comentário: